sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vip em Foco - todas às sextas-feiras na Folha do Litoral News

Vip em Foco - todas às sextas-feiras na Folha do Litoral News


Festa da Tainha no Revista de Curitiba de hoje


No Revista Curitiba dessa sexta-feira, o presidente da Fundação Municipal de Turismo de Paranaguá, Rafael Guttierres Júnior irá divulgar a Festa da Tainha, programação e atrativos. 
A Griziela vai contar detalhes da nova escola de maquiagem profissional com cursos de Hollywood e ainda MC Koringa!
Na ocasião, Cibele Fontanella se vestiu de chefe com os souvenirs da festa.
Hoje no canal 11 da net, ou pela web www.otv.tv.br, às 22:30

Concurso Culinário Festa da Tainha


Concurso Culinário
Acontece hoje a primeira noite com apresentações das receitas que disputam o Concurso Culinário deste ano, a partir das 18h, nas barracas da Festa da Tainha, na Praça de Eventos 29 de Julho.
Vamos saborear uma tainha?

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Você conhece a profissão Técnico de Informática para Web?



A profissão irá planejar, criar, produzir e implementar aplicativos web, desenvolvendo páginas estáticas, dinâmicas e interativas. Atua em empresas de diferentes portes liderando ou integrando equipes ou como autônomo na prestação de serviços. Com o fortalecimento do mercado de tablets e smartphones, o mobile marketing se tornou o principal diferencial competitivo das marcas no país.  

O curso está com matrículas abertas e é realizado pelo Colégio Diocesano Leão XIII, com o convênio da FTDTEC / TECPUC.
O curso é composto de 3 semestres, sendo 2 módulos em cada semestre, com carga horária total de 1.080 horas.

Informações:
3423-2172

Festa Julina do Leão XIII


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Agenda: Stand up Sérgio Mallandro

Nessa sexta-feira (5) e sábado (6), o Teatro Positivo recebe o stand up comedy do humorista, apresentador e irreverente Sérgio Mallandro.


Livros antigos viram arte

Barsa velha? Dicionário com palavras nas regras gramaticais antigas? Livro de história desatualizado? Não jogue fora!!! Que tal transformar em arte?!
A dica é transformar o livro antigo numa gravura - no melhor estilo antigo com toque de modernidade!


Atrações da Festa do Divino Espírito Santo



Programação diversificada e o tradicional Show de Prêmios da Festa do Divino Espírito Santo, em Guaratuba, que inicia no próximo dia 12 de julho.
Na sexta-feira, dia 12, a abertura da festa contará com a missa especial celebrada por Pe Reginaldo Manzotti.
No dia 18, quinta-feira, a revelação do sertanejo, Jeann & Julio animarão o público.
O festival de valiosos prêmios terá o sorteio no dia 21, domingo.
Vamos prestigiar!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Paranaguá recebe lutas do MMA Extreme Combate



Acontece no dia 06 de Julho, no Ginásio Albertina Salmon a edição da PEC MMA Extreme Combate.
Serão 11 lutas profissionais, 10 de MMA e uma de Muay Thai, presença dos lutadores do UFC , Felipe Sertanejo e Cristiano Marcello e do cantor e lutador de MMA - Bruno do KLB.
A abertura dos portes será às 16:30 e início das lutas às 18 horas.

Serviço:
Ingressos a partir de quarta- feira na Loja XFactor e na Boa Forma Suplementos no valor de R$ 15,00 normal e 25,00 vip.


Esmaltadas: Cor de Patrícia em Amor à Vida



Patrícia personagem da atriz Maria Casadevall da novela Amor à Vida da Globo, está utilizando uma cor de esmalte que já está entre os hits dos salões
Ela varia entre duas cores, uma delas, a da foto abaixo, é uma misturinha entre o Frisson da Ana Hickmann e o Café Creme da Impala:



Homenagens ao Prefeito Mário Roque


Milhares de pessoas compareceram ao velório do Prefeito Mário Roque no Ginásio Albertina Salmon. População, amigos, familiares e autoridades políticas presentes nesse momento tão triste na cidade.


Pronunciamento do Governador Beto Richa 
“Lamento, com profundo pesar, a morte do prefeito Mário Roque. O Paraná perde um dos maiores defensores das causas de Paranaguá e litoral paranaense. Lutador incansável, Mário Roque se destacou na vida política pelo trabalho e perseverança exemplares. Transmito os meus sentimentos aos parnanguaras e à família deste guerreiro, que desde o fim da década de 50, fez da sua luta uma grande história”, disse o governador Beto Richa, nesta segunda-feira, através do facebook.

