quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Nova diretoria da CMEG de Paranaguá toma posse na quarta-feira

Na noite desta quarta-feira, dia 17, no Camboa Resort Hotel, será realizada a posse da nova diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguá – Sistema Fecomércio, gestão 2016/2018. O evento contará com a presença de autoridades e diversas empresárias que ao longo do tempo fizeram a diferença na cidade.
A Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), conhecedora da realidade paranaense, apresenta em torno de 40% de empresas do comércio de bens, serviços e turismo de propriedade ou dirigidas por mulheres. Para a Fecomércio é fundamental estar próximo da Mulher Empreendedora, porque reconhece nela a sua importância no contexto da própria entidade, como alguém que pode contribuir com o desenvolvimento do comércio como um todo.
Vinculada à Federação do Comércio do Paraná, a Câmara da Mulher Empreendedora possui 21 Câmaras no Estado, que buscam discutir e apresentar políticas voltadas para a mulher, em âmbito econômico, empresarial, social e cultural.


COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA BIÊNIO 2016/2018.
Presidente: NANCYARA LIMA
Vice Presidente: NAHIBA YOUSSEF EL ASSAL
Diretoras de Comércio, Serviços e Turismo: ZAHIA OMAR EL ASSAL E SOLANGE VERDUGO PESCH.
Diretoras de Responsabilidade Social, Ambiental, Cultural e de Sustentabilidade: MARLENE JANETE ENGMANN MARTINS E MARIA EMILYA DE LELIS GAZINEU.
Diretoras de Capacitação e Desenvolvimento da Gestão Empresarial: NEUSA NASCIMENTO COSTA PAULY e MAYHARA KNOPIK COURA.
Diretora Administrativa e Financeira: IVONETE STEFANIAK.
Diretora de Marketing e Eventos: FERNANDA CHIMANSKI E JESSICA KETYSCIA FERNANDES.                                                            

Playlist> DJ Nico Vinz