sábado, 27 de abril de 2013

Noveleiros de plantão... Encontro de Aisha e Delzuite



Ontem, na cena em que apareceu a boate na Turquia, vimos a Irina (Vera Fischer) em pé contracenando, Ufa! Até que fim achei que a Vera estava com algum problema de saúde.
Tudo bem a Morena ser a protagonista, mas daí uma traficada voltar para o mesmo país para se prostituir novamente, acho que a Glória forçou.
Que estranho também um homem barbudo, agendar para fazer a manicure a noite. Eita essa Nilceia, sem noção, mas sem noção é a Glória...kkkk.
Look - ontem a Delegada Helô estava um luxo de camisa branca e calça laranja, ah detalhe o bracelete que ela estava usando ontem, eu tenho.


O que vem por aí
Não vejo a hora de ver a cena em que Aisha vai ficar frente a frente com a família biológica, vai se sentir angustiada, gente ela é uma Patricinha e a família é do morro do Alemão. Na novela o Morro é apresentado tão bonitinho e limpinho.
Já sei, pois ao twittar com a Glória Peres sobre quem vai dar a notícia para Aisha que ela foi traficada é a Helô, pois a Berna vai tentar algumas vezes mas não vai conseguir.
Cena emocionante vem por aí quando a Delzuite descobrir que a filha está viva e vai agradecer a Berna por ter cuidado dela todos esses anos.


Caso Wanda
Até que fim a Wanda vai ser presa e como Lívia não enviará advogado e não se mostrará disposta a ajudar, a bandida promete que irá contar a verdade sobre a máfia.




Hoje o bicho vai pegar


Hoje a noite acontece a 7ª edição do Paranaguá Fight. As expectativas são as melhores garantem os organizadores Marcelo Albino e Hélio Alves. “Fizemos um trabalho ótimo de divulgação. Utilizamos muito bem as redes sociais, sites especializados e tivemos o apoio das rádios e TVs da região. O litoral vai tremer”, comenta Albino, confiante em ver o ginásio Albertina Salmon lotado devido à demanda de ingressos.
O card sofreu apenas uma mudança de última hora. O argentino Pablo Llampa, escalado para fazer a luta principal contra o atleta da casa Evandro “Taliban” Oliveira, alegou problemas de logística para se deslocar de Córdoba e foi substituído pelo pontagrossense Diego “Bocão”, treinado pelo veterano Paulão Bueno.
Destaque para o duelo internacional que se mantém de pé. O participante das eliminatórias do TUF Brasil 1 Fernando Duarte Guerra enfrenta o paraguaio Jubali “Jubalístico” no penúltimo combate da noite. 

Ingresso
R$10,00 mais um quilo de alimento que será doado ao Provopar Paranaguá.
(Fonte das informações: mmasul) 


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Beldades do concurso Miss Paranaguá 2013


As beldades que concorrem ao título de Miss Paranaguá 2013.

1º Encontro de Moda Outono Inverno 2013 de Paranaguá


Pessoal sei que nesse final de semana esquentou no litoral, mas amanhã temos o desfile da moda outono e inverno, convido a todos a prestigiarem, a partir das 14:00 horas, na rua Des Hugo Simas (em frente a Praça dos Leões) do 1º Encontro de Moda Outono Inverno 2013 de Paranaguá. A apresentação é da Academia Bio Aventura e o Coral Asa Branca.

Lojas participantes

Zuzzo Modas, Hammud Shopping, Amarelinha, Colegial Shopping Center,
Pague Menos Calçados, Ótica Confiança

Apoio
Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Paranaguá,  SESC Paranaguá,
Issam Cabeleireiros, Mary Kay, Racco, Conjove Aciap

Local: Rua Des Hugo Simas (em frente a Praça dos Leões)

Eu recomendo!
Eu vou!


