sábado, 12 de dezembro de 2015

Eleita a Melhor Colunista de 2015



Não tem como ser diferente, em primeiro lugar agradecer a Deus, aos meus pais, ao meu esposo Antonio Maninho Barbosa e aos profissionais de imprensa por esse reconhecimento da homenagem do troféu imprensa 2015. Receber o prêmio de melhor colunista Vip em Foco é um reconhecimento do meu trabalho com muita dedicação e amor e profissionalismo que exerço diariamente.


 Em nome da DMN Comunicação e Marketing agradecemos as empresas e profissionais que acreditaram em nosso potencial ...e nos deram a oportunidade em atender e apresentar nosso plano de trabalho e prestação de serviço na área de planejamento de comunicação e marketing.
Como melhor campanha de publicidade com o Grito de Carnaval 2015 - Viviane Araújo, agradecemos a Associação das Escolas de Samba de Paranaguá por nos deixar realizar um plano de comunicação e marketing para um evento tão importante para a instituição e para a cidade, tendo como destaque as peças: campanha em mídia rodoviária com top sight na BR 277, outdoor da cidade, convites personalizados, flyer, cartazes entre outros.

Agradeço e parabenizo a Jéssica e o Gilberto Fernandes pela realização do evento que está em sua Nona Edição.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário