sábado, 23 de maio de 2015

Sobremesa para o domingo


Que tal uma dose extra de carinho para a pessoa mais especial da sua vida?
Minha sugestão de sobremesa para o domingão em família ou com os amigos é o Petit Gateau acompanhado de D'Vicz Sorvetes.
Petit gâteau (pronuncia-se peti gatô) é um pequeno bolo de chocolate com casca crocante e recheio cremoso, acompanhado de uma bola de sorvete deixa a sobremesa com um sabor especial do quente e do gelado.

Esmaltadas: tendências do inverno da Beauty Color


A Beauty Color apresenta sua seleção de cores que formam a coleção “Tango” – “A BEAUTYCOLOR lança coleção de esmaltes inspiradas nas cores invernais, tons que são tendência nas passarelas internacionais e nacionais. Os movimentos sublimes e vibrantes trazem à tona diferentes sentimentos conflitantes como a melancolia e a paixão, a sedução e a tristeza em cores que traduzem em seus nomes toda essa dualidade. Drama, Te Quero, Deseo, Mi Amor, No Me Dejes, Pasión, Fuerza e Tango exploram os tons mais sóbrios como os de cinza, roxos e avermelhados que trazem à tona toda a sensibilidade se contraponto a força e determinação da mulher enquanto dança.” diz o release oficial da marca.
Amei o press kit midia.

Batom da Novela


A personagem de Maria Casadevall na novela I Love Paraisópolis está divando com um batom vinho que já virou desejo.
O Diva da MAC é um dos clássicos da marca e eterno queridinho das novelas e do público.

Make up para a balada


Sabadão e você já sabe o que vai usar na balada? E a Make? Minha sugestão e que fará você ficar ainda mais linda, sombra dourada com azul.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dia do Desafio será na próxima semana



No dia 27 de maio acontece em vários locais no mundo o Dia do Desafio, onde cidades do mesmo porte competem entre si, através da prática esportiva. Neste ano, Paranaguá enfrenta a cidade cubana Arroyo Naranjo.
Para as atividades a entidade terá o apoio da Prefeitura, através do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran.
“Neste dia, convidamos toda a população a sair da rotina, e praticar 15 minutos de qualquer atividade física, movimentando a cidade”, diz Verônica Amaral, técnica de atividades do Sesc Paranaguá.
Neste dia, várias atividades serão realizadas, Profissionais de Educação Física estarão realizando ginástica laboral em várias empresas, lojas comerciais e Escolas. Além destas atividades, também terá uma equipe na Praça Fernando Amaro, com atividades recreativas, muro de escalada, cama-elástica, brinquedos infláveis e muito mais.
E para encerrar atividades esportivas, a entidade realizará um Passeio Ciclístico (Ciclo Sesc) com saída do Sesc Paranaguá, às 19h30, com trajeto acompanhado por batedores do Demutran.
“Agende a participação da sua empresa/ instituição no SESC Paranaguá, através do telefone 3427-5200”, finaliza Verônica.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Que tal uma taça de morango split?


Para quem já está pensando na sobremesa do final de semana, minha dica é uma taça de morango split com sorvete D'Vicz, marshamalow e calda de morango.
Delícia.

Seminário LGBT no Congresso é marcado por críticas à intolerância religiosa


O primeiro dia do 12º Seminário Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT) do Congresso Nacional: "Nossa vida d@s outr@S" foi marcado por críticas à intolerância religiosa e ao discurso de ódio contra homossexuais no Parlamento e na sociedade. A questão foi tratada desde a abertura, quando o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) informou não ter contado com o apoio da presidência na divulgação do evento. 
"Tivemos de enfrentar os deputados conservadores para conseguir aprovar o Seminário LGBT . O discurso de ódio está também dentro do Congresso. Nosso compromisso é confrontar o ódio com a empatia", disse Jean Wyllys.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Esmaltadas


Esmalte da semana: Dutch Tulips, OPI

Pesquisa mostra que 43 mil mulheres foram mortas por parceiros em 2012


O diretor-executivo do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, Unodc, Yuri Fedotov, afirmou que pelo menos 43 mil mulheres foram assassinadas por seus parceiros íntimos ou parentes em 2012.
Fedotov disse que mulheres e meninas continuam sendo mortas em grande quantidade em todo o mundo. Segundo ele, "esses casos envergonham qualquer sociedade".

terça-feira, 19 de maio de 2015

Disque 100 recebeu 21 mil denúncias de violações contra crianças no 1º trimestre


O Disque Direitos Humanos (Disque 100) recebeu 21.021 denúncias de violações de direitos humanos de crianças e adolescentes no primeiro trimestre deste ano. Os números representam uma queda de 1,6% em comparação ao mesmo período do ano passado, informou o ministro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Pepe Vargas. Em relação ao perfil, 45% das vítimas eram meninas e 20% tinham entre 4 e 7 anos.