Amanhã tem Paranaguá Figth



Amanhã (27), Paranaguá recebe a 7.ª edição do Paranaguá Figth, mais um evento do MMA (Artes Marciais Mistas). O evento vai reunir lutadores do Mercosul em combates considerados de elevado nível técnico. a  7.ª edição é promovido por Marcelo Albino, John Lineker e Hélio Alves.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Noveleiros de plantão: O batom da Lívia



Ontem na novela Salve Jorge, a Lívia Marine estava muito glamourosa. 
Vai dizer que não é assim.. a gente olha para a TV e fica pensando: Que esmalte é aquele, qual será o batom que ela está usando, que marca é aquele sapato?? 
Sempre queremos saber o que as atrizes usam nas novelas.. verdade!?
Eu sou assim e não tenho vergonha de dizer.
No momento, o assunto das conversas de salão é o tão desejando batom pink de Lívia, personagem de Cláudia Raia. 
Pessoal é o batom Girl About Town da MAC, custa em torno de R$ 80,00.
Essa semana quando estive no Revista Curitiba, fui com o batom pink de Lívia. Ameiiiii, ficou excelente a fixação e a cor.


Julho inaugura o Super Muffato



Espaço terá cerca de 11 mil metros quadrados e além de funcionar nas modalidades de atacado e varejo terá seis lojas e dois estabelecimentos do ramo de alimentação. Cerca de 500 empregos diretos e indiretos serão gerados. Inauguração deve ocorrer até julho.
Está a todo vapor a construção da loja do Super Muffato de Paranaguá. A obra já atingiu o índice de 60% de conclusão e a expectativa é que a inauguração aconteça até julho deste ano. 
O espaço, localizado na avenida Coronel José Lobo, no bairro Costeira, tem quase 11 mil metros quadrados e servirá para abrigar a área de vendas de um supermercado, mas o funcionamento será no formato cash & carry, um misto de varejo e atacado, o popular atacarejo. Haverá também um centro comercial com seis lojas, dois estabelecimentos numa praça de alimentação e um posto de combustíveis. 

Miss Paranaguá acontece nesse final de semana


Nesse domingo a beleza vai ser o assunto em Paranaguá, pois acontece o concurso Miss Paranaguá 2013 com muito glamour e estilo, no Camboa Hotel. 
A vencedora irá ganhar uma bolsa de estudos integral na faculdade Isulpar. A promoção é da Leslie Camargo que conta com o coreógrafo Everton Abreu na produção do evento.

O Miss Paraná neste ano será realizado em duas etapas (de 12 a 15 de maio em Maringá quando será feita a seleção das 30 mais belas) e no dia 18 de junho a grande final em Curitiba.



quarta-feira, 24 de abril de 2013

Noveleiros de Plantão... Beleza de Fernanda Paes Leme


A pedidos vou postar uns look lindos que a Fernanda Paes Leme usa, detalhe ela sempre dá uma olhadinha nos blogs, agora tem que passar pelo meu é claro.
Primeiro ela está linda de cabelos ruivos, super tendência no inverno 2013.
O personagem Marcia  de Salve Jorge, utiliza make up natural e quando está no quartel um coque e em outras cenas, cabelos soltos. Aí sim é quando podemos ver as lindas madeixas de Fernandinha.

Matando saudades
Essa foto foi realizada há um tempinho atrás quando pude conhecer a atriz que esteve em Curitiba.
Linda e simpática como sempre.







Revista Curitiba - A moda nas novelas e sua influência

Revista Curitiba - Acesso financeiro a moda

Final de semana tem Miss Paranaguá 2013


Nesse domingo a beleza vai ser o assunto em Paranaguá, pois acontece o concurso Miss Paranaguá 2013 com muito glamour e estilo, no Camboa Hotel. 
A vencedora irá ganhar uma bolsa de estudos integral na faculdade Isulpar. A promoção é da Leslie Camargo que conta com o coreógrafo Everton Abreu na produção do evento.

O Miss Paraná neste ano será realizado em duas etapas (de 12 a 15 de maio em Maringá quando será feita a seleção das 30 mais belas) e no dia 18 de junho a grande final em Curitiba.



