sábado, 23 de julho de 2016

CMEG presente no Guerreiro do Comércio


Numa noite marcada por homenagens, reconhecimento e comemoração, ao Dia do Comerciante, a Fecomércio promoveu na sexta-feira (22) a 11ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, oportunidade em que destacou empresários e trajetórias de sucesso paranaenses. Neste ano, 47 empreendedores dos sindicatos filiados à federação foram agraciados com a homenagem em cerimônia no Centro de Eventos Expo Unimed, em Curitiba. De Paranaguá, a empresária Loutfie Ahmad Abou Mourad foi a homenageada e estava acompanhada dos familiares, amigos, do presidente do Sindilojas, Said Khaled Omar, da empresária Sade Omar, da presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguá, Nancyara Lima e da vice-presidente, Nabiha El Assal.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana, destaca que o Guerreiro do Comércio é uma das maiores homenagens desse segmento não só do Paraná, mas de todo o Brasil. “Nossa Federação destaca muitas pessoas do estado. Pretendemos, com este evento, abranger todas as regiões, e, assim, condecorar representantes de todas elas. Devemos muito a estes empresários, pois eles que desenvolvem nosso estado”, diz.

Segundo Piana, para ser um guerreiro é necessário ter um perfil trabalhador. São aqueles empresários que lutam para superar a inadimplência, as crises econômicas, a concorrência, as altas taxas tributárias e as vendas pela internet. Esta homenagem é o mínimo que a Fecomércio pode fazer por estes empresários. Pessoas que além de fazer o papel de cidadãos, atuam com ética, responsabilidade e se somam à grandeza do comércio do Paraná.


 

Parabéns Mahle: Posto Jardim é inaugurado


Com a presença de autoridades locais e lideranças empresariais da rede de atendimento, a inauguração do posto de combustível Jardim foi planejada com o objetivo de oferecer comodidade, economia e segurança aos clientes. O Posto Jardim fica localizado em frente ao futuro Shopping Ilha do Mel, ás margens da PR 407, na entrada da cidade de Paranaguá.
Os clientes poderão realizar o abastecimento de seus veículos com qualidade e segurança, além de realizar suas compras com tranquilidade na moderna loja de conveniência. De acordo com Sidney Mahle proprietário do empreendimento, a espera foi grande e a burocracia atrasou a inauguração que deveria ter acontecida em dezembro de 2015.

“Felizmente nesta noite inauguramos o Posto Jardim, cada detalhe foi pensado nos clientes que estarão abastecendo seu veiculo com um combustível de qualidade e garantindo conforto e segurança, aos que utilizarem a nossa conveniência. Esta inauguração era pra ter acontecido em dezembro do ano passado, mas por questões burocráticas atrasamos a abertura, já estávamos com todo pessoal contratado, alguns não puderam esperar, tivemos que substituir estas pessoas, mas hoje com muita alegria entregamos mais um posto para a cidade”, declarou o proprietário.
A partir deste sábado (23) os moradores da região já poderão abastecer seus veículos e utilizar a conveniência.
(Texto assessoria de imprensa)

Playlist Vip em Foco: Amy Winehouse - Back To Black


CAB informa interrupção de água em alguns bairros


Playlist Vip em Foco: Selena Gomez - Kill Em With Kindness


Playlist Vip em Foco: Jonas Blue - Fast Car ft. Dakota


Para os melódicos: DNCE - Cake By The Ocean


Acessório de inverno: gola de lã




Isso mesmo, o acessório, aposta muito usada no inverno do hemisfério norte, é uma gola separada feita para ser usada como cachecol, é só vestir a peça pela cabeça.
As golas podem ser encontradas em vários tamanhos, as maiores e mais grossas são perfeitas para se esquentar nos dias bem fios. Na hora de combinar a dica é montar looks totalmente invernais, use, por exemplo, com casacos pesados, jeans e botas.
Algumas sugestões todas as texturas e cores para esse Inverno.