sábado, 31 de outubro de 2015

Look para o final de semana

Tem Lançamento Estampas do Caribe na loja Espaço dos Anjos no Rio de Janeiro♥ Vestidos Perfeitos para o seu final de semana, com dicas de Andrea Barroso.
 

 
 

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Coluna Vip em Foco


SIPAT da Viação Rocio encerra hoje

Sexta-feira 30 de Outubro.
Job do dia.
Último dia da SIPAT na Viação Rocio.
Uma semana de palestras, de aprendizado e de integração dos colaboradores da empresa.
Parabéns aos organizadores da CIPA e a direção da empresa para a realização de uma semana especial e que oportunizou desenvolvimento pessoal de cada um e dicas de qualidade de vida.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Paraná ganha novo evento de moda


Agradeço o convite para prestigiar a primeira edição do ID Fashion, evento inovador na área de moda que está sendo elaborado e produzido pelo Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Têxtil, da Fiep, em parceria com o Sebrae. O evento tem formato inédito e acontece no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Verão 2016: Turbinando o "suco verde"

Uma dica saudável de suco e que ajuda a emagrecer, encontrei sugestões de ingredientes bem interessantes e vale a pena dividir com vocês.


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tabagismo é tema de palestra no primeiro dia da Sipat na Viação Rocio


Um ciclo de palestras fazem parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) deste ano, na Viação Rocio. O evento foi organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e acontece de 26 a 30 de outubro, no auditório da empresa.
Na última segunda-feira (26) primeiro dia da Sipat, aconteceu a abertura oficial com a presença do diretor administrativo, Angelo Gulin Neto, do Gerente Operacional, Paulo Marchioro, do presidente da CIPA, Marcio Gilberto, do Técnico de Segurança do Trabalho e secretário da CIPA, Ricardo Ferreira Leal e dos profissionais de imprensa.
Em seguida, a Coordenadora Pedagógica do Departamento Anti-Drogas da Secretaria Municipal de Segurança de Paranaguá, a Guarda Municipal Analine Dagmar da Silva e Rosimeire, ministraram a palestra sobre Tabagismo, alcoolismo e drogas ilícitas aos motoristas, cobradores, profissionais da manutenção e do administrativo da empresa.


"Ficamos felizes com o recorde de participantes, que permaneceu durante toda a programação participando ativamente, tirando dúvidas e promovendo um debate saudável sobre o tema apresentado", afirmou o presidente da CIPA, Marcio Gilberto Antunes.
"Estamos já na oitava edição da SIPAT é importante fazer essa semana pois é uma responsabilidade e compromisso que temos com os nossos 234 funcionários, em promover orientação, aprendizado e a integração.
A Viação Rocio busca a harmonia e melhora a vida e o desenvolvimento pessoal de cada um de nossos colaboradores. Aproveitando quero estender o convite aos familiares dos nossos colaboradores para participarem da programação da SIPAT, eles também tem essa oportunidade de aprender e interagirem com o ambiente da empresa", destacou o Diretor Administrativo, Angelo Gulin Neto.
Para o secretário da CIPA e Técnico de Segurança, Ricardo Ferreira Leal a Sipat é muito positiva para a empresa. “Ficamos satisfeitos com esse primeiro dia. É importante que todo funcionário tenha acesso às informações e aprendam como se prevenir e reforço o convite para que nossa equipe procure participar todos os dias", disse.
"Fazem cinco meses que estou na empresa e vejo como aqui eles se preocupam com o nosso bem estar e com a qualidade de trabalho e participar da SIPAT é uma oportunidade de aprender ainda mais", disse Felipe Fernandes Lima.

Tabagismo
"O tabagismo é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) a principal causa de morte evitável em todo o mundo. Infelizmente, é uma das dependências químicas muito comum na sociedade, pois é de fácil acesso", destacou a Guarda Municipal Analine Dagmar da Silva.

ProgramaçãoNesta terça-feira (27), às 9:30, os participantes da Sipat assistirão palestra sobre Higiene Bucal, ministrada pela Dra. Marycleris. Na quarta-feira, às 9:30 e às 14:00 o tema será Direção Defensiva e Boas Conduta no Trânsito, com a Polícia Militar. Na quinta-feira, às 9:30, a palestra será sobre Câncer de Mama e de próstata e a prevenção à Dengue, com a equipe da 1a. Regional de Saúde. E na sexta-feira, 14:00, Mary do projeto TESE da Casa de Recuperação.

Brindes
Como forma de valorizar a presença dos participantes a CIPA realiza no término das palestras sorteio de brindes e no último dia, será o de uma bicicleta. Para concorrer a bicicleta é necessário colaborar com um 1 kg de alimento que será doado para a Casa de Recuperação TESE.


Texto de Assessoria de Imprensa Viação Rocio

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Você usa lenços ou erchapes?



Acessório é tudo e faz a diferença na hora de compor o look. Eu particularmente adoro lenços, echarpes e pashminas. E com esse clima que está fazendo hoje, vale a pena investir num acessório e ficar quentinha e estilosa.




Receita No Empório Balhana: Bacalhau da Noruega com Batatas aos Murros


Deliciosa e tradicional receita portuguesa. Prepará-la pode ser uma verdadeira terapia, pois as batatas devem ser "esmurradas", o que proporciona alívio do estresse.

Ingredientes

Postas de Lombo de Bacalhau/ NO EMPÓRIO

1 kg batata(s)
4 dente(s) alho ou 100 gr de alho granulado frito/NO EMPÓRIO
4 pimentão verde
1,5 xícara(s) azeite de oliva extra virgem/NO EMPÓRIO
1 cebola(s)

Modo de preparo
alterada. Tenha em mente:


Primeira parte:

·         Lavar as batatas inteiras, com casca, arrumar em uma assadeira, polvilhar com sal (dica faça alguns furinhos com palitos ou garfo)e levar ao forno para assar.

·         Grelhar, um pouco, as postas de bacalhau, até tomar cor.

·         Refogar os dentes de alho picados no azeite até dourar.

·         Tirar do fogo, escorrer em papel absorvente e reservar.

 

Segunda parte:

·         Retirar o excesso de sal das batatas e dar um "murro" para amassá-las ligeiramente.

·         Colocar o bacalhau em um refratário, com as batatas em volta e os pimentões em tiras, por cima.

·         Regar com azeite e levar ao forno rapidamente.

·         Deixe no forno até você observar que as lascas das postas estão dilatadas.

·         Enfeitar com o alho tostado e as rodelas de cebola.

·         Servir quente.

Rendimento

Pode variar conforme a quantidade de postas que você desejar utilizar.

Porém os demais ingredientes são para 6 porções.

 

Bon appetit ...

 
NO EMPÓRIO.O Bom Gosto que Você tem, um Ambiente que Você Merece !!!
By Fabiano Balhana

domingo, 25 de outubro de 2015

Vamos Ver as Diferenças com os Olhos de uma Criança





Vamos ver as diferenças com os Olhos de uma criança!
Uma coisa é certa: o a maldade e o preconceito estão nos olhos de quem vê. Nesse vídeo, você vai se espantar e se encantar como as crianças enxergam a deficiência física. Na experiência, país e filhos são convidados a ver um vídeo com pessoas a fazer caretas. A tarefa é imitar todas as caretas que são feitas na tela. No final, aparece uma garota com necessidades especiais e a reação é surpreendente.

Vamos Ver as Diferenças com os Olhos de uma Criança





Vamos ver as diferenças com os Olhos de uma criança!
Uma coisa é certa: o a maldade e o preconceito estão nos olhos de quem vê. Nesse vídeo, você vai se espantar e se encantar como as crianças enxergam a deficiência física. Na experiência, país e filhos são convidados a ver um vídeo com pessoas a fazer caretas. A tarefa é imitar todas as caretas que são feitas na tela. No final, aparece uma garota com necessidades especiais e a reação é surpreendente.