sábado, 15 de agosto de 2015

Acessórios para o final de semana


Sábado lindo de sol e calor.
Minha dica é você aproveitar o final de semana ao lado de quem você ama, deixa de lado as preocupações e se entregue. Sugestão de acessórios que farão a diferença no look, por Solange Pesch e equipe Valini Prata e Acessórios.



Pico de Matinhos recebe etapa de Surf Amador

Luara Mandelli participando pela primeira vez do campeonato. Anciosa!

Andressa Carvalho com o filho Kauã que participou do campeonato na categoria Espumeiro.
Hoje, 15 de agosto, o Pico de Matinhos é palco da primeira etapa do Circuito WG de Surf, que tem como prioridade as categorias de base. O evento é idealizado pelo Rogério Gordaines com o apoio de patrocinadores.
Estarão em disputas as categorias espumeiro masculino e feminino, Petit (até 10 anos), Grommets (até 12 anos), Iniciantes (até 14 anos) e Mirim ( até 16 anos).


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Coluna Vip em Foco

Moda, beleza, eventos, aniversários e agenda.


Esmaltadas: silver para brilhar


Já estamos no meio da semana e meu esmalte continua com cobertura perfeita. Apostei no metálico da Revlon, o silver.
Com equipe do Espaço da Beleza, Mayhara Knopik Coura amei..... o atendimento, profissionalismo e novidades.

Look para essa quinta, quente


Tenham todos uma ótima quinta-feira!
Sugestão de look da jornalista Tatiane, para esse calor de agosto.
Blusa preta: Hering I Jaqueta jeans: Forever 21 e Saia longa.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sua pequena super fashion


Para aproveitar esse veranico de agosto, um lindo vestido azul. Dica da Muriel Benaci da Ana Maria Kids.
Ana Maria Kids, localizada na rua marechal Deodoro 200, centro Paranaguá, atende ao público infantil feminino e masculino. Fone: (41) 3422-2165.

Promoção progressiva na Ana Maria Kids


Atenção mamães e papais!
Descontos especiais na Ana Maria Kids.

Look da Milon é perfeito


Para os meninos minha sugestão é esse look da Milon, modelo exclusivo daAna Maria Kids.
Ana Maria Kids, localizada na rua marechal Deodoro 200, centro Paranaguá, atende ao público infantil feminino e masculino. Fone: (41) 3422-2165.

Estilo Praieiro


No maior estilo praieiro seu pequeno ficará estiloso. Sugestão de Muriel Benaci da Ana Maria Kids.
Ana Maria Kids, localizada na rua marechal Deodoro 200, centro Paranaguá, atende ao público infantil feminino e masculino. Fone: (41) 3422-2165.

Look vestido floral da Ana Maria Kids



Estilo começa desde cedo! Minha dica para hoje é um look da Ana Maria Kids.
O que acharam desse vestido?
Serviço
Ana Maria Kids, localizada na rua marechal Deodoro 200, centro Paranaguá, atende ao publico infantil feminino e masculino. Fone: (41) 3422-2165.

Inscrições para o FESTPAR começam no dia 1º de setembro


Inscrições são gratuitas. Festival de Teatro de Paranaguá vai de 16 a 29 de novembro. Grandes sucessos de público nasceram durante o Festival em edições anteriores.
De acordo com a diretora do Teatro Rachel Costa, Olga Maria e Castro, o Festival é nacional, permitindo a inscrição de peças do Brasil inteiro. “Mas pretendemos seguir a tradição de ter em nossos palcos o maior número possível de peças do Litoral, prestigiando e abrindo espaços para os talentos locais”, disse.

A Ficha de Inscrição estará disponível a partir do dia 1º no próprio Teatro. Após preenchidas, podem ser entregues no Teatro ou por e-mail teatrorachelcosta@gmail.com. As peças inscritas poderão se enquadras nas categorias Teatro Adulto, Teatro Infantil e Teatro de Rua. No dia 19 de outubro serão divulgadas as peças selecionadas para participar do FESTPAR. 

