sábado, 16 de fevereiro de 2013

Hoje tem Carnaval


Vamos curtir a festa de encerramento de carnaval em Matinhos?
Hoje a partir das 22:00 horas, no calçadão com o trio Avasalador,

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Parabéns meu amor, feliz aniversário!


Que todos os seus sonhos se realizem, seu coração se encha de luz, que Deus o abençoe a cada dia.
Te Amo, Feliz Aniversário!




Banda Haole no Tubo do Som


Aí galera que curte a Banda Haole. 
O programa Tubo de Som da O'TV, canal 11, que vai ao ar no próximo sábado, dia 23, às 23 horas e 30 minutos, contará com a participação da Banda Haole que fala sobre os projetos para 2013 e o convite de participar do show nos Estados Unidos em julho.


Concurso de beleza Musa do Rio Branco


Meninas ainda dá tempo, você que é gata, gosta de futebol, sonha em ser modelo e simpática, pode ser a Musa do Rio Branco.
O Concurso Musa do Rio Branco teve suas inscrições prorrogadas até o dia 19 de fevereiro e as candidatas serão escolhidas através de votação popular pelo site oficial do Rio Branco Sport Club (www.riobrancosportclub.com.br). As três candidatas mais votadas participarão da final que será analisada por uma comissão julgadora formada por profissionais de imprensa, da área de moda e beleza e convidados.

Temporal deixa famílias desabrigadas na Vila Divinéia



A noite desta quarta-feira, dia 13,foi de muito trabalho para os agentes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Paranaguá - COMDEC. Os fortes ventos e as chuvas que caíram por alguns minutos no final da tarde de ontem (13) quarta-feira, foram o suficiente para causar danos em várias casas.
Segundo a equipe da Defesa Civil (COMDEC), a região mais afetada foi o bairro da Vila Divinéia, principalmente, o conjunto residencial Ilha do Farol, do “Programa Minha Casa, Minha Vida”, de responsabilidade do Governo Federal.


O prédio foi interditado com base no laudo técnico do engenheiro da Defesa Civil, devido às infiltrações ocasionadas pelas fortes chuvas no momento do destelhamento, comprometendo as instalações elétricas do prédio, causando risco aos moradores.
Algumas casas próximas ao conjunto residencial sofreram grandes danos, devido aos destroços do telhado que foram arremessados sobre as residências pela força do vento.
Em torno de 16 famílias, totalizando 70 moradores do bloco 03 do Conjunto Ilha do Farol, tiveram que deixar seus apartamentos por medida de prevenção, e foram alojadas provisoriamente no salão de festas do local, e outros preferiram ficar na casa de seus parentes e amigos.


A Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral – Semedi, também disponibilizou as instalações da escola do CAIC para abrigar as famílias.
Amanda Berlim, sindica do Conjunto Residencial Ilha do Farol, declarou que vai aguardar a avaliação final da Defesa Civil, para tomar as providenciais cabíveis junto a construtora responsável.

(fonte: Assessoria de Imprensa PMP)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Banda Haole se prepara para show nos Estados Unidos




O maior evento de música de rock dos Estados Unidos promovido pela Harley Davidson que acontece em vários estados da USA, contará com a participação dos integrantes da Banda Haole.
O Ogemaw Bike Week Hills será realizado em West Branch, estado de Michigan de 14 a 21 de julho.
A Banda Haole se prepara para esse primeiro show internacional. 
Os integrantes além de estudarem o idioma inglês, apresentarão suas composições em português e nas versões em inglês.
O Michigan Calendário Motorcycle Rally promove no mês de julho eventos de moto, passeios, ações de caridade, corridas de poker, noite de bicicletas e shows musicais.
"Estamos felizes com o convite e com a oportunidade, sabemos da importância que tem o evento da Harley-Davidson além de ser diferente de qualquer outro do mundo será uma experiência única e ficará para sempre em nossa história", afirma o vocalista da Banda Haole Diogo Ferraz.

Experiência
A Banda Haole teve o vídeo clip "Paraíso" exibido diversas vezes no programa Setlist do MultishowHD, que apresenta os melhores clipes nacionais e internacionais que estão "bombando" nas paradas musicais. 
Em 2012, participaram do programa ShowlivreDay, em São Paulo, foi a única banda selecionada do Paraná.
O Estúdio ShowlivreDay realizou a seletiva através de votos dos fãs e amigos na fanpage no Facebook e conteúdo em vídeo e áudio na internet da Banda Haole.
A banda realizou diversas shows como o de abertura da Preta Gil e encerramento da festa do Rocio.

Banda Haole
A Banda Haole foi formada em 2011 e é composta pelos músicos os irmãos Diogo Ferraz (Vocal) e João Ferraz (Guitarra) e também com os amigos de infância Roberto Takayama (Baixo), Renato Gori (Guitarra) e Dom Murylo (Bateria).

