sábado, 26 de setembro de 2015

Espaço da Beleza: mechas e correção de cor com especialistas

Eu só tenho a agradecer o meu momento beauty no Espaço da Beleza, sob os cuidados da equipe de profissionais: Edna, Mayhara Knopik Coura​, Lilian, Ana e Elizangela. Adorei as mechas, agora sim, estou pronta para o verão 2016. Amo ficar mais "loira" no verão combina perfeitamente com a estação mais esperada do ano.
A minha dica para quem quer mudar o visual, ou fazer correção de cor que procure profissional especialista em coloração e no Espaço da Beleza elas são experts em assuntos de beleza e saúde dos cabelos.
Ah e não posso deixar de citar que no Espaço da Beleza você se sente como se estivesse em sua casa, ambiente agradável, profissionais discretos, café delicioso e um clima de harmonia e amizade.





Espaço da Beleza
Rua Baronesa do Cerro Azul, 1230 - centro - Paranaguá.
Fone: 3424-4805


Convite: Lançamento do livro Estado: Classe Dominante e Parentesco no Paraná


Muito estilosa a escritora ilustre de Paranaguá a advogada, professora e Mestre em Direito Portuário Dra. Milene Zerek convida os leitores do blog e os ouvintes do Vip em Foco na rádio Litoral Sul FM, a prestigiarem no próximo dia 3 de outubro o lançamento do livro Estado: Classe Dominante e Parentesco no Paraná, a partir das 10:30, no Café Avenida - Boca Maldita, em Curitiba.



Celebridades: casamento de Juju Salimeni


Após quase dez anos juntos, Juju Salimeni e Felipe Franco subiram ao altar e trocaram alianças. O casamento da dupla foi realizado na noite da última sexta-feira (25), na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, mesmo com a forte chuva que caía. A noiva chegou à igreja com vinte minutos de atraso, usando joia avaliadas em cerca de R$ 1 milhão: uma tiara de brilhantes, um par de brincos de brilhantes e platina, e um anel de esmeralda colombiana e brilhantes brancos em formato de coração. (fonte msn)

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vamos de vestido floral?


Paranaguá: Prefeitura faz sinalização viária em rua da Vila Horizonte


A Guarda Civil Municipal, por meio da Divisão de Sinalização de Trânsito do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), realizou ontem (22), a repintura da sinalização de trânsito horizontal e aplicações de tachões refletivos na rua Sezinando Benkendorf, na Vila Horizonte.

A Sezinando foi revitalizada pela Prefeitura e recebeu nova pavimentação. Agora, o trabalho se conclui com a repintura da sinalização viária.
A rua, que fica próxima ao Aeroparque, é muito utilizada como ligação entre a Avenida Bento Munhoz da Rocha e a Ayrton Senna.

Foram reforçadas a sinalização vermelha da ciclovia, as divisões da pista de rolamento, as faixas de pedestres e a sinalização dos limites laterais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança (Semseg), hoje (23), as equipes de Sinalização de Trânsito trabalham na pintura de sinalização na Alameda Coronel Elysio Pereira.

Semana Nacional de Trânsito
O trabalho de reforço da sinalização viária coincide com as atividades programadas para a Semana Nacional de Trânsito, campanha cujo tema em 2015 é “Seja a mudança no Trânsito” e alerta para o alto número de vítimas de acidentes no trânsito brasileiro.

(fonte PMP)

Bem vinda quarta-feira!


terça-feira, 22 de setembro de 2015

Esmaltadas: Só dá Giovanna


Sem dúvida a atriz Giovanna Antonelli tem o poder de Midas, Agora o assunto do momento são as unhas que é a francesinha diagonal na cor preto fosca, da personagem Atena, em A Regra do Jogo.



segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CAB realiza interrupção do abastecimento nessa madrugada

 
A CAB Águas de Paranaguá lembra a população que hoje, a partir das 22 horas, acontecerá a terceira intervenção para remanejamento das adutoras localizadas na PR 407, com interrupção do abastecimento para toda cidade durante a madrugada.
A previsão de conclusão dos trabalhos e retomada do abastecimento com baixa pressão ao longo do dia, como comunicado anteriormente, está prevista a partir das 6 horas de amanhã, dia 22.
A orientação para fechar os registros dos cavaletes hoje, a partir das 22 horas e abri-los amanhã, às 10 da manhã continua valendo. Este procedimento é importante para minimizar questão de coloração da água.
A CAB agradece a compreensão, pede desculpas pelos transtornos e fica à disposição pelo telefone 0800 6058115

Bem vinda segunda-feira