sábado, 2 de maio de 2015

Batom da Novela


Glória Pires é tipo Giovanna Antonelli: usou, o povo deseja. Fora os esmaltes que também ficaram entre os mais pedidos, os lábios da personagem Beatriz em Babilônia também chamaram a atenção. A Betariz usa uma misturinha de dois produtos: um lápis labial da NYX na cor SPL 810 e o Velvet Teddy da MAC.

MEC diz que vai recorrer de decisão que prorroga prazo de inscrição no Fies


O juiz federal Raphael Cazelli de Almeida Carvalho acatou, uma ação civil pública movida pela Defensoria Pública da União e determinou que a União e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) prorroguem o prazo de inscrição por tempo indeterminado para os alunos que tentavam ingressar no programa pela primeira vez.
O prazo para a adesão ao Fies terminou no último dia 30. O magistrado determinou, ainda, multa diária de R$ 20 mil caso o governo não cumpra a prorrogação do prazo. A medida vale até nova decisão da Justiça.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Durma bem num colchão terapêutico


Quer dormir bem e ganhar qualidade de vida?
Conheça os colchões magnéticos e terapêuticos da Nipponfision e tenha a oportunidade de experimentar os benefícios da tecnologia quântica e do infravermelho longo Vibroterápico.

Os colchões tem a qualidade, o conforto e a durabilidade que você procura. Uma perfeita combinação entra a anatomia humana e o peso corporal, com benefícios preventivos da energia magnética com infravermelho longo, capaz de proporcionar um sono profundo com ações que contribuem para a restauração do equilíbrio do corpo e da mente. Linha Colchões Magnéticos com infravermelho longo Vibroterápico. Anti acaro, anti alérgico e antimofo. 15 anos de garantia. Aparelho vibroterápico com 15 tipos de massagem com certificação da Anvisa. 

Informações: (41) 3473-3670 ou (41) 9747-7629 tim - Wilson.



quarta-feira, 29 de abril de 2015

Projeto da Paranaprevidência é aprovado e professores mantêm a greve



Mesmo com a greve e pressão dos professores na porta da Assembleia Legislativa do Paraná, o projeto que propõe mudanças na Paranaprevidência foi aprovado no final desta tarde. O texto final será encaminhado para a sanção do governador Beto Richa.
O clima foi de tensão no Centro Cívico durante a manifestação dos professores. Por volta das 15h horas desta quarta-feira, policiais militares e manifestantes entraram em confronto na frente da Assembleia Legislativa. Imagens mostram que os policiais usaram bombas de gás lacrimogênio, balas de borracha e jatos de água contra os manifestantes.
Os professores, no fim do dia, decidiram manter a greve por tempo indeterminado.

Painel de votação da Paranaprevidência

A FAVOR – 31

Alexandre Curi (PMDB), Alexandre Guimarães (PSC), André Bueno (PDT), Artagão Jr. (PMDB), Bernardo Ribas Carli (PSDB), Claudia Pereira (PSC), Cobra Repórter (PSC), Cristina Silvestri (PPS), Dr. Batista (PMN), Elio Rusch (DEM), Evandro Jr. (PSDB), Felipe Francischini (SD), Fernando Scanavaca (PDT), Francisco Bührer (PSDB), Guto Silva (PSC), Hussein Bakri (PSC), Jonas Guimarães (PMDB), Luiz Carlos Martins (PSD), Luiz Claudio Romanelli (PMDB), Marcio Nunes (PSC), Maria Victoria (PP), Mauro Moraes (PSDB), Missionário Ricardo Arruda (PSC), Nelson Justus (DEM), Paulo Litro (PSDB), Pedro Lupion (DEM), Plauto Miró (DEM), Schiavinato (PP), Tiago Amaral (PSB), Tião Medeiros (PTB) e Wilmar Reichembach (PSC).

CONTRA – 20

Adelino Ribeiro (PSL), Ademir Bier (PMDB), Anibelli Neto (PMDB), Chico Brasileiro (PSD), Evandro Araújo (PSC), Gilberto Ribeiro (PSB), Gilson de Souza (PSC), Marcio Pacheco (PPL), Marcio Pauliki (PDT), Nelson Luersen (PDT), Nereu Moura (PMDB), Ney Leprevost (PSD), Palozi (PSC), Pastor Edson Praczyk (PRB), Péricles de Mello (PT), Professor Lemos (PT), Rasca Rodrigues (PV), Requião Filho (PMDB), Tadeu Veneri (PT) e Tercílio Turini (PPS).

