sábado, 10 de outubro de 2015

Festa à Fantasia do Tite em Camboriú


Partiu Camboja.
Edição especial da tradicional Festa à Fantasia do Tite que acontece há 18 anos em Curitiba. 
Primeira edição no litoral catarinense
Dia: 10 de outubro de 2015
Local: Music Park Balneário Camboriú.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Coluna Vip em Foco

Coluna Vip em Foco
Moda, beleza, entretenimento e aniversários.
Você acompanha mais informações às 11:40 na Rádio Litoral Sul FM​ o Programa Vip em Foco. Sintonize www.litoralsulfm.com.br

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Esmaltadas: vamos de branco?



Esmalte branco leitoso e fosco está na moda! Apesar de muita gente achar que branco é só para as noivas, agora ele está nas mãos das fashionistas mais antenadas.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Curso gratuito de Estilo e Imagem Pessoal


Quer aprender sobre moda, estilo e como sua imagem interfere no dia a dia do seu trabalho?

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguá (CMEG), do sistema Fecomércio, promove de 13 de outubro a 11 de novembro o curso gratuito via webtv.

Faça sua inscrição pelo email até 30 de setembro:cmegpgua@gmail.com  

Confira abaixo a grade do curso: 

Estilo e Imagem Pessoal - WEBTV

Objetivo: Apresentar diferentes estilos de se vestir, de forma coerente e coordenada com o contexto social, levando em conta as necessidades e expectativas dos indivíduos. 

Carga horária:

20 horas
Programa:
METODOLOGIA
O aluno deverá assistir às videoaulas, ler os conteúdos do material complementar e realizar as atividades propostas e, no final, fazer a avaliação. Terá atendimento da tutoria para responder as dúvidas.

EMENTA
- Definição de moda e estilo. Estilos femininos.
- Estilo masculino e estilo pessoal.
- Tipos físicos femininos.
- Tipos físicos masculinos.
- Roupas para eventos sociais.
- Atividade profissional e a escolha do visual apropriado.

AVALIAÇÃO
A avaliação final possui 10 questões, elaboradas de acordo com os conteúdos das videoaulas e dos materiais complementares.
Material didático:
Curso ofertado em videoaulas na plataforma virtual de aprendizagem.
Certificação:
Para aprovação e certificação, o aluno deverá realizar todas as atividades propostas e alcançar nota igual ou superior a sete (7,0) na avaliação final.

As interessadas favor mandar e-mail para cmegpgua@gmail.com, confirmando sua presença que estaremos encaminhando a ficha de inscrição para preenchimento.

Convite da Fecomércio


Viação Rocio amplia trajeto na Ilha dos Valadares


Buscando a melhoria da qualidade do transporte público para os usuários da Ilha dos Valadares a empresa Viação Rocio ampliou o trajeto em mais 3 mil metros. Com isso, passou de 5,2 para 8 quilômetros, beneficiando mais milhares de moradores, agora também dos bairros Sete de Setembro e Itiberê, duas extremidades da localidade. 

O prefeito de Paranaguá Edison Kersten acompanhou o início do funcionamento da extensão da linha de ônibus. Acompanhado de alguns secretários municipais e de membros da Viação Rocio, concessionária do serviço público de transporte, ele recebeu vários elogios dos moradores satisfeitos com a novidade. 

Implantada há menos de dois meses, em 6 de agosto, a linha está recebendo cerca de 2.500 passageiros por mês, número acima do esperado. O movimento maior está sendo nos finais de semana, quando há muitos casos de moradores que se deslocam entre bairros da própria ilha.


Paranaguá: Mutirões de conscientização para evitar a dengue continuam


O trabalho de combate ao mosquito transmissor da dengue não pode parar. As ações tem tido continuidade com mutirões nos bairros da cidade.

Os grupos são formados por agentes de endemias, estudantes dos colégios estaduais e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Paranaguá.

Desde a semana passada, os mutirões têm sido feitos duas vezes por semana. Nesta terça-feira, dia 06, o mutirão acontecerá na Vila Primavera e na quinta-feira, dia 08, será na Vila do Povo. Das 13h30 às 16h30. Na Vila Primavera, a concentração será em frente ao Colégio São Francisco.

O presidente da Comissão de Combate à Dengue, o prefeito Edison Kersten destacou que é importante que as pessoas recebam as equipes e ouçam as orientações. "E pedimos para que coloquem em prática, pois só assim, conseguiremos garantir que nossa cidade fique livre do mosquito", disse.

Prevenindo e combatendo
Para tomar medidas preventivas e impedir que a dengue prolifere, a melhor atitude é combater os focos de acúmulo de água. Esses locais são propícios para a criação e reprodução do mosquito transmissor da dengue
. (fonte PMP)


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Seus lábios revelam sua personalidade


Você sabia que só de observar o formato dos lábios, é possível descobrir várias características sobre uma pessoa? Segundo a revista norte-americana ‘Cosmopolitan’, o desenho dos lábios femininos dizem muito sobre a personalidade da mulher.
Descubra o que seus lábios estão querendo dizer sobre você:

Lábios de tamanho médio e boca grande
Pela descrição de seus lábios, Giovanna Antonelli gosta de ajudar os outros e é generosa em suas atitudes.


Lábios nem pequenos nem grandes
É realista e não gosta de drama, procura manter uma conexão forte em seus relacionamentos pessoais. Será que Juliana Paes é assim?


Lábios grossos e boca pequena
Pode ter dificuldades para se abrir para um relacionamento, mas consegue se entregar quando sente que recebeu a atenção devida. Será que Scarlett Johanssen tem esse tipo de dificuldade?


Lábio inferior grande
Mulheres com o lábio inferior maior podem ser as mais mimadas, que mais gostam de aproveitar o luxo e as coisas boas da vida. Você acha que Resee Whiterspoon é assim?


Lábios com o V da parte superior indefinido/inexistente
Quem tem essa boca não têm limites para cuidar dos outros, se doando e se entregando completamente nas relações, pelo menos é o que diz a publicação. Acho que os filhos de Angelina Jolie concordam com ela, não?


Lábios com o V da parte superior suave, arredondado
Quem tem esse tipo de formato costuma ser uma pessoa super carinhosa e querida, que sabe olhar para os outros e dar a atenção necessária. Que diga a super-mãe Alinne Moraes! 



Lábios com o V da parte superior bem marcado
Indicam uma personalidade comunicativa, dinâmica e criativa, como a da atriz Maria Casadevall. No entanto, há um lado ruim: essas pessoas pode até falar de mais em algumas situações se não tomar cuidado.


Lábios grandes
O seu instinto maternal é super forte; está sempre interessada e preocupada com as outras pessoas, colocando o bem estar delas sempre à frente do seu, assim como Daniella Cicarelli.



Lábios finos
Você é independente e fica bem sozinha, sem precisar de uma companhia para ser feliz, não é Uma Thurman? 
(fonte: Vida e Estilo Yahoo)

domingo, 4 de outubro de 2015

Promoção de Hidratação em prol do Outubro Rosa


O blog e a coluna Vip em Foco apoiam a ação solidária do Espaço da Beleza nesse mês de outubro em conscientização a prevenção ao câncer de mama.

Neste mês de outubro o Espaço da Beleza estará fazendo a promoção; "OUTUBRO ROSA" que inclui reconstrução capilar K-PAK Joico e escova, o valor promocional é R$ 69,00 e metade da renda será doado para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Os profissionais do salão estarão doando a mão de obra e a cliente estará contribuindo com uma boa causa.
Agende seu horário e contribua com esta causa.
(41) 3424-4805

Está programado para o dia 29 de outubro, a tarde da beleza para as mulheres em tratamento de câncer. Será oferecido procedimentos estéticos  gratuito como design de sobrancelhas, adaptação de perucas conforme o formato do rosto e embelezamento das unhas, café colonial e sorteio de brindes.

Parceria:
Rádio Litoral Sul FM
Blog da Nancyara
Programa Vip em Foco