sexta-feira, 8 de maio de 2015

VIP em Foco: Winter 2015


Muriel Benaci da Belle Vie e equipe estão de parabéns pelo Glam Party Winter 2015 realizado nessa semana.

VIP em Foco: Belle Vie



Winter 2015
Evento de sucesso da Belle Vie, um dia especial com novidades da coleção de inverno que está linda. Parabéns Muriel Benaci e as meninas Glaucia, Isabelle e Yasmim pela recepção.

VIP em Foco: Felicidades a Flávio


Quero parabenizar um dos Aniversariantes da semana, o comunicador Flavio Petruy. Felicidades!

VIP em Foco: Parabéns Gabriel


Feliz Aniversário
Aniversariante da semana o Gabriel Pereira, na foto ladeado pela amadaFernanda Avila. Parabéns.

VIP em Foco: Feliz Aniversário


Teve bolo e festa para comemorar também o aniversário do empresário e contador Gilson Silva. Felicidades!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Melhores surfistas vão estar no Rio Pro 2015


Os melhores surfistas do mundo já estão escalados para estrear no Oi Rio Pro, a nova etapa brasileira da World Surf League que começa em 11 de maio na capital do Rio de Janeiro, se o mar na Barra da Tijuca estiver com boas ondas no Postinho ou no Meio da Barra. O campeão Gabriel Medina faz sua primeira apresentação no Brasil depois do título mundial na quarta bateria, com o também paulista Wiggolly Dantas e o americano C. J. Hobgood. Já Adriano de Souza entra na sexta com a camisa amarela de número 1 do ranking 2015 numa bateria brasileira, com o potiguar Italo Ferreira e um dos dois convidados da etapa do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour no Rio de Janeiro, que ainda não foram anunciados.

Vamos repor as energias?


Que tal uma deliciosa taça de açaí, minha dica para um lanche rico em nutrientes, revigorante e excelente para repor as energias.
Foto do açaí do D'Vicz Sorvetes parceiro do blog

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Preparativos para o Rio Pro 2015


A World Surf League (WSL) anunciou uma parceria oficial e exclusiva com a empresa de automóveis Jeep.
A partir de agora, o ranking da elite mundial terá o nome de WSL Jeep Leaders Tour Rankings. Os líderes do ranking utilizam uma lycra amarela com a logomarca da Jeep. 
Ao término da temporada, dois veículos da Jeep serão oferecidos como premiação aos campeões do Championship Tour da WSL.
“Com o primeiro patrocinador exclusivo de automóveis da história da WSL, esta colaboração permite nos envolver com uma cultura que abraça a mesma filosofia, crenças e atitude da marca Jeep em uma plataforma global”, diz Olivier François, diretor de marketing da empresa. “Junto com a WSL, somos capazes de nos conectar com uma base de fãs aventureiros, atléticos, influentes e cada vez maior. São mais de 120 milhões na praia e nas transmissões ao vivo dos eventos de surf, incluindo países como Brasil, Austrália, França, China, Japão e Estados Unidos, o que torna essa parceria autêntica e global.
(Fonte assessoria)

Pulseira luxo da Camila Klein


Chegando o Dia das Mães a nossa parceira do blog, Helô Capobianco Trend, com uma super dica de Pérolas naturais da Camila Klein para sua mãe. Ela vai adorar. ‪#‎helocapobiancotrend‪#‎winter15‬

Esmaltadas: Doce Orgulho


Esmaltadas, sei que já estamos no meio da semana, mas vai a minha dica e o que estou usando desde segunda-feira, o Doce Orgulho, Risqué

terça-feira, 5 de maio de 2015

Lançamento do Livro Receitas Funcionais

Hoje (5), às 20:00 horas, as Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi promove o lançamento do livro Receitas Funcionais: preparações práticas para sua saúde e beleza da nutricionista Luisa Wolpe Simas.