Texto: Nancyara Lima DRT4899 PR

Domingo tem Rio Branco X Coritiba


Parabéns Fernanda Richa


Uma pessoa de garra, humana, perseverante e determinada, assim é, Fernanda Richa.
Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. 
Feliz aniversário!
Parabenizamos você, por ser essa pessoa tão especial, são os votos de seus amigos Nancyara Lima e Tony Barbosa "Maninho".

Concurso Guarda Municipal mais bela do País



O concurso de beleza que está rolando na internet, através do Facebook para eleger a Guarda Municipal mais bela do País, conta com uma Parananguara.
A linda, simpática e excelente profissional, a Guarda Municipal Adriana Arcega está representando a categoria.
A Adriana chama a atenção de todos, pois além da beleza, ela tem atributos extras como 1.70 de altura, loira dos olhos verdes e muita simpatia.
"Estou feliz com os votos que já tive, pois me candidatei por incentivo dos amigos e da família, que dão o maior apoio e ajudam a divulgar o evento, disse a Guarda Municipal, Adriana Arcega.
As candidatas postam uma única foto, fardadas. Ao final, vencerá aquela que acumular o maior número de curtidas. O evento é organizado pela guarda municipal Inez Basso, de Curitiba, que tem divulgado as regras do concurso na página oficial do evento.
Adriana sucesso, estou feliz em saber que Paranaguá está sendo muito bem representada por ti.

Para votar segue o link:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=583017205059371&set=oa.138829382942751&type=1&theater

Hoje é Dia Internacional do Amor




Muito amor para todos nós.
Hoje, 14 de fevereiro, é Dia de São Valentim (ou Valentinus em latim), é um santo reconhecido pela Igreja Católica e igrejas orientais que dá nome ao Dia dos Namorados em muitos países, onde celebram o Dia de São Valentim. O nome refere-se a pelo menos três santos martirizados na Roma antiga.
Vamos aproveitar a data e distribuir AMOR.
Comemore, namore o Dia do Amor, Amor Fraternal, Amor sem Igual, Amor sem Fronteiras, Amor para a Vida Inteira.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Você conhece a Farofa Chic?





Tive a oportunidade de conhecer a Fabíola de Queiroz, linda, estilosa e muito simpática.
A Fabíola é antenadíssima com a moda, ela e suas irmãs Evelin e Camila de Queiroz Massa, são proprietárias da loja Farofa Chic.
A loja está localizada na região mais charmosa de Curitiba, o Batel Soho, com marcas conceituadas para a mulher contemporânea e independente.

Detalhe: Farofa Chic está em período de Liquidação Verão!


Rio Branco enfrenta o Cianorte



Os jogadores do Rio Branco já estão no noroeste do Paraná, onde enfrentará o Cianorte, na noite de hoje (13), às 20:30. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2013.
O técnico Amauri Knevitz terá a volta do volante Rafael Muçamba, suspenso da última partida. Por outro lado, terá a ausência do zagueiro Vinícius, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os volantes Peu e Samuel segue no Departamento Médico.

Os convocados para a partida são:

GOLEIROS: Felipe e Rodrigo Café
ZAGUEIROS: Valdir, Vladimir, Grafite e Lauro
LATERAIS: Fabio Alves, Wagner , Caimmy e Higor Gaúcho
VOLANTES: Duda, Diogo Fogliato, Rafael Muçamba
MEIAS: Renan Tavares, Renan Meduna, Matheus e Rafael Conca
ATACANTES: Marcelo Tamandaré, Bahia

Paranaguá terá uma unidade do PolloShop



Paranaguá terá em breve um novo shopping, desta vez completo, com um total de 180 lojas. O Polloshop vai se instalar na cidade no local onde funcionava o supermercado Condor, na rua João Eugênio, no centro da cidade. Detalhes do empreendimento foram discutidos por sócios diretores do grupo durante reunião com o prefeito Mário Roque, no Palácio São José.
Previsão é que cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos sejam gerados. Diretor afirma que espaço será de shopping completo, com grandes marcas nacionais e cinco salas de cinema, uma delas inclusive será VIP. 
(Fonte Assessoria de Imprensa)

Ilha dos Valadares promoveu o Carnailha




O tradicional Carnailha animou os foliões na tarde dessa terça-feira (12), de Carnaval na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. 
A folia contou com animação de trio elétrico e apresentação musical.
Os participantes receberam as camisetas em troca de quatro quilos de alimentos, que serão distribuídos para entidades filantrópicas de Paranaguá.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Operação Skol Folia agrada foliões



A novidade do Skol Folia Caiobanda 2013 foi a atração da segunda-feira de Carnaval o Mais Folia, com desfile de trios elétricos, camarote, blocos e altas gatas que desfilaram na Avenida ao som das bandas.
Repetindo o sucesso da Matimbanda e Caiobanda o Mais Folia arrastou multidões atrás do trio elétrico que curtiram o carnaval no litoral paranaense.
A organização e a segurança foram os destaques da Caiobanda 2013. Os foliões que seguiam o trio curtiram o som do repertório da banda com muito axé, música sertaneja, com o hit "arroxa" e sucessos de outros verões.
No próximo dia 16, sábado, acontece a tradicional festa com o Ressacão.
O Skol Folia Caiobanda 2013 é uma realização da Prefeitura Municipal de Matinhos e empresa FA Nunes.

