sábado, 5 de março de 2016

Em clima de Páscoa


Pensando nos pratos deliciosos para a sua ceia de Páscoa, uma saborosa sugestão:

Bacalhau à Margarida da Praça

O bacalhau é muito procurado para datas comemorativas especiais ou até mesmo para o dia a dia. O mercado oferece alguns tipos de bacalhaus porém no momento de adquirir um é importante se atentar há algumas características para saber se ele é realmente um verdadeiro, em Paranaguá eu recomendo você comprar No Empório Balhana o legítimo bacalhau Norueguês. O No Empório fia na Rua Rodrigues Alves, 299 na Costeira.

Ingredientes
  • Lombos de Bacalhau
  • 3 cebolas grandes
  • 3 dentes de alho
  • Sal e Pimenta do reino a gosto
  • 1kg de batatas
  • 1 ramo de salsa
  • azeitonas pretas
  • azeite a gosto

  • Modo de fazer: Numa panela prepare-o colocando ao fogo na ordem dos ingredientes

    quinta-feira, 3 de março de 2016

    Melodia para essa quinta-feira





    Bom dia
    Essa melodia iniciou a minha quinta-feira.... desejo a todos um ótimo dia.
    Deixe a música fazer parte de sua vida, acalma a alma e te inspira.

    quarta-feira, 2 de março de 2016

    CONVITE: Evento Viação Mulher


    Quer ganhar R$ 500,00 em vale compras?


    CONVITE: Evento Dia da Mulher do Centro de Letras

     
    O Centro de Letras de Paranaguá Leôncio Correia e o Club Litterário promovem no próximo dia 10 de março, a festividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, os associados poderão conferir a palestra de Glória Kirinus e Adriana Samaan.
    Glória Kirinus é Peruana, mas vive no Brasil há muitos anos, Gloria Kirinus é professora, pesquisadora, tradutora e autora de livros bilíngües infantis e juvenis. Adriana Samaan é consultora e escritora de diversos livros.
     
    Serviço:
    Sede Social do Club Litterário
    Centro - Paranaguá
    Data: 10 de março
    Horário: 19:30

    terça-feira, 1 de março de 2016

    PROMOÇÃO DA SEMANA: Para Elas

     💆🙋💁
    Para as divas de plantão, o Espaço da Beleza em Paranaguá realiza nessa semana a promoção da Hidratação Shine Matrix.
    Escova
    Pé e mão
    Apenas: R$ 89,00
    Agende seu horário 3424-4805
    Whats: 9791-9456


    Penteado: Preso é chique


    Tem uma festa, um evento social e não sabe o que usar nos cabelos, duas sugestões básicas: preso ou escova modelada. Você vai arrasar.
    E na make, pele uniformizada e nos lábios o batom vermelho, para mulheres de atitude, dica da beuaty designer Mayhara Coura do Espaço da Beleza.

    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

    Promoção Dia Internacional da Mulher


    Rio Branco goleia o Operário e entra na zona de classificação para a segunda fase


    Jogando em Paranaguá o Rio Branco aplicou uma sonora goleada sobre o Operário Ferroviário, em partida válida pela sexta rodada do Paranaense. Com o placar de 5 a 1 para o Leão da Estradinha o clube subiu para a oitava posição deixando Maringá e o próprio Operário na zona de rebaixamento. A próxima partida do alvirrubro será no domingo (6), contra o Foz do Iguaçu.
                    A Partida
                    Com um atraso de vinte minutos Rio Branco e Operário duelaram pela fuga da zona do rebaixamento, a partida considerada de seis pontos colocaria uma das equipes em uma situação mais confortável que a outra. A delegação do Fantasma se atrasou por conta de um tombamento de uma carreta na serra do mar, o que obrigou a atletas e comissão técnica buscarem meios alternativos de chegarem ao estádio Gigante do Itiberê.
                    O jogo começou com o campo encharcado devido ás chuvas constantes que caiam na cidade no momento do jogo.  Tranquilo e com todo o aquecimento completo o Rio branco foi pra cima do Operário e pressionou a defesa adversária em busca do primeiro gol da partida, o jogo se tornou truncado em alguns momentos, aos 29’ saiu o primeiro gol alvirrubro com Roberto de cabeça, dois minutos depois foi à vez de Rodrigo Jesus marcar o seu primeiro gol no jogo aos 31’, encerrando o primeiro tempo.
                    Na segunda etapa aos 6’ foi à vez de Alisson ampliar o placar, logo em seguida Rodrigo Jesus marcou o segundo dele e o quarto do Rio Branco na partida, encerrando a sessão de gols foi à vez de João Paulo anotar o seu quando o relógio arcava 16’ da segunda etapa. Pelo lado do Fantasma Baiano subiu descontou para o visitante e dando números finais a partida. Com os 5 a 1 o Rio Branco conquistou a sua segunda vitória em casa.
    Em coletiva o técnico Leandro Nieheus se mostrou focado em primeiro fugir da zona de rebaixamento. “Vencemos hoje vamos comemorar sim, mas primeiro precisamos afastar toda e qualquer possibilidade de rebaixamento, e conquistando isso consequentemente estaremos lutando por uma boa classificação para a próxima fase, domingo que vem teremos mais uma final que será contra o Foz, e acreditamos sair com um ótimo resultado de lá”, finalizou Nieheus.
    Patrocínio
                Agradecemos o apoio da Brasil Kirin através dos produtos Schin, malharia Oceânica, Viação Rocio, Casa das Cortinas, CAB Águas de Paranaguá, Jandira Alimentos e Folha do Litoral News. E com o apoio de Prefeitura Municipal de Paranaguá, COT Clínica de Fraturas, Cirúrgica Paraná, Rádio Litoral Sul FM - Programa Show de Bola e Programa Prestando Contas,  Talking Metrics, MB Eventos Criação e Marketing, Rádio Ilha do Mel, Sismup, Serra do Mar Radio Aliança e Rádio Terra Nativa.

    Diogo Resende Monteiro

    Texto Assessoria