Matinhos recebe o 2° Encontro de Educação, Comunicação e Ciência da UFPR Litoral



O II Encontro de Educação, Comunicação e Ciência, acontece em Matinhos, durante essa quarta-feira, no Centro Cultural da UFPR Litoral. O II Encontro de Educação, Comunicação e Ciência faz parte das atividades da UFPR, que está sendo coordenado pela equipe do Programa Laboratório Móvel de Educação Científica da UFPR Litoral.

O evento tem como temática de discussão a produção científica dentro das escolas e qual o papel do professor no incentivo e desenvolvimento de projetos. O público alvo são professores da área de ciências ( química, física, biologia, ciências) da rede pública de ensino do Litoral do Paraná.

Quer trabalhar na Copa do Mundo de 2014?



A Coordenação de Estágio da Pró-Reitoria de Graduação assinou convênio com a empresa Host Broadcast Services (HBS) que vai selecionar estagiários para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A empresa, que será a emissora anfitriã do evento, firmou convênio com diversas universidades brasileiras das cidades sede dos jogos da Copa.

Em Curitiba, apenas a UFPR designará candidatos. Entre os vários requisitos exigidos dos estudantes estão o domínio do idioma inglês, capacidade de raciocínio rápido, de concentração e/ou observação e saber trabalhar sob pressão.

Uma pré-inscrição dos interessados deverá ser feita no site da HBS. A Coordenação de Estágio fornecerá login e senha para que os alunos preencham o formulário de candidatura on-line e enviem uma carta de motivação e um currículo, ambos em inglês. O fornecimento da senha será feito exclusivamente via e-mail: os estudantes devem solicitar ao e-mail estagio@ufpr.br, colocando como assunto “Vaga para estágio na Copa”, informando nome completo, CPF e o número do registro GRR.
Informações adicionais sobre o programa da HBS podem ser obtidas no site www.hbs.tv. (fonte Assessoria)

Participação no Revista Curitiba


Foi show a participação no programa Revista Curitiba, da O'TV, nessa terça-feira (23), apresentado por Cibele Fontanella.
Estreei como comentarista sobre os looks e a moda da novela Salve Jorge. Foi muito bom poder falar sobre as tendências de moda, os acessórios, a maquiagem entre outros assuntos do universo feminino. Juntamente, comigo estavam os convidados Leo Tramontin e Patricia Tressoldi que apresentam o Moda Básica e falaram sobre a moda das novelas e suas épocas e também sobre a acessibilidade financeira ao que está em moda.
O programa contou também com o ritmo do sertanejo e compositor Spártaco que está divulgando o seu CD carreira solo, ele foi um dos integrantes da dupla Hugo Pena e Gabriel.
Adorei, agradeço aos amigos que estavam on-line acompanhando e as mensagens que recebi.
Obrigada!








terça-feira, 23 de abril de 2013

Esmaltadas.... Inspiração em Salve Jorge


Noveleiros de Plantão: Ser guerreiro é...


E aí? O que é ser guerreiro pra você? Preparamos essas imagens exclusivas da novela para você compartilhar com seus amigos e mostrar como é a sua garra neste dia que celebra o maior guerreiro de todos: São Jorge!!!
Você é daqueles que não desiste nunca, como o Théo, ou segue em frente igual a Lucimar? Tá sempre lutando por justiça, do mesmo jeito que Helô, ou AMA a vida como a Morena? Então, mostre para GERAL e celebre junto com a gente!!

(fonte Globo)


Final de semana tem Paranaguá Fight


Dia 27 de abril acontece o Paranaguá Fight, "o bicho vai pegar"!
Ingressos à venda R$ 10,00 e 1 kg de Alimento que será entregue no dia do evento.



Livros x Tablets


O recente anúncio do Mi­­nistério da Educação (MEC) de que incluirá livros digitais no Programa Nacional do Livro Didático voltado ao ensino médio mexeu com o mercado editorial no país, principalmente pela exigência explícita do uso de recursos que vão muito além da mera transposição de texto e imagens para uma tela de computador ou tablet. As editoras que pretendem colocar suas obras nas salas de aula da rede pública em 2015 precisam incluir uma série de ferramentas virtuais que acrescentem relevância ao produto enquanto instrumento de aprendizagem. 

(fonte Globo)

Feira de Adoção de Animais


Acontecerá no dia 5 de maio, das 10:00 às 18:00 horas a feira de adoção de animais, na sede do Moto Clube Robalos Rebeldes, no Aeroparque.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jornalista Nancyara Lima participa do Revista Curitiba, da O'TV - RPC


 São Jorge - O santo guerreiro

O Dia de São Jorge é comemorado amanhã, dia 23 de abril e para celebrar a data, o Revista Curitiba programa da O'TV, da RPC, contará com uma programação especial com o tema São Jorge e claro, a novela da Rede Globo, Salve Jorge será um dos focos.
Uma das participações do programa de terça-feira, será a minha como blogueira convidada para comentar sobre as tendências de moda e beleza da novela Salve Jorge.
Meninas se preparem separei muitos modelitos, acessórios, dicas de esmaltes, corte de cabelo, enfim, tudo que nós mulheres adoramos.

Se liga na TV
Programa Revista Curitiba, apresentado ao vivo por Cibele Fontanella, às 22:35 no canal digital 11 (Net) e pelo site: www.otv.tv.br


História

Cibele Fontanella apresentadora do Revista Curitiba 
São Jorge foi um padre e soldado romano no 
exército do imperador Diocleciano, e é venerado como mártir cristão. São Jorge é um dos santos mais venerados no catolicismo, e ficou imortalizado no conto em que mata o dragão.
Nascido na antiga Capadócia, região que atualmente pertence à Turquia, Jorge mudou-se para a Palestina com sua mãe após a morte de seu pai. Lá foi promovido a capitão do exército romano devido a sua dedicação e habilidade - qualidades que levaram o imperador a lhe conferir o título de conde. Com a idade de 23 anos passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo altas funções.
Amanhã é feriado municipal no Rio de Janeiro.
O Dia de São Jorge é celebrado por várias nações para quem o santo é patrono, como Reino Unido, Portugal, Geórgia, Catalunha, Bulgária e outros.






 




Após terminar Salve Jorge, mudem de canal a TV
Aqui uma prévia do que será o programa dessa terça-feira.
Programa Revista Curitiba, apresentado ao vivo por Cibele Fontanella, às 22:35 no canal digital 11 (Net) e pelo site: www.otv.tv.br


Paranaguá recebe a palestra de Daniel Godri Jr.



O palestrante motivacional Daniel Godri Júnior, realizará no dia 24, quarta-feira, às 19:30 palestra no Camboa Resort Hotel.
Informações e inscrições: 3038-8516

Circuito Ecocultural de Guaraguaçu



Quer participar do Circuito Ecocultural de Guaraguaçu, que acontece em 8 de junho?
Faça sua inscrição por email dimuturppr@hotmail.com e faça uma caminhada emocionante. Durante o trajeto o caminhante irá visitar a Estrada Ecológica do Guaraguaçu, a comunidade indígena Guarani M'Bya e o sítio arqueológico Sambaquis do Guaraguaçu, patrimônio tombado.





Abertas inscrições para o PSS



Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professores e funcionários da rede estadual de ensino. As vagas abertas são para os cargos de pedagogo, professores, tradutor e intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), auxiliar de serviços gerais, e técnico administrativo.

Os candidatos poderão fazer até três inscrições, contanto que sejam no mesmo município. O processo será composto por uma análise de títulos, baseada nas informações fornecidas pelos candidatos na inscrição. Os classificados farão parte do cadastro de reserva, sendo convocados após serem chamados todos os aprovados em editais anteriores ainda existentes.

As inscrições são isentas de custo, e vão até o dia 25 de abril. Elas devem ser feitas exclusivamente pela internet, na página www.pss.pr.gov.br