quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Campeã Mundial de vôlei de praia faz palestra na Capitania dos Portos do Paraná


A Terceiro-Sargento (RM2-EP) Agatha Bednarczuk Rippel, da Marinha do Brasil, campeã mundial de vôlei de praia, visitou a Capitania dos Portos do Paraná, na última quarta-feira (16). Natural de Curitiba, a militar foi criada em Paranaguá e, antes de aproveitar as férias na cidade, foi recebida pelo Capitão dos Portos do Paraná, Capitão-de-Mar-e-Guerra Renato Pericin Rodrigues da Silva, e conversou com a tripulação sobre sua carreira de sucesso.

Acompanhada do seu marido e preparador físico Renan Rippel a atleta lembrou do seu início no esporte aos 10 anos. “Sempre busquei meu sonho, com muita persistência e passei por altos e baixos na minha carreira. No próximo ano representarei com muito orgulho meu país e a Marinha do Brasil nas Olimpíadas, resultado de muito esforço e dedicação ao esporte”, comentou.
 
 
 
Ao lado da parceira, a também Terceiro-Sargento (RM2-EP) Bárbara Seixas de Freitas, a Sargento Agatha conta com todo o suporte técnico oferecido pela Marinha, um diferencial em sua preparação, segundo ela. “Na Marinha, tenho apoio financeiro e de estrutura para treinos e conto com profissionais das mais diferentes especialidades. Além disso, os atletas que estão iniciando sua carreira no esporte também recebem este importante incentivo. O Programa Olímpico da Marinha não forma apenas atletas, mas também cidadãos”, declarou.

Campeãs mundiais

Em 2015, as Sargentos Bárbara e Agatha venceram o Circuito Mundial e a Copa do Mundo de vôlei de praia, na Holanda. Receberam o título de Dupla do Ano, pela Federação Internacional e conquistaram a vaga para as Olimpíadas de 2016. “Foi o ano mais incrível de nossas carreiras e que ficará marcado para sempre, mas espero que o próximo ano seja ainda melhor”, disse a atleta.

 

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Antecipando o bronze do verão


Adoro o verão e sentir o sol na pele (claro que protegida), parece que tudo fica muito mais alegre. Enquanto a estação mais quente do ano não chega oficialmente (sim, apesar de estarmos na primavera, já vivemos dias de calor intenso), um ótimo recurso para deixar a pele com tom diferente é a maquiagem. Não estou me referindo às loções bronzeadoras para passar no corpo todo, mas sim dos bronzers em pó, com acabamento opaco ou com brilho, que você pode usar no rosto e em outras partes do corpo também.



Além de iluminar a pele, esse tipo de produto também serve para dar aquele efeito de maquiagem de contorno, dependendo da cor que você usar, pois o bronzer pode ser claro (mais para o rosa) ou escuro (mais para o marrom).
Só precisa tomar um pouco de cuidado para não pesar a mão, assim você evita exagerar na cor e não deixa a maquiagem com tonalidade muito diferente da sua pele.
Quanto mais natural, melhor.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

D'Vicz Eventos em sua festa

 
A alegria e o sabor do D'Vicz Sorvetes vai até onde você estiver!
Não importa a ocasião, o D'Vicz evento vai até você.
Reunião com amigos? Aniversário? Almoço em família? Festa da firma?
Agende (41) 2101-8336