quarta-feira, 25 de junho de 2014

PROGRAMAÇÃO FESTA DA TAINHA



Decoração com fotos

Que tal suas fotos fazerem parte da decoração de sua casa?

Abre nessa quinta-feira exposição de Di Rodrigues


Na quinta-feira (26), a Casa da Cultura Monsenhor Celso abre a exposição ‘Entre traços e Cores’, com trabalhos do artista plástico Di Rodrigues. O evento de abertura acontece às 20h. A exposição é uma realização da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcul). 

Estarão expostos mais de 30 trabalhos de Di Rodrigues, em diferentes linguagens como Aquarelas, desenhos, fotografias e gravuras. A curadoria da exposição é do gestor da Casa da Cultura, André Serafim. 

A exposição ‘Entre traços e Cores’ fica na Casa até 14 de julho. 

Não é a primeira vez que Di Rodrigues expõe seu trabalho. A principal característica do artista é mesclar com delicadeza e maestria técnicas diversas, como gravura e desenho. A temátima mostra desde belas paisagens da região até formas abstratas, representando sentimentos e sensações do artista. 

Serviço 
Exposição ‘Entre traços e Cores’ 

Data: 26/06 
Local: Casa da Cultura Monsenhor Celso. 
Horário de Funcionamento: Terça a Sexta (8 às 18h). Sábados e domingos (9h às 13h). Não abre às segundas-feiras. 

(fonte Secom)

terça-feira, 24 de junho de 2014

Campanha Lenços do Peito


Em parceria com o Instituto Peito Aberto e com o blog Câncer com Alegria, a loja Valini abraça a Campanha Lenços do Peito.

O INSTITUTO - O Peito Aberto é formado por mulheres que lutam contra o câncer de mama e resolveram transformar dor em amor ao próximo. Elas já possuem ótimos projetos com objetivo de acolher e instruir famílias e pacientes em tratamento!

O BLOG - Conheça também o blog Câncer com Alegria, o qual foi criado para mostrar aos pacientes oncológicos que é possível encarar o câncer com alegria e elegância.

Para arrecadar as doações, criamos um display especial em todas as nossas lojas, onde você poderá trazer o seu lenço e amarrá-lo em sinal de apoio à Campanha.

Além de ajudar, você estará concorrendo a 10 relógios Euro e a 10 vale compras de R$100.

Abrace você também está campanha!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tendência as Meias 3/4 e 5/8



A meia 3/4 vai até o joelho e a 5/8 um pouco pra cima do joelho e estão super na moda.
Você pode compor looks com shorts, saia ou vestido! 
Quem preferir pode usar junto com a meia calça. Fica muito fashion.



Bolsas Chanel um sonho


Recebi da assessoria da Chanel e amei os modelos que chegaram nas lojas do mundo todo: a nova coleção de bolsas Texas-inspired Chanel Metiers d'Art 2014. Como são muitas, selecionei apenas os modelos que achei mais fashion, veja:







Paranaguá: Festa Nacional da Tainha inicia dia 27 de junho


Paranaguá se classifica para Campeonato Brasileiro de Gateball


A Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Paranaguá realizou uma confraternização na sede da entidade para comemorar a classificação do grupo de Paranaguá para o Campeonato Brasileiro de Gateball que acontecerá nos dias 5 e 6 de julho, em São Paulo.

O prefeito de Paranaguá, Edison Kersten, participou do encontro e parabenizou os atletas que passaram pelo Campeonato Sul Paranaense realizado em Rolândia e depois pelo Paranaense, realizado em Curitiba, onde Paranaguá conquistou o primeiro lugar, conquistando a classificação para o nível Brasileiro.

“Paranaguá tem atletas em diferentes modalidades e de várias idades que são verdadeiros talentos. No gateball temos essa prova”, destacou o prefeito Edison.

O gateball é um esporte simples, que utiliza o taco e a bola e é praticado tanto em quadras de terra batida, como no gramado. As regras parecem simples, mas por ser um jogo de equipe, são bastante rigorosas. Em princípio, basta acertar a bola com um taco e passá-la por três traves, cada uma com 22 centímetros de largura. Cada jogador ganha um ponto pela passagem da bola na trave e dois quando acerta no pino central.

Por ser um jogo leve, com um desgaste físico moderado, gateball é indicado para pessoas de qualquer idade e sexo, como informa o site culturajaponesa.com.br.