NÃO VOTARAM – 2

Cantora Mara Lima (PSDB) e Paranhos (PSC).
*Como presidente, Ademar Traiano (PSDB) só vota em caso de empate.

(fonte Gazeta do Povo)

Operadoras terão que informar diferenças entre modalidades de planos de saúde



Uma medida, publicada hoje (29) no Diário Oficial da União pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), obriga as operadoras de planos de saúde a informar aos consumidores as peculiaridades e características de todos os tipos de planos disponíveis no mercado. O objetivo é facilitar a compreensão e eliminar dúvidas dos clientes na hora da contratação. De acordo com a Resolução Normartiva 376, os esclarecimentos serão prestados aos consumidores que já têm planos e também aos novos beneficiários, na hora da adesão.
Entre os dados que serão exigidos das operadoras, com detalhes, estão o tipo de acomodação, de contratação e a área de abrangência. Outros aspectos que a resolução destaca dizem respeito à rescisão, carência e cobertura dos planos.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Moda praia o ano inteiro


Um novo portal voltado para a moda praia para mulheres, tem beachwear tratada com estilo e modernidade, o Bikini Life oferece um conteúdo de bom gosto.
www.bikinilife.com.br já está no ar, apresentando alto padrão editorial e cobertura diária do mundo fashion, com lançamentos, notícias, fotos e vídeos. A produção é feita por especialistas que vivem esse cotidiano, num projeto idealizado pelo jornalista Alceu Toledo Júnior e...
Ver mais
 — com Léia P. Epaminondas e outras 15 pessoas.

Para evitar fraudes ônibus de Paranaguá passam a contar com reconhecimento facial


Sistema já foi instalado nos oito novos veículos que foram entregues no final da tarde desta segunda-feira em Paranaguá.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Paranaguá recebe a 3ª Grande Caiacada e Sup no dia 1° de Maio


Acontece no próximo dia 1º de Maio mais uma edição da Grande Caiacada e Stand Up Paddle de Paranaguá.
O trajeto será feito através de uma volta ao redor da Ilha dos Valadares com paradas e atividades aos competidores.
Em sua terceira edição, o evento ainda irá fazer sorteio de um Caiaque e de diversos outros brindes.
O valor das inscrições será de R$ 30,00 e poderão ser feitas na Loja Moto Center Náutica; Rua Maneco Viana, 368, Bairro Raia.
Todos os inscritos receberão uma camiseta do evento.
A concentração será às 8:00 horas da manhã em frente ao Palco Tutóia, no Centro Histórico, e será servido café, sucos, bolachas e frutas aos participantes. A largada está marcada para às 9:00 horas da manhã e na chegada será servido coquetel e refrigerante.
Para mais informações, ligar no telefone (41) 3038-3159
(Texto assessoria)
www.blogdanancyara.com.br

Paranaguá: Entrega de ônibus do transporte coletivo


Hoje às 16:00 horas no terminal urbano no centro, o prefeito Edison Kersten e demais autoridades realizarão a entrega de ônibus do transporte coletivo municipal. Serão colocados à disposição da população oito veículos novos. 

domingo, 26 de abril de 2015

Matinhenses se destacam em Santa Catarina


Os matinhenses Andressa Carvalho e Edson De Prá faturaram os títulos de campeão em suas categorias na primeira etapa do campeonato de surf realizado em Itapoá, nesse final de semana, na Barra do Saí.
Parabéns Andressa pelo primeiro lugar no feminino e ao Edson de Prá pelo Primeiro lugar na Open e na Júnior e Segundo lugar na Mirim.
É o surfe paranaense, aloha!

Estilosa


A Eliana arrasou no look do seu programa de hoje, com o jumpsuit, apelido estiloso para o bom e velho MACACÃO, surge na cor FÚCSIA. 

Paranaguá 1º de Maio: População já pode trocar alimentos por cupons



Shows, sorteio de carros e motos e de centenas de outros brindes estão na programação. Os cupons já podem ser trocados por doações de alimentos. Atividades acontecerão o dia inteiro na Praça 29 de Julho.
A entrega das doações e a retirada dos cupons poderá ser feita antecipadamente na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, na avenida Coronel José Lobo, nº 223 ou na sede do Provopar, na rua Marechal Deodoro, 148, no Centro. Quem optar poderá fazer a troca também no dia do evento, na Praça 29 de Julho, até às 12h.