Prefeito Edison discute soluções de trânsito e mobilidade com representantes de caminhoneiros


O prefeito de Paranaguá, Edison Kersten recebeu, na tarde desta terça-feira (11), representantes da Coopanexos, da Coopadubo, da Transcap e do Sindicato de Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários de Paranaguá para conversar sobre as demandas da categoria e discutir soluções de mobilidade urbana que compreendem o trânsito de veículos pesados na cidade.
Os vereadores Jozias (presidente da Câmara), Márcio Costa, Arnaldo Maranhão, Adalberto Araújo, Laryssa Castilho, Sandra Neves, Sandra do Dorinho, Ricardo, Adriano Ramos, Edu e Ivan também participaram do encontro. O secretário de Segurança, Cícero Alves Fernandes, e o de Obras Públicas, Juliano Elias, acompanharam o encontro.
Para minimizar o problema do tráfego de caminhões em áreas residenciais – situação que vem se intensificando ao longo dos anos – ficou definido que a Prefeitura, por meio do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) e da Secretaria de Urbanismo irá desenhar, à luz do Plano Diretor Municipal, rotas específicas dentro da cidade onde poderá haver trânsito de caminhões. O mesmo trabalho será feito pelas cooperativas de transporte.
Ao final, Prefeitura, empresas, sindicatos e órgãos da Justiça serão chamados a discutir uma rota única, que será debatida no âmbito do Plano Municipal de Mobilidade Urbana.
“Entendemos que o funcionamento das empresas ligadas ao Porto é fundamental para nossa cidade, pois movimento nossa economia. O caminhoneiro também é muito importante e tem que ser ouvido. Precisamos encontrar, juntos, uma solução que não onere os bairros residenciais, onde hoje a população nos cobra uma atuação mais enfática. Tenho certeza que encontraremos uma solução mediada pelo bom-senso”, salientou o prefeito. (Fonte PMP)

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Reciclagem: Decoração com criatividade



Precisa arrumar e organizar seus pertences? Algums dicas que pesquisei para vocês.
Inspire-se!



Club Noir promove soft oppening com as melhores vodkas do mundo


No próximo sábado, dia 15, o Club Noir Dîner & Music em Curitiba realiza seu soft oppening com a festa DejaVu 50 Tons de Cinza, que promete o melhor da e-music em um clima que remeterá à história que conquistou a mente das pessoas no mundo todo.
Um dos destaques fica por conta das vodkas super premium Crystal Head e Babicka, que estão entre as melhores do mundo e serão disponibilizadas com exclusividade no novo Club em Curitiba. A vodka Crystal Head é reconhecida por sua embalagem única e por ser triplamente filtrada em cristais de quartzo, conhecidos como diamantes de Herkimer. A Babicka é feita a partir de destilações com absinto, com uma fórmula utilizada a maisde 500 anos, sendo a destilaria mais antiga do mundo.



segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Patsy comemora aniversário com presença VIP


A Patsy, loja multimarcas de roupa e acessórios femininos de Curitiba, comemora seus dois anos e para a festa além das novidades da estação, coquetel com presença VIP de Bárbara Evans nessa quinta-feira, dia 13.

A Patsy está há dois anos compõe o guarda-roupas de jovens mulheres da capital paranaense. Em pouco tempo, conquistou muitas clientes e tornou-se uma das principais referências de moda em uma cidade que é reconhecida pelo bom gosto e por sua variedade na área de confecção.
A jovem empresária Jéssica Ambrozewicz, de 24 anos, está à frente da Patsy. Após trabalhar em multinacionais, resolveu ouvir o chamado empreendedor. “Eu tinha acabado de receber uma proposta melhor no trabalho, mas foi neste período que percebi que aquilo não era o que queria para mim, então permaneci um tempo mais trabalhando para guardar dinheiro e investi na ideia de um negócio próprio”, detalha a empresária. (fonte Induscom)