sábado, 4 de outubro de 2014

PROMOÇÃO: EU QUERO O CABELO DA CLAUDIA LEITTE

Compartilhe o link do facebook Espaço da Beleza e escreva EU QUERO UMA TRANSFORMAÇÃO NO ESPAÇO DA BELEZA, serão sorteadas 3 pessoas para uma pré avaliação onde uma será escolhida para a transformação, que inclui mechas super blondeee, hidratação Kérastase e corte com visagismo.
As outras duas selecionadas ganharam uma hidratação L'Oréal.
Os critérios de escolha dependem da condição de cada cabelo.
O sorteio será feito no dia 10/10.
Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone 3424-4805

Meninas, acessem e compartilhem ainda dá tempo. Boa sorte!
Espaço da Beleza

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Doação: Faça uma criança sorrir


Participe da campanha da doação de brinquedos novos ou usados para as crianças carentes do lixão.
As doações podem ser realizadas na academia Body Shape Fitness.
Empresários interessados podem ligar para o fone 8524-1233.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Eleições: faltam 4 dias

     


No próximo domingo, 5 de outubro, iremos as urnas, saiba o que diz a lei sobre a proibição de alimentação e transporte fornecido por candidatos ou partidos.
O Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965) proíbe a instalação de seções eleitorais em fazendas, sítios ou qualquer propriedade rural privada, mesmo existindo no local prédio público. Além disso, partidos políticos e candidatos são proibidos de fornecer alimentação e transporte a eleitores no dia do pleito, seja na cidade ou no campo. No entanto, para não privar o eleitor que reside nessas localidades do exercício do voto no dia da eleição, a Lei nº 6.091/1974 – regulamentada pela Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 9.641 – passou a prever o fornecimento de transporte e alimentação a eleitores em zonas rurais.

Programa Trainee TCP 2015 com inscrições abertas


Os profissionais das áreas de Administração, Economia, Estatística, Matemática e Engenharias poderão se inscrever até o dia 20 de outubro, no Programa Trainee TCP, pelo site www.portaltrainee.com.brOs pré-requisitos são ter a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, inglês avançado, conhecimentos do pacote office e disponibilidade para residir em Curitiba, Paranaguá e no interior do Paraná.

A TCP (Terminal de Contêineres de Paranaguá) é o segundo maior terminal de contêineres da América do Sul, operando sob o regime de concessão do Porto de Paranaguá desde 1998. O terminal está localizado em uma área atrativa que fica alocada no litoral do estado do Paraná sendo um parceiro regional com fácil acesso a importantes rodovias federais e o único conectado ao sistema ferroviário do Brasil.

O TCP atualmente compõem o portfólio de investimentos da Advent International, fundo global de private equity, que possui investimentos em mais de 280 Empresas em 36 países.
(fonte Portal Trainne)

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Make de Diva com a automaquiagem


O Espaço da Beleza promove no dia 20 de outubro, às 14:00 e às 18:00 horas o Workshop Automaquiagem "FIQUE LINDA"
A profissional beauty art, Mayhara Knopik Coura ensinará as técnicas de maquiagem para o dia, maquiagem para noite com côncavo marcado e batom escuro, olho preto esfumado, maquiagem colorida para o verão, delineador gatinho, contornos faciais e preparação da pele.

Divas interessadas devem garantir sua inscrição pelo fone: 3424-4805

 


 

Campanha Outubro Rosa chama a atenção para cuidados com a saúde da mulher


Um mês inteiro com programação diferenciada nas unidades de saúde com o objetivo de promover a conscientização sobre a saúde das mulheres. Essa é a proposta do Outubro Rosa, campanha mundial que chama a atenção sobre a importância do autoexame de mamas. Em Paranaguá, o Outubro Rosa é uma realização da Coordenação da Saúde da Mulher, ligada à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). Além dos cuidados relativos ao câncer de mama, a campanha deste ano focará nos exames (Papanicolau) que identificam casos de câncer de colo de útero.

A abertura oficial da campanha será no dia 8 de Outubro, às 9h, na Avenida Arthur de Abreu, no Centro da cidade. Segundo explica Juliana Rocha Carvalho, enfermeira do Programa Saúde da Mulher, durante todo o mês, as unidades de saúde dos bairros terão uma programação específica e, em algumas, o horário de funcionamento será estendido.

“Fazemos isso para que a mulher que trabalhe e precise se deslocar até sua residência não deixe de fazer seus exames. É muito importante olhar a programação e conferir que dia será a coleta de preventivos e exame clínico da unidade mais próxima da sua residência”, disse.

A secretária municipal de saúde, Dr.ª Terezinha Flenik Kersten, faz o convite “para que as parnanguaras participem, demonstrando consciência e preocupação com sua saúde”.
(fonte Secom)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Coral Municipal de Paranaguá fará próxima apresentação no aniversário do IHGP

Hoje, 29 de setembro, o Instituto Histórico e Geográfico de Paranaguá (IHGP) completa mais um ano de fundação. A solenidade de comemoração contará com a participação do Coral Municipal de Paranaguá, formado por integrantes da comunidade de Paranaguá e mantido pela Fundação Municipal de Cultura.

O evento acontecerá às 19h30, no Museu de Arqueologia e Etnologia de Paranaguá.

De acordo com a maestrina e regente do Coral, o grupo tem mais duas agendas confirmadas. 

No dia 22 de outubro, a música dos anos 60 e 70, que marcou os grandes festivais e o período da ditadura militar, fará parte do evento que acontecerá no Teatro Rachel Costa.

Neste dia, o evento contará com participações especiais de Aroldo Amer, Mário Karuta e Rafael Palotino. A apresentação terá início às 20h.

E no dia 28 de outubro, o Coral Municipal de Paranaguá estará representando o município no encontro de corais do Sesc Água Verde.

Sábado dia de Diva


Sábado é o dia internacional da beleza, e você já agendou seu momento Diva?
Minha dica para quem está no litoral é ir no Espaço da Beleza, onde você encontra profissionais capacitados e fica por dentro das tendência de beleza.
Para uma manicure diferente vejam os esmaltes da Artdeco que chegaram.

Rua Baronesa do Cerro Azul, 1230
Paranaguá - Paraná
Fone: 041 3424-4805