sábado, 10 de agosto de 2013

Aquário Marinho pode ser inaugurado na próxima temporada




O prefeito Édison Kersten e o presidente das Fumtur Paranaguá, Rafael Guttierres Jr, participaram de audiência com o secretário de Estado do Planejamento e Coordenação Geral, Cássio Taniguchi. Na oportunidade, foi discutido que a inauguração do Aquário Marinho de Paranaguá deve ocorrer na próxima temporada de verão. Isso para aproveitar o grande fluxo de turistas que devem circular não só pela cidade, mas por todo o litoral. Também foi discutida a obra do entorno do Aquário Marinho, que deve iniciar em outubro e concluída até meados de 2014. O prefeito Edison aproveitou para apresentar projeto para alargar a Rua da Praia (rua General Carneiro) até a Praça do Guincho. Taniguchi garantiu que vai viabilizar a melhoria e a Ecoparaná, órgão ligado à Secretaria de Estado do Turismo, dará todo o apoio necessário. 

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Coluna Vip em Foco

Muitas novidades, moda, beleza, entretenimento, atualidades e sociedade na Coluna Vip em Foco dessa sexta-feira, na Folha do Litoral News.



Acesse o Facebook da Folha do Litoral News e fique por dentro das notícias do litoral paranaense

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=613546822002075&set=a.494739133882845.109179.494512573905501&type=1&theater

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Esmaltadas!


Coloque mais cor em suas mãos, em suas unhas - na sua vida! 
Moda, beleza, entretenimento, atualidades, sociedade, preparando a Coluna Vip em Foco dessa sexta-feira, na Folha do Litoral News.
Está ficando linda!!!!


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

D'Vicz no Revista Curitiba dessa quinta-feira





O Revista Curitiba, apresentado por Cibele Fontanela na O'TV, dessa quinta-feira (08/8), contará com a  participação do Eduardo Cotovicz divulgando uma das delícias dessa estação, Sorvete de Forno. 
O programa será especial de inverno e vai ao ar às 22:30, no canal 11, pela net, ou pelo site www.otv.tv.br.

Decoração com chaves, já pensou nisso?


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dia dos Pais presenteie com looks combinados da PUC



Para comemorar o Dia dos Pais, a PUC Batel Soho preparou uma linha especial com pijamas para vestir o papai e as crianças.
A linha de pijamas que brilham no escuro ganha uma edição especial com a mesma estampa para o  pai e as crianças  aproveitarem momentos íntimos. Na paleta de cores, o azul é um dos mais queridinhos da coleção. Já as estampas com desenhos de bicicleta garantem a diversão na hora de dormir. (texto: Leo Tramontin)


Palestra "Cabeça, coração e coragem"



Hoje, às 19:30,  a psicóloga Clarisse Leal realiza  a palestra motivacional "Cabeça, coração e coragem", no Sesc-Paranaguá. Uma realização da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguá.


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tudo pronto para a inauguração do Muffato Max de Paranaguá


Hoje a loja Muffato Max de Paranaguá abre suas portas para autoridades, imprensa e convidados.
Amanhã (6), a partir das 07:30 horas, o mercado estará aberto ao público.

O gerente Márcio Beraldo e sua equipe estão trabalhando a todo o vapor para que os consumidores possam aproveitar as novidades, ofertas e promoções que a rede está preparando especialmente para a inauguração.

domingo, 4 de agosto de 2013

Falando de moda: brinco que brilha no escuro



Domingo, vamos falar de um assunto que nós mulheres adoramos, moda e beleza.
Que tal esses brincos de cristal LED? 
É possivel encontrar em três cores: branco, vermelho e azul. 
Eu quero!