quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Flores lindas....


Para alegrar essa quarta-feira, um pouco de arte.
A artista russa Tatiana Mikhina resolveu levar ao pé da letra a máxima ”vejo flores em você” e transformou botões de flores em saias com um simples truque de fotografia. 





Paranaguá: Provopar vai ofertar novos cursos para a população


O Programa do Voluntariado Paranaense – Provopar Paranaguá, irá realizar novos cursos na cidade.

De acordo com a presidente da entidade, Morgana Gonçalves as datas serão definidas.

“Assim que tivermos os locais de datas dos cursos estaremos avisando as pessoas que se interessarem”, disse Morgana.

Confira os cursos:
Taboa – colheita e confecção de peças;
Bambu – colheota e confecção de peças com amarração;
Compotas e frutas desidratadas;
Qualidade de vida para a família rural;
Qualidade de vida para idosos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3420-2909 com Lourdes. \

(fonte Secom)

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Em tempo de liquidações

 E viva a temporada das liquidações, aproveite e compre peças que façam a diferença em seu closet.

Mensagem de uma leitora

Adorei o email e as palavras de carinho de uma leitora do blog, a Adriana Martins. Segue mensagem que recebi.


Em casa, Rio Branco vence Atlético


O prefeito Edison Kersten, que foi chamado de ‘Pé-quente’ pela imprensa local ao ter assistido a vitória do Leão sobre o Prudentópolis na semana passada, mostrou que faz jus ao apelido, ao presenciar a vitória do Rio Branco sobre o Atlético-PR no domingo (2), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2014. O presidente da Câmara Municipal, Marquinhos Roque, e o presidente do Clube, Thiago Campos, acompanharam o prefeito nas arquibancadas. 

“Espero que continue assim. Gostei muito do jogo do Leão, que demonstrou uma melhora no futebol em relação à última partida e pressionou bastante o time do Atlético”, disse o prefeito. “Também é bom ver que a torcida do Leão veio em peso hoje, isso demonstra que os parnanguaras voltaram a acreditar no nosso time”, concluiu. 

Opinião compartilhada pelos torcedores. “Não faltamos aos jogos do Leão e ficamos muito felizes de ver o time de Paranaguá indo tão bem como agora”, afirma Tânia Mara do Carmo, que foi com os familiares ao jogo. 

O presidente do Rio Branco, Thiago Campos, comemorou a vitória e a parceria com a Prefeitura de Paranaguá. “O resultado de hoje demonstra que o Rio Branco vem mesmo disputar o Campeonato Paranaense com vontade de estar entre os melhores. O time está motivado e apresentando melhoras a cada jogo. Também gostaria de agradecer ao prefeito pela confiança depositada nesta nova fase do Leão”, disse, referindo-se à recente parceria entre a administração municipal e o clube que resultou na frase “Visite Paranaguá” impressa no peito do uniforme usado pelos jogadores do Leão. 

Homenagem 
O prefeito, ao lado do presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Marquinhos Roque, participou da entrega de uma placa homenageando o técnico do Atlético e ex-jogador do Vasco e do Flamengo, Petkovic. Ele foi o autor do primeiro gol no Gigante do Itiberê no jogo Vasco x Paraná, quando ele defendia o time do Rio. 

Jogo 
O Rio Branco Sport Club venceu o Atlético-PR por 2X1 no Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê). 

O Leão abriu o placar aos 17 minutos com um gol do zagueiro Ricardo Ehle. Após o intervalo, Jonatha Fumaça fez o segundo gol do Leão. O Atlético reagiu com um gol de Mosquito, aos 33 do segundo tempo. A partida terminou em 2X1 para o Rio Branco. 

Com o resultado, o Leão somou nove pontos e subiu para a segunda colocação do Estadual. O próximo desafio é contra o J. Malucelli, no próximo sábado (08), às 17h, no Ecoestádio. (fonte Sescom)