Texto: Nancyara Lima 




Natalia Inoue estreia na Sapucaí



A modelo paranaense, Natalia Inoue, estreou na Sapucaí como Musa da Mangueira. 
Natalia exibiu o corpo sarado e mostrou que tem muito samba no pé.
Ao lado de beldades e estrela como a ex-dançarina do Tchan, Sheila Carvalho.



Sheila Carvalho Musa da Mangueira que veio a frente da segunda bateria.


Gracyanne Barbosa brilha da Sapucaí



Linda, exuberante e um corpo muito mais que sarado, malhadíssimo, assim estava a Rainha de Bateria da Estação Mangueira, a Gracyanne Barbosa.
“É uma satisfação a voltar para minha escola de coração. Estou feliz em poder me sentir em casa, com recepção de todos os integrantes”, disse a bela Gracyanne.
A fantasia, representava o “Maquinista de trem” no enredo “Cuiabá: Um Paraíso no Centro da América”, do carnavalesco Cid Carvalho, está avaliada em 45 mil reais.

(FOTO: SÉRGIO GALLO/AGNEWS)



Relembrando a infância no desfile dos Blocos dos Sujos

Crédito da Foto: Christian Barbosa


Na tarde dessa segunda-feira, como já preza a tradição em Paranaguá, tem o desfile dos Blocos dos Sujos. 
Sem dúvida o bloco irreverente e qual sou fã, é “Batuque Mucho”, da Vila Horizonte, que participa desde 1988. Faz relembrar a minha infância em que eu, meus irmãos e vizinhos ficávamos em frente as nossas casas para ver o Bloco passar e se divertir.
Outro destaque do desfile dos blocos foi o “Mortal Kombat do Barranco”, da Ilha dos Valadares, em que todos os integrantes se vestem como personagens de videogame.
E hoje, terça-feira, qual será seu roteiro de carnaval?
O meu será saborear uma deliciosa taça de açaí do D'Vicz Sorvetes, recarregar as energias e curtir mais um pouco do Carnaval 2013.

Topam essa deliciosa e saborosa taça de Açaí?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Caiobanda arrasta multidões




A tradicional Caiobanda reuniu aproximadamente 500 mil pessoas na noite de domingo que dançaram e curtiram o Carnaval com os dois trios elétricos maiores do Sul do país, o Canibal e o Avassalador.
A chuva fina que caia foram ingredientes para refrescar e animar os foliões que seguiam os trios ao som do repertório das bandas com muito axé, música sertaneja, com o hit "arroxa" e sucessos de outros carnavais como "Dança da Manivela".
A organização e a segurança foram os destaques da Caiobanda 2013. Nessa segunda-feira, acontece mais um de festa com o Mais Folia, que promete levar o público até altas horas curtindo o carnaval no litoral paranaense.
Assim como na noite anterior as varandas dos prédios estavam lotadas com pessoas dançando ao som das bandas do trio elétrico.
Na terça-feira (12/02), a festa continua com a atração do desfile de blocos na Avenida Atlântica.
Sábado (16), tem a tradicional festa com o Ressacão.
"Só tenho a agradecer por esses dois dias de grande sucesso e segurança que foi o Carnaval, na segunda temos a novidade do Mais Folia, que tenho certeza que irá arrastar multidões, assim como foi na Matimbanda e Caiobanda", disse o organizador do evento, Fabiano Nunes.
A Caiobanda 2013 é uma realização da Prefeitura Municipal de Matinhos e empresa FA Nunes.

Texto Assessoria de Imprensa: Nancyara Lima 
Fotos: Walter Alves





domingo, 10 de fevereiro de 2013

Com dificuldades o Paraná Clube 1 x 0 Rio Branco



O Paraná Clube fez 1 a 0 sobre o Rio Branco, na tarde deste domingo (10), na Vila Capanema. 
Um jogo bem marcado pela equipe do Rio Branco, que dominou o primeiro tempo do jogo, mas infelizmente errou nas finalizações. 

O gol do Paraná Clube aconteceu aos 34' do segundo tempo, por uma desatenção da zaga do Leão da Estradinha. Com esse placar o Rio Branco permanece em nono na tabela, com seis pontos.
Na próxima quarta-feira (13), às 20:30 o Rio Branco disputa com Cianorte.

Vamos Leão, vamos reagir, nós amamos esse time, temos amor a camisa!

Crédito da foto: Hugo Harada



Chegada da Delegação do Rio Branco