sábado, 2 de agosto de 2014

Inauguração da Maison Carmen Steffens

Agradeço o convite que recebi para uma luxuosa inauguração e desfile nesta terça-feira, dia 5, da Maison Carmen Steffens em Curitiba, no ParkShopping Barigui.


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Paranaguá representada no 2º Congresso Paranaense de Saúde Pública


Entre os dias 14 e 16 de agosto acontecerá em Curitiba o 2º Congresso Paranaense de Saúde Pública e a 1ª Mostra Paranaense dos Projetos de Pesquisa Apoiados pelo PPSUS.

Paranaguá será representada sob a coordenação da secretária municipal de Saúde Terezinha Flenik Kersten, Neilor Vanderlei Kleinubing – UFPR – Setor Litoral, Ilda Fujimoto, diretora da 1ª Regional de Saúde de Paranaguá e Ademir da 9ª Regional de Saúde da Secretaria Estadual.
De acordo com a programação do evento que será realizado no Centro de Convenções de Curitiba, Paranaguá vai apresentar o Encontro “Fronteiras paranaenses e seus desafios com a saúde” no dia 14 de agosto, no período da manhã.

O evento já foi realizado na cidade de Londrina no ano 2000 e foi promovido pelo Inesco com apoio da Secretaria Estadual de Saúde – Sesa e da Fundação Araucária e tem como objetivo contribuir com a expansão e a qualidade da saúde no Estado.

De acordo com os organizadores do Congresso o evento receberá em torno de mil participantes de todo Estado que atuam na Secretaria Estadual de Saúde, Secretarias Municipais de Saúde do Paraná, assim como profissionais que trabalham em consórcios da área.
(fonte Secom/

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Em Paranaguá Roberto Recinella realiza palestra tema do livro



Eleito um dos 25 maiores nomes em motivação corporativa do Brasil, Roberto Recinella estará em Paranaguá, dia 5 de agosto, em evento promovido pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguá.
Imperdível, fantástica palestra.
O palestrante é autor de quatro livros entre eles o tema "Eu sou o Obstáculo" que oferece uma fonte de estímulo para quem deseja trilhar o caminho do sucesso em qualquer aspecto da vida (pessoal, profissional, financeiro, familiar etc). O autor apresenta lições de vida com o objetivo de instigar o leitor a superar as dificuldades do dia a dia, transformando em oportunidades tanto os acertos quanto os fracassos. Além disso, a obra também é referência para quem procura recursos como parábolas, frases célebres e textos reflexivos, que foram cuidadosamente compilados por Recinella - desde os anônimos e desconhecidos até os famosos como Rui Barbosa, Fernando Pessoa, Goethe, João XXIII, Carlos Drumond de Andrade, Cecília Meireles, Luís Fernando Veríssimo, Pablo Neruda, Tolstoi, Helen Keller, Walt Disney, Mário Quintana, Willian Shakespeare e outros. Trata-se de um livro interessante por seu conteúdo literário e encorajador.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Multidão lota a Praça de Eventos para ver Paula Fernandes

 

Em comemoração ao aniversário de 366 anos da cidade de Paranaguá, aconteceu na madrugada dessa terça-feira (28/7), o show de Paula Fernandes. 
Após a queima de fogos, a cantora subiu aos palcos e agitou milhares de fãs e o público presente como o Prefeito de Paranaguá, Dr. Edison Kersten, o presidente da FUMTUR, Rafael Guttierres Júnior, o deputado federal, Rodrigo Rocha Loures, secretários municipais, vereadores e imprensa.
























segunda-feira, 28 de julho de 2014

Em Paranaguá, show de Paula Fernandes





Em comemoração ao aniversário da cidade de Paranaguá, 366 anos, acontece hoje após a queima de fogos, show de Paula Fernandes.

Paula Fernandes de Souza  é cantora, compositora, arranjadora e empresária. É a artista que mais vendeu discos na última década no Brasil. É também a personalidade brasileira mais seguida nas redes sociais. Considerada uma das pessoas mais influentes da América Latina.

Campeonato de Surf movimentou o final de semana



Em comemoração aos 366 anos de Paranaguá, aconteceu no sábado, dia 26, na Praia de Fora na Ilha do Mel, o campeonato de surf South to South: TAÇA PARANAGUÁ DE SURF AMADOR 2014 promovido pela ASPAR - Associação de Surf de Paranaguá.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Paranaguá, por meio da FUMTUR, Fundação Municipal de Turismo e teve a presença de atletas do litoral Paranaense e dos Estados de Santa Catarina e São Paulo. O grande campeão da principal categoria a Open foi o atleta local de Matinhos, Aminandes Pamplona que surfou dentro do critério e fluido. Destaque para o atleta de São Paulo, Juliano Azueli que vinha surfando bem todo o evento e ficou na segunda posição. Já na categoria Local quem levou a melhor foi o local da ilha do Mel, Gustavo Valentim filho do legendário Galo fazendo a festa da galera. Representando muito bem na categoria Master o local da Praia de Fora, Rodrigo Cordeiro superou Marcio Neves e levou mais uma categoria para a Ilha do Mel. Na categoria feminino a campeã foi Andressa Carvalho outra representante de Matinhos fazendo uma bela final com todo o estilo feminino. O campeão Universitário foi Luiz Soares que atualmente treina na praia de Matinhos e pra fechar as categorias, a Mirim categoria da nova geração do Surf Paranaense teve como grande campeão o atleta Hedieferson Júnior.

"Foi um dia perfeito com sol e altas ondas com formação de até um metro que abrilhantaram o campeonato. Parabéns aos participantes das baterias e a nossa cidade pela festividade", destacou o presidente da FUMTUR, Rafael Guttierres Júnior.