sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Navio de passageiros em Paranaguá


A modelo Eliane Mezzari é uma das turistas do navio transatlântico Sovereign que atracou no Porto de Paranaguá, hoje  (2).
"Cidade com casarios que preservam o período colonial e encantadora", disse a bela com exclusividade ao blog.


quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dilma acerta na escolha da cor e modelo da roupa


 O conjunto nude de renda deu o tom da posse da presidente Dilma Rousseff. O look favoreceu sua silhueta, (saia longa e blusa 7/8) e a cor neutra se impôs como símbolo de sua intenção de governar para todos. Um conjunto de brincos de pérolas discreto e nas madeixas um penteado natural complementou o look.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Paranaguá recebe navio de passageiros, dia 2


Uma das beldades que está no navio transatlântico Sovereign que atracará no Porto de Paranaguá, no próximo dia 2 de janeiro, a modelo Eliane Mezzari. Com mais de dois mil passageiros, a maioria de brasileiros, e 812 tripulantes, a embarcação chega às 8h e parte às 18h, no mesmo dia. O Litoral paranaense é parada turística no roteiro de cruzeiros pela costa brasileira. Vem do Rio de Janeiro e, na sequência, retorna a Santos.


 
 

Não pode faltar em sua necessérie


Look para o Réveillon

Comemorar a chegada de 2015 em grande estilo com um lindo vestido de renda. Dica da nossa parceira do blog, a eterna Miss, Thamise Ferreira.



terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Réveillon chegando, que tal brilho na make up?


Uma das datas mais esperadas, após o Natal é o Réveillon, novo ano chegando e novas vibrações. A nossa parceira do blog, Mhayara Coura do Espaço da Beleza, tem algumas dicas para você arrasar como apostar nas cores metálicas e no glitter para receber o ano novo. Confira dicas de make up.


segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Inspire-se na Musa fitness, Eva Andressa



A modelo Eva Andressa, bicampeã brasileira de fisiculturismo, se tornou uma celebridade na internet, que a elegeu musa fitness. "Meus fãs votaram em mim, me deram este título. Acho que virei inspiração para as pessoas que querem mudar seu estilo de vida para um dia a dia mais saudável", afirma ela. 
Quando competia, Eva tinha uma dieta bem rígida e malhava todos os dias. Era uma atleta orgulhosíssima, mas acabou derrotada pela falta de incentivo. "Sou muito grata ao esporte, mas é difícil viver como atleta no nosso país. Só comecei a ganhar algum dinheiro sendo modelo fitness", justifica.
Para se tornar modelo na categoria, Eva teve que secar e montar uma outra série de exercícios. Hoje se alimenta basicamente de proteínas, frutas e verduras e, após às 18h, não ingere qualquer carboidrato. O pecado da gula só é cometido duas vezes ao ano, nas festas de dezembro, nas quais se permite um docinho. Os treinos também diminuíram e ela pesa hoje entre 60kg e 62 kg. "Malho três vezes por semana. O corpo precisa de um descanso. E mesmo assim são 50 minutos de musculação e pouco aeróbico porque tenho tendência a emagrecer. Ao todo dá uma hora e vinte minutos. Não sou neurótica com academia. Mas já fui quando treinava para competições. Hoje, sinto falta da endorfina do exercício", enumera ela, que tem 12% de gordura corporal e garante não tomar qualquer anabolizante.
(fonte Ego)



Beldade Juju Salimeni esbanja corpão e saúde



domingo, 28 de dezembro de 2014

Dentinho e Dani Samambaia curtem férias no Brasil com os filhos

O casal Dani, ex panicat Samambaia e Dentinho curtem férias no Brasil e levam os filhos na praia.



Andressa Urach se recupera em casa


 

Em casa, o tratamento de Andressa Urach, continua, agora com drenagem do hidrogel.
Pela primeira vez após ser hospitalizada para tratar uma infecção nas pernas, a modelo e apresentadora de TV  Andressa Urach já está e casa após ter alta do Hospital Conceição, em Porto Alegre.
No Instagram, a modelo agradeceu ao apoio, orações e carinho dos fãs e disse que vai ficar com o filho para se recuperar. Ela foi hospitalizada no dia 29 de novembro para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos.
“Amores, muito obrigada o carinho e as correntes de orações, Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo... Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho hoje é a minha maior prioridade na minha recuperação", escreveu.