Artistas parnanguaras realizam exposição



Na próxima sexta-feira (8), a Casa da Cultura Monsenhor Celso, no Centro Histórico, abre a exposição ‘Paranaguá-Arte’, promovida pela Prefeitura de Paranaguá por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcul). A exposição é uma mostra coletiva de 31 artistas plásticos de Paranaguá e os trabalhos ficam expostos até junho. 
Com o objetivo de ser democrática no tema, a Mostra promete apresentar novas perspectivas para a arte contemporânea na cidade. A abertura da exposição será às 20h. 
Dentre as obras expostas estarão os trabalhos de Amarilis Jusí, Adalmy Garmater, André Alexandre, André Serafim, Beni Moura Cardozo Cardozo​ Moura, Cema Limck, Ciro Matoso, Claumir Scholotag, Cleusa Denardi, Deociar Gomes, Diogo Rodrigues Alves​, Dimanche, Dolly Polasek, J. Eugênio, José Felippetto, Laércio Gomes, Leo Damião, Mara Luzsczynski, Marcial Neves, Marcos Piantá​ Margareth C. Formiga, Marlene A. Schimidt, Moyses Zanardo, Paulo Bastos, Roger Michaud, Salete Dalla Rosa, Viviane Papanastassiou, Zezé Felippetto, Mail Veâncio da Rocha, Mauro Mendes e Gilberto Yamamoto. 

Serviço 
Mostra ‘Paranaguá-Arte’ 
Data: 8 de maio
Local: Casa da Cultura Monsenhor Celso. 
Hora: 20h. 
Entrada: franca. (fonte PMP)

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tudo pronto para o World Surf League no Rio de Janeiro







A etapa brasileira da World Surf League será a quarta etapa do circuito mundial e a janela de realização do evento começa no dia 11 de maio e vai até 22, tendo o postinho da Barra da Tijuca.

Os melhores surfistas da elite mundial do surf estarão presentes.

Semma convida parceiros para a 10ª Semana do Meio Ambiente



Reunião que vai tratar da programação do evento acontece no dia 7 de maio. Empresas interessadas em participar do evento devem comparecer ao encontro.
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) de Paranaguá convida empresas da cidade a participarem da 1ª Reunião Geral de Organização da Semana do Meio Ambiente 2015. A reunião com os parceiros da iniciativa deve acontecer no dia 7 de maio, às 14h, na Biblioteca Leôncio Corrêa, no Centro.

Realizada anualmente em junho, a Semana do Meio Ambiente de Paranaguá serve para que empresas e poder público demonstrem suas ações em prol da conversação e manutenção do meio ambiente na cidade. A programação da Semana do Meio Ambiente integra as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.

Neste ano, segundo adianta a Semma, o tema do evento será “Geração e Destinação de Resíduos: para onde vai o meu lixo?”.

“Ações como estas permitem trabalhar a questão ambiental de uma forma clara e transparente, fazendo despertar em nossas crianças e na população em geral, a importância em manter cada vez mais a saúde ambiental do nosso planeta”, saliente o secretário da pasta, João Roberto Barros Silva. (fonte PMP)

Contribuintes podem retificar declaração do IR a partir de hoje



Os contribuintes que precisam retificar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2015 podem fazê-lo a partir das 8h de hoje (4). Quem não entregou a versão original do documento até a última quinta-feira (30), quando acabou o prazo, também poderá enviar as informações com atraso, mas, neste caso, pagará multa.
Não será necessário baixar um novo programa. O sistema automaticamente gerará a guia para o pagamento da multa. A multa não vale para declarações retificadoras.
Neste ano, o total de contribuintes que enviaram a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) dentro do prazo somou 27.895.994. O número mostrou crescimento de 3,8% em relação ao ano passado e superou as estimativas do Fisco, que esperava receber 27,5 milhões de documentos em 2015.
(fonte EBC)

domingo, 3 de maio de 2015

Prazo para justificar ausência nas eleições termina nesta segunda


Termina nesta segunda (4) o prazo para quem não compareceu às três últimas eleições justificar a ausência na Justiça Eleitoral. O eleitor pode até perder o título se não regularizar sua situação. É preciso ir ao cartório eleitoral mais próximo levando documento com foto, título de eleitor e os últimos comprovantes de voto, de justificativa ou de pagamento de multa.