sábado, 30 de janeiro de 2016

Já foi na Valini?


Sábado chegou e você quer garantir acessórios exclusivos e peças de designer conceituadas no mundo da moda? Visite a Valini Prata e Acessórios.
A equipe espera você com muitas novidades. Na foto Erica e Janaína da Valini do Posto de Bortoli preparadas para esse sábado lindo de verão

BBB 16 - Daniel é líder. DE NOVO!


Como acontece em todas as quintas-feiras,  no BBB16 foi dia de prova do líder. Mas, ao contrário do que os brothers pensavam, nem todos iriam participar. Em sorteio, Ronan foi o escolhido para ter o voto do “Não” e tirar seis pessoas da disputa pela liderança. Os escolhidos foram: Juliana, Renan, Matheus, Geralda, Maria Cláudia e ele mesmo.

A prova consistia em lançar bolas sobre placas e derrubá-las, o primeiro que acertasse seria o líder e o mais rápido foi o Daniel. Dando continuidade ao seu mandato, mas desta vez em carreira solo. Gente, assim, tudo bem que o Ronan vem fazendo uma trapalhada atrás da outra na casa. Mas é uma pessoa que toma decisões, isso não podemos negar.

A última ação – trapalhada ou estratégia? – foi manter Daniel na prova. Ação esta que pode lhe custar a presença no próximo paredão. Mas para mim, como pessoal precisa votar em alguém acaba elegendo uma pessoa como bode expiatório e, o eleito da vez, foi o curitibano. Mas como o jogo é feito de pessoas, até domingo, muitas coisas podem acontecer.

Vamos esperar para ver. A ação de Ronan, pela própria eliminação, causou desconfiança na casa. A maioria achou a atitude demagoga demais. E vocês, o que acharam da atitude de Ronan? 

Por Ana Maria de Jesus

domingo, 24 de janeiro de 2016

CAB realizou mutirão interno contra dengue


Em meio à epidemia de dengue em que o município se encontra, unir esforços para eliminar focos do mosquito tem se tornado uma atividade rotineira entre a população. Para a CAB Águas de Paranaguá, não é diferente. A importância em suprimir possíveis focos tem sido uma tarefa comum e diária, já que a CAB dispõe de mais de 35 instalações, entre sede administrativa, elevatórias, estações de esgoto, de água e centros de reservação.

Pensando nisso, na última sexta-feira (22) os colaboradores da concessionária promoveram um mutirão interno de limpeza, em todas as unidades e instalações da CAB, com o objetivo de eliminar de vez as estruturas propícias aos possíveis criadouros do Aedes aegypti.

Os colaboradores que ficam alocados nas instalações mais propensas aos focos de mosquitos contam que é comum a verificação diária dos locais que podem acomodar água parada. Mas a ideia de fazer um mutirão em um único dia, envolvendo todos da empresa é uma ação que deve surtir muito mais efeito, pelo fato de todos juntos fazer a verificação em locais que podem passar despercebidos no dia a dia.
A CAB disponibilizou equipamentos, EPIs, repelentes e inseticidas para que o mutirão se tornasse o mais seguro possível para o seus colaboradores e provavelmente irá tornar a atividade rotineira, até que a epidemia seja suprimida.
(fonte Assessoria de Imprensa)