domingo, 12 de maio de 2013

Minhas mães!


Desejo um Feliz Dia das Mães!
Às heroínas que batalham todos os dias para alcançarem sua realização pessoal. 
Sucesso, mamães, em especial a minha mãe Nancy Maris, a minha irmã Graziela, a minha avó Maria José, a senhora Maria da Graça e a Josane Maia.

Dedico a vocês mães!

Se um dia eu chorar, quem irá me consolar...
Se um dia o mundo desabar quem vai me segurar...
Se eu pensar em desistir, quem me motivará...
Quando as coisas da vida parecerem não estar dando certo, quem irá me ajudar?
E quando o amor não for mais importante em minha vida, quem mostrará que sem ele não é possível viver.
Eu sei e posso crer, que se tudo isso acontecer uma alguém muito especial me ajudará, me amará até o último respiro de ar, até a última visão do olhar.
Esse alguém é você Mãe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário