sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Coluna Vip em Foco


Férias, Evento da ABAV São Paulo, Miss, Agenda, Moda e Altas Gatas você encontra nessa sexta-feira na Coluna Vip em Foco, Folha do Litoral News.


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Acessório para o inverno: gola de lã




Isso mesmo, o acessório, aposta muito usada no inverno do hemisfério norte, é uma gola separada feita para ser usada como cachecol, é só vestir a peça pela cabeça.
"As golas podem ser encontradas em vários tamanhos, as maiores e mais grossas são perfeitas para se esquentar nos dias bem fios. Na hora de combinar a dica é montar looks totalmente invernais, use, por exemplo, com casacos pesados, jeans e botas", explica a empresária Elenice Martins Krick.
Algumas sugestões da boutique EMK arte&arte que oferece em todas as texturas e cores para esse Inverno.


Serviço:
Alpha Mall - Loja 20 - Alphaville Graciosa
Telefone 35511435 
Horário de atendimento:
Terça a sexta das 12:00 às 19:00 horas
Sábado das 10:00 às 19:00 horas


Preços:
Gola de lã - R$ 40.00
Cachecol - R$ 50.00

A loja com Cheiro de Bom Gosto




terça-feira, 3 de setembro de 2013

Corrida de rua agita o final de semana


A corrida de rua do Dia da Independência em Paranaguá será um evento voltado para praticantes profissionais e amadores, e também para pessoas que fazem do esporte seu hobby, contando com a organização da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES - FUNDESPORTES em parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAGUÁ, neste evento que faz parte do calendário esportivo da FUNDESPORTES da cidade de Paranaguá.

Protestos dos Anonymous no feriado


Anonymous marca protesto em 21 cidades do Paraná em Sete de Setembro, final de semana será agitado. Em pauta reivindicações liderada pela "prisão dos mensaleiros" e que inclui o fim do voto obrigatório e a saída de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado.