sábado, 25 de janeiro de 2014

Musa do Rio Branco será apresentada a torcida



Uma das atividades do departamento de marketing do Rio Branco Sport Club programadas para o jogo desse domingo (26), é a coroação da Musa do clube,  Yngrid Marques e sorteio de brindes para animar a torcida.
A coroação da musa acontecerá às 16:00 horas e será realizada no campo do "Gigante do Itiberê pela diretoria do clube.
"Estou feliz com o convite feito pela diretoria e vou representar muito bem esse título de Musa. É um prazer vestir a camisa do Rio Branco, um time de tradição e que amo muito, o Leão sempre será eterno em nossos corações, uma paixão enorme, e que este ano, todos estejam na mesma sintonia para resultados maravilhoso do nosso Leão", disse Yngrid Marques.
Segundo o presidente, Thiago Campos, todo clube conta com uma Musa para representar a instituição em festas oficiais e eventos relacionados ao futebol, mostra a importância das mulheres na vida do Leão da Estradinha e também, a musa representa a beleza da mulher do litoral.

Conheça um pouco mais sobre a musa

Yngrid Marques tem 21 anos, é filha de Gilberto Marques Silva e Débora de Lourdes Lima. A bela tem 1.73 de altura, 109 de quadril, 81 centímetros de cintura e 93 de busto. Curte todos os estilos de música, é bem eclética, é do signo de sagitário. Tem como lema de vida: 
"Lute com determinação, abrace com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Coluna Vip em Foco


Feita com muito carinho a Coluna Vip em Foco dessa semana, na Folha do Litoral News. Sociedade, aniversário, agenda, novidade gourmet, moda e exposição.

Rio Branco: Mulheres pagam meia entrada


A diretoria do Rio Branco Sport Club decidiu, no final da tarde desta quinta-feira (23), o público feminino que for ao assistir Rio Branco x Prudentópolis vai pagar metade do ingresso. Medida vale para crianças de até 12 anos, estudantes, idosos acima de 60 anos (com RG) e doadores de sangue. O preço do ingresso inteira custa R$ 30 arquibancadas e R$ 60 cadeiras. É indispensável à apresentação da carteirinha.

Humor: Paranaguá tirando sarro


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Acessórios da estação


As pulseiras são os acessórios perfeitos da estação. Use e abuse sem medo.

Coluna Portos e Leis, por Mielene Capraro


Hoje na Folha do Litoral News estreia da coluna Portos e Leis da Dra.Milene Zerek Capraro
Seja bem vinda e teremos muito a aprender hein. Sucesso!
Na foto: estou ladeada pela Dra. Milene e Maria Elizete Khalil. — comMilene Zerek Capraro e MariaElizete Khalil.

Hoje tem Rio Branco e Operário


PARANAENSE 2014
Logo após as atividades, a delegação embarcou para Ponta Grossa, onde enfrenta o Operário, hoje, 22, às 19h30, no estádio Germano Krüger. 

Foto: Jorge Glitz comanda a preparação física dos atletas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Imprensa é presenteada com a camisa oficial do Rio Branco


Antes de iniciar o jogo do Rio Branco contra o Londrina, no último domingo (19/01), o presidente interino do clube, Thiago Campos, juntamente com o empresário Amaral e o Diretor de Marketing da DMN Comunicação, Antonio Maninho, visitaram as cabines da imprensa do litoral e presentearam cada emissora com uma camisa oficial.
Nas fotos estão alguns dos profissionais das emissoras de Paranaguá: Rádio Difusora, Rádio FM Ilha do Mel, Rádio Litoral Sul FM e de Antonina, rádio Serra do Mar.




Já viu o gol da vitória do Leão?





Já viu o gol da vitória do Leão? Assista o belo gol do atacante Jonatha Fumaça, aos 24' do primeiro tempo.

Londrina 0 x 1 Rio Branco - Paranaense 2014 - esportenaarea.com.br

Provopar oferece cursos gratuitos


O Programa do Voluntariado Paranaense – Provopar Paranaguá está informando a população que tem vagas abertas para novos cursos.

O curso de geléias, doces de corte e doces pastosos acontecerá na Colônia Maria Luiza nos dias 10 e 11 de fevereiro. Neste curso o Provopar conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento – Semapa.

A equipe do Provopar destaca que o curso de flores em palha de milho será nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes na Ilha dos Valadares.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3420-2909 com Lourdes ou Cibele. (fonte Sescom)

Fundação de Cultura faz chamamento para a Paixão de Cristo


A prefeitura, através da Fundação Municipal de Cultura – Fumcul, informa que está fazendo o chamamento para a Paixão de Cristo.

Eduardo Ferreira do Nascimento, presidente da Fumcul destaca que, “já estamos recebendo os projetos para montar o espetáculo da Paixão de Cristo, onde a população poderá conferir no dia 18 de abril”.

O presidente ainda salienta que os diretores devem estar habilitados e cadastrados no CNPJ e que apresentem os projetos até o dia 03 de fevereiro na sede da Fumcul, situada na Rua XV de Novembro, 499, informações nos fones 3420-2933, 3420-2936 e 3420-2938.

Procurando emprego no litoral?


Paranaguá é uma das 36 cidades – dos 399 municípios do Estado – a ultrapassar a marca de mil empregos anunciados em 2013 pela Agência do Trabalhador, segundo ranking da Secretaria de Estado do Trabalho (SET) divulgado na semana passada. Os números referem-se somente às vagas que foram ofertadas por meio da Agência do Trabalhador (a escolha por colocar a vaga na agência é do empregador). 

Segundo o ranking, a Agência de Paranaguá colocou 1.370 pessoas no mercado de trabalho em 2013, contra 596 em 2012 – um salto de mais de 100%. “Acreditamos que o aumento se deu por conta da maior divulgação que estamos realizando aqui na Secretaria”, afirma Adriana Albini, da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (Semtra), ao lembrar que foram realizadas várias visitas com o objetivo de sensibilizar os empregadores para que usem os serviços da Agência. 

“Mais do que um mero ranking, os empregos ofertados pela Agência vão para o Caged (Cadastro Geral de Empregos) e é usado pelo Governo Federal na avaliação de políticas públicas e envio de verbas aos municípios. Por isso, fazemos um apelo para que os empresários ofertem suas vagas pela Agência do Trabalhador”, salienta. (fonte Sescom)