sábado, 6 de fevereiro de 2016

Carnaval: qual sapato usar?

Em clima de carnaval.... estilo, cores, descontração e criatividade são itens que não podem faltar num look. Mas, acima de tudo, é preciso que a produção seja confortável.
















sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Coluna Vip em Foco

Tudo sobre colunismo social, moda, beleza, entretenimento e agenda você fica sabeno na Coluna Vip em Foco.
Boa leitura!
 
 
 

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

D'Vicz presente no automobilismo em contêiner

 
Com mais de 30 anos de tradição o D'Vicz Sorvetes inova e participa do evento Exposição Fotográfica em contêineres que acontece nesse carnaval, de 5 a 14 de fevereiro, em Guaratuba.
O estacionamento da praia central de Guaratuba vai ganhar uma atração diferente com a exposição “Nas lentes do Rally – Por José Mario Dias”, promovida pela Total Storage Brasil, empresa de locação e venda de contêineres, em parceria com a Rallye & Pista Motor Clube, sorveteria D’Vicz e Prefeitura de Guaratuba.
A atração traz ao litoral alguns dos registros fotográficos de José Mario, um dos mais renomados fotógrafos do automobilismo nacional e internacional.
As obras, que ficarão em um contêiner preparado para a mostra, serão leiloadas ao final da exposição e toda a renda obtida com o leilão será revertida para o Hospital Municipal de Guaratuba.
Além das imagens de José Mario, carros customizados para as provas de rali também estarão expostos para os visitantes conhecerem.
 
Serviço:
No sábado, durante a abertura será servido juntamente com o coquetel o delicioso D'Vicz Sorvetes para convidados.
 
 

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BBB 16 - Façam suas apostas


O final de semana foi agitado no BBB16 e paz foi a única coisa que não teve por lá. Ainda em pauta o assunto sobre a pedofilia, os brothers se apoiaram nessa pauta para formar o paredão da semana.

Com o Ronan imune – o curitibano atendeu o big fone e foi premiado com a imunidade – e após alguns confrontos com Ana Paula, o líder Daniel indicou a loira para o segundo paredão do programa. A casa – com o desejo que os dois maiores desafetos se enfrentassem – indicou o paranaense Laércio para disputar a preferência do público com a mineira.

Ana Paula vem demonstrando desde o início do programa uma grande antipatia com Laércio que, por sua vez, mantém o seu jeito zen para enfrentar a situação. Adotando o estilo ‘não estou nem aí para a sua opinião’, já que em conversa anterior disse para a sister que tudo estava certo, viu que a situação pode lhe trazer benefícios e resolveu adotar o papel de vítima da situação. E é amparado no papel de vítima que pretende vencer esse duelo que termina amanhã com a eliminação de um deles.

Gente PELO AMOR, não estou dizendo que a Ana Paula está certa nessa situação. NÃO ESTÁ! E dizer que para ela pedófilo é quem tem relação com menores de idade não colou. Se não sabe o que significa a palavra, simplesmente não use.

Gente, até agora tive dois preferidos na casa e os dois meteram os pés pelas mãos. No início coloquei todas as minhas fichas no Ronan. Parecia gente boa, com humor inteligente e ácido e aí, fez toda aquela trapalhada. Em seguida, simpatizei com a Ana Paula. Que apesar do defeito de não querer trabalhar, parecia ser uma pessoa sincera, sem demagogia e também tinha (tem?) como diferencial o humor.

Mas assim, não rola uma pessoa ser sincera e ao mesmo tempo se achar dona da verdade. Então, no momento, não torço para ninguém...

Por Ana Maria de Jesus