sábado, 3 de agosto de 2013

Esporte: maratona de natação


Paranaguá sedia maratona de natação no sábado.
Cem atletas estarão caindo na piscina olímpica durante 6h ininterruptas.
Foto: Equipe da Fundesportes espera percorrer cerca de 13 km durante o tempo da maratona. 
Fonte: Folha do Litoral News.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Coluna Vip em Foco

Coluna Vip em Foco dessa sexta-feira.
Tendência de Moda, Show do Fábio Júnior e do Alexandre Pires, Viagem Inaugural Linha Turismo, Thiara M. Basso a Diva do surf e agenda....
https://www.facebook.com/folhanewsparanagua



quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Viagem Inaugural Linha Turismo



Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos de Paranaguá, Marcelo Roque parabeniza a cidade pela implantação da Linha Turismo, como parte das comemorações do aniversário da cidade.

Sábado acontece a II Conferência Municipal de Cultura



A Prefeitura Municipal de Paranaguá, através da Fundação Municipal de Cultura Nelson de Freitas Barbosa tem o prazer de convidar a toda população para a II Conferência Municipal de Cultura , cujo  tema central versará sobre:“ Uma Política de Estado  para a Cultura :  Desafio do Sistema Nacional de Cultura na organização da gestão e no desenvolvimento da Cultura Brasileira”.

Data: 03/08/2013 à partir das 08:00 Horas
Local: Casa Monsenhor Celso e Brasílio Itiberê
Inscrições: Casa Cecy       
Informações: 3420-2933 ou 3420-2936

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Linha Turismo divulgada em Curitiba



Cibele Fontanella do Revista Curitiba, da OTV-RPC a Embaixadora do Litoral. Agradeceu as lembranças enviadas pelo Prefeito de Paranaguá Dr. Edson Kersten e o presidente da Fumtur Paranaguá Rafael Guttierres Junior e já confirmou sua presença para conhecer o belíssimo passeio da Linha Turismo.




terça-feira, 30 de julho de 2013

Thiara Mandelli hoje no Revista Curitiba


Elenco da noite para o Revista Curitiba de hoje, no canal 11 da NET, na O'TV - RPC, apresentado por Cibele Fontanella, a atleta de longboard Thiara M. Basso, local de Matinhos, foi vice campeã da 2° Etapa do Circuito Brasileiro Profissional na Praia do Cupe. Com o resultado Thiara assume a segunda colocação no ranking. Na pauta, irá contar um pouco de sua história como atleta de longboard e os projetos para esse segundo semestre.
Vamos estar ligados na web, às 22:30, site www.otv.tv.br
Sucesso Thiara Mandelli estaremos conectados!

Linha Turismo é inaugurada em Paranaguá



Realizado nessa segunda-feira (29), o lançamento da Linha Turismo, a viagem inaugural, como parte das comemorações do aniversário da cidade de Paranaguá, 365 anos. A Prefeitura de Paranaguá, a Fumtur, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Viação Rocio presentearam Paranaguá com a implantação desse projeto de lei 393/08, do vereador Maranhão. A Linha irá passar pelos principais atrativos turísticos, históricos e culturais da cidade. 
Outro destaque para a Linha Turismo foi a comunicação visual do ônibus que conta com um projeto especial de fotos e traço que simbolizam o progresso e a valorização da cidade que é berço da civilização no Estado do Paraná.
"A Linha Turismo inicialmente irá circular aos domingos e vai passar pelos 26 atrativos de nossa cidade, tenho certeza que vai agradar turistas e moradores e será um resgate cultural e histórico de nossa Paranaguá, e que vai movimentar o turismo", destaca o Presidente da Fumtur, Rafael Guttierres Jr..
A Linha Turismo conta com acessibilidade para portadores de necessidades especiais e com vídeo nos idiomas inglês e espanhol.
Paranaguá comemora nesse 29 de Julho, 365 anos.




Parabéns Paranaguá, 365 anos