sábado, 12 de dezembro de 2015

Eleita a Melhor Colunista de 2015



Não tem como ser diferente, em primeiro lugar agradecer a Deus, aos meus pais, ao meu esposo Antonio Maninho Barbosa e aos profissionais de imprensa por esse reconhecimento da homenagem do troféu imprensa 2015. Receber o prêmio de melhor colunista Vip em Foco é um reconhecimento do meu trabalho com muita dedicação e amor e profissionalismo que exerço diariamente.


 Em nome da DMN Comunicação e Marketing agradecemos as empresas e profissionais que acreditaram em nosso potencial ...e nos deram a oportunidade em atender e apresentar nosso plano de trabalho e prestação de serviço na área de planejamento de comunicação e marketing.
Como melhor campanha de publicidade com o Grito de Carnaval 2015 - Viviane Araújo, agradecemos a Associação das Escolas de Samba de Paranaguá por nos deixar realizar um plano de comunicação e marketing para um evento tão importante para a instituição e para a cidade, tendo como destaque as peças: campanha em mídia rodoviária com top sight na BR 277, outdoor da cidade, convites personalizados, flyer, cartazes entre outros.

Agradeço e parabenizo a Jéssica e o Gilberto Fernandes pela realização do evento que está em sua Nona Edição.



 

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vem chegando o verão!


Ainda dá tempo de você esperar o verão com algumas medidas a menos e ficar com a auto estima elevada na praia, na piscina e na festa em família.
Um dos procedimentos estéticos e não invasivos que ajudam a desinchar e emagrecer é a drenagem linfática. ...

Segundo a fisioterapeuta e especialista em dermato-funcional, Dra.  Juliana França Andretta da Clínica Performance, a drenagem emagrece devido à retirada de excesso de líquidos e de toxinas do organismo. "A drenagem linfática tem outros benefícios, como combater a celulite, melhorar o circulação sanguínea, eliminar o inchaço e é o complemento essencial para diversos procedimentos de estética, como a lipocavitação e a radiofrequência, por exemplo", explica.
A drenagem linfática atua na camada de gordura e acabam por liberar uma série de toxinas no organismo. Com a drenagem linfática, essas toxinas são direcionadas para os gânglios linfáticos e, posteriormente, eliminadas através da urina. O que garante a eficácia do tratamento.


Agende uma consulta e saiba mais sobre esse procedimento e outros de beleza:
Performance Clinica de Fisioterapia e Estética
(41) 3423-4351
Avenida Bento Munhoz Da Rocha Neto, 1546 - Estradinha

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Inspiração: decoração de Natal

 
Hoje o blog traz inspirações de decoração para o Natal.
Já estamos na contagem regressiva \o/ \o/ \o/
Além de ideias para deixar qualquer ambiente mais bonito, quero ajudar você na hora de montar a mesa da ceia.
Decoração simples, requintada ou artesanal, não importa o estilo, o legal é preparar tudo com muito carinho para que seus convidados se sintam bem acolhidos.
 


 
 

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Evento do Centro de Letras homenageia personalidades e emociona público


Personalidades do Estado do Paraná de diversas áreas de atuação e com grande importância para a cultura e a história da cidade de Paranaguá foram homenageadas na tarde dessa segunda-feira, pelo Centro de Letras de Paranaguá e pelo Centro Paranaense Feminino de Cultura.

"Foi um evento emocionante em que nós reunimos grandes nomes da nossa cidade para prestar um reconhecimento e entregar o certificado de sócio do Centro de Letras", disse o presidente do Centro de Letras, Nilo Assunção.

"Estou muito feliz de ver esse auditório lotado de  parnanguaras e de pessoas apaixonadas pela história dessa cidade. Nosso Centro tem 83 anos de história e essa parceria com o Centro de Letras de Paranaguá vem a fortalecer e valorizar ainda mais a nossa cultura, pois Paranaguá é o berço da civilização do Paraná, uma cidade que respira história e cultura", ressaltou a presidente do Centro Paranaense Feminino de Cultura, Chloris Casagrande Justen.

Entre os homenageados estavam presentes o empresário da área de imprensa Antonio Gebran, apoiador de todos os eventos culturais do Centro de Letras. A Liamir Santos Hauer que cativou o público com sua espontaneidade e alegria contagiante, que contou algumas piadas sobre Parnanguara ter apelido.

Na área das artes cênicas a Olga Maria e Castro que é diretora do Teatro Rachel Costa, também recebeu o certificado de honraria devido ao trabalho que tem realizado na cidade no meio artístico e cenário nacional com o festival de teatro de Paranaguá e o despertar de talentos.

Outro exemplo de mulher homenageada foi Dulce Dias que é professora da Unespar, sempre viabilizando que os alunos busquem interagir e participar das palestras e mostrando um caminho de cultura.

Pedro William Mattar Cecy professor que incentiva a participação e formação dos alunos nas questões culturais e incentiva a leitura e palestra para os seus alunos.

Um dos momentos emocionantes foi o show de jazz de Cristina Tarran (Filha de Aura e Dib Choicair Tarram de saudosa memória), acompanhada de Jeferson Gebran no piano. E ainda a brilhante palestra com o Alexandre Santana, sobre a pesquisa da vida e memória de Professor Cleto.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Viviane Araújo é campeã do 'Dança dos Famosos 2015'

Personalidades do Estado são homenageadas pelo Centro de Letras de Paranaguá


 
Dulce Mara Nunhez Dias
Personalidades do Estado do Paraná de diversas áreas de atuação e com grande importância para a cultura e a história da cidade serão homenageadas nessa segunda-feira, dia 7, às 15:00 horas, pelo Centro de Letras de Paranaguá e pelo departamento cultural do Clube Litterário, em Curitiba, no Centro Paranaense Feminino de Cultura.

"Esse evento é uma forma de agradecimento e reconhecimento as pessoas que prestigiaram as nossas atividades", destaca o presidente do Centro de Letras, Nilo Assunção.

Confira abaixo a importância de alguns dos homenageados:
Antônio Saad Gebran Sobrinho

Antônio Saad Gebran Sobrinho, empresário da área de imprensa, apoiador de todos os eventos culturais do Centro de Letras e Litterário.

Osmar da Luz é autor da obra 150 anos de Perseverança, que conta a história da Loja Maçônica Perseverança, suas implicações na vida Parnanguara, na abolição e na política.

Liamir Santos Hauer é filha da Pompilia Lopes dos Santos, autora de diversos livros, sempre relatando passagens da cidade de Paranaguá onde nasceu.

Teresa Teixeira de Britto é pesquisadora e uma das maiores conhecedoras da obra e vida da poetisa Júlia da Costa.

Olga Maria e Castro é diretora do Teatro Rachel Costa, que a cada ano destaca a cidade no meio artístico e cenário nacional como o festival de teatro de Paranaguá e o despertar de talentos.

Dulce Mara Nunhez Dias é professora da Unespar, sempre viabilizando que os alunos busquem interagir e participar das palestras e mostrando um caminho de cultura.

Pedro William Mattar Cecy é um jovem diretor, que incentiva a participação e formação dos alunos nas questões culturais e incentiva a leitura e palestra para os seus alunos.

Na ocasião, haverá um show da Cristina Tarran (Filha de Aura e Dib Choicair Tarram de saudosa memória). E ainda, especial palestra com o Alexandre Santana, sobre o Professor Cleto.