Sepultamento 
O velório seguido de missa celebrada pelo Bispo Dom João Alves dos Santos contou com a presença de autoridades, como o Governador Beto Richa, além de uma multidão que foi dar o adeus ao prefeito Roque.

Foto Folha do Litoral News


segunda-feira, 1 de julho de 2013

NOTA OFICIAL – FALECIMENTO DO PREFEITO MÁRIO ROQUE


Prefeitura de Paranaguá vem a público informar, com pesar, o falecimento do prefeito Mário Manoel das Dores Roque, às 3h da madrugada desta segunda-feira (dia 1.º de julho), no Hospital Vita Batel, em Curitiba. Ele estava internado desde o dia 14 de junho, quando foi fazer exame de rotina e verificou-se a obstrução de artéria do coração. Uma ponte de safena de emergência foi realizada para desobstrução.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Vita Batel nesta manhã, o prefeito Mário Roque apresentou piora geral no seu quadro clínico, com falência múltipla de órgãos, o que culminou no óbito. Na semana passada, após um período de boa recuperação, o prefeito teve que ser submetido novamente a uma cirurgia para correção da caixa torácica, já que houve fratura do externo (osso do peito).

De acordo com o médico Luiz Fernando Kubrusly, cardiologista responsável pela cirurgia do prefeito, a partir do segundo procedimento a evolução não foi favorável. “No final de semana, o rim começou a falhar, o pulmão também, e o quadro não podia ser o pior e ele acabou, infelizmente, falecendo”, declarou o cirurgião. Ele lembrou ainda que o prefeito estava se recuperando bem na semana passada, tendo sido até cogitada a possibilidade de alta.

Informações confirmadas pela família dão conta de que o corpo do prefeito deve ser trasladado de Curitiba a Paranaguá por volta de 15h desta segunda-feira. Depois será encaminhado para velório no Ginásio de Esportes Albertina Salmon. Ainda não foi confirmada a data e horário do sepultamento. Será decretado luto oficial de três dias no município.

As repartições públicas da Prefeitura de Paranaguá não funcionarão nesta segunda-feira. Somente postos de saúde, coleta de lixo e atividades da Secretaria Municipal de Segurança serão mantidos. Os estudantes das escolas municipais terão aulas até 12h. Em seguida, eles serão dispensados. 

Paranaguá e minha família está de luto


O  prefeito de Paranaguá Mário Roque faleceu.
É com pesar que divulgamos o falecimento do prefeito Mário Roque. O prefeito estava internado no Hospital Vita Batel, em Curitiba, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência para desobstrução de artéria. 
Um capítulo da nossa história e de muitos que viveram e amam nossa cidade se encerra nessa segunda-feira chuvosa, fria e triste para a família das Dores Roque.
Estamos tristes, muito tristes.
De uma personalidade incrível,inteligente e homem de vida pública que nunca deixou a sua verdadeira essência modificar com os anos. Ao contrário, sempre estendeu as mãos a todos os que procuravam.
Paranaguá foi modificada pelas suas mãos e seus sonhos, a cidade ao seu tempo mudou para muito melhor.
Siga em paz, Prefeito Mário Manoel das Dores Roque, que Deus conforte os familiares e os amigos.

Nancyara Lima e Tony Barbosa "Maninho".

domingo, 30 de junho de 2013

Telinha: Eliana veste um clássico


O look usado pela Eliana para apresentar o programa desse domingo (30) mistura essa tendência com o conjunto, um clássico do guarda-roupa feminino, que ganha um toque de modernidade graças ao blazer Gucci com as costas expostas, supersexy.

Bolsas Valentino sonho de mulher


Não é novidade que essa marca italiana anda dando muito o que falar no quesito bom gosto! Suas bolsas e sapatos tem inspirado várias marcas "fast fashion", que estão sempre fabricando imitações. Isto é mais um sinal do sucesso da forte grife!




Hoje tem Lady Tequila na Festa Nacional da Tainha

A banda Lady Tequila iniciou as atividades há exatamente dez anos, sendo denominada “A.R-21” e tem como estilo o rock alternativo. Entre 2003 à 2009 o grupo se projetou, gravando CD e ganhando importantes festivais. Após quatro anos, o grupo ressurge com algumas modificações, conquistando plateias. A banda é formada por Rafinha Fraga (voz e violão), Ely Santana (voz), Junior Lopes (Guitarra), Pablo Ocanha (teclado), Ricardo Gonçalves (bateria) e João Bernardo (Baixo).
Eu vou, eu recomendo!