sábado, 21 de novembro de 2015

Nesse domingo evento com a dupla Campeã Mundial de Vôlei de Praia Ágatha e Bárbara em Paranaguá


Paranaguá vai receber a dupla campeã mundial de vôlei de praia, Ágatha e Bárbara. Elas estarão, no dia 22, num evento promovido pela Prefeitura de Paranaguá, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Fundesportes) em parceria com o Centro de Treinamento de Esportes de Areia Ágatha, no Aeroparque.

O evento acontecerá das 14h às 19h e será aberto à toda população. Serão realizados jogos de vôlei de praia, beach soccer que são modalidades praticadas no Centro de Treinamento, além de treinamento funcional, realizado para adultos.

"O objetivo é ocupar toda a área com apresentações de capoeira e times de basquete e cama elástica para as crianças", adiantou Ricardo Santana, coordenador do projeto.

Maradona
O evento terá uma das figuras mais conhecidas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. O animador de torcida, Maradona, também estará em Paranaguá como o 'show man' do evento.

Nos intervalos dos jogos, Maradona estará realizando brincadeiras que realiza em eventos por todo o Brasil, além de sorteios de brindes.

Projeto Ágatha
Atualmente, o Centro de Treinamento Ágatha, realiza aulas de vôlei de praia e beach soccer, além de treinamento funcional para adultos.
De acordo com Ricardo Santana, em torno de 400 pessoas participam dos três tipos de atividades. Crianças e adolescentes entre 7 a 17 anos podem participar dos treinamentos de vôlei e futebol de areia. O treinamento funcional é realizado para adultos.

Todos os dias, o Centro está aberto a partir das 7h e os horários podem ser obtidos pela equipe que atua no local. O projeto Ágatha conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Fundesportes), que também está realizando o evento no dia 22. Um professor de Educação Física atua no Centro, juntamente com dois monitores para acompanhamento das aulas.

O Centro de Treinamento Ágatha/Fundesportes tem sua sede no Aeroparque. Telefone 3427-4376

HSBC APRESENTA “O NATAL DOS NATAIS”


Com início no dia 27 de novembro, o Coral de Natal do Palácio Avenida celebra um quarto de século de espetáculos em 2015 com o tema “O Natal dos Natais”. O coral é formado por crianças e adolescentes, entre sete e 16 anos, de projetos sociais de Curitiba e região metropolitana, além de alunos da Rede Municipal de Ensino da cidade de Curitiba, que participam dos projetos de educação musical.
O Coral de Natal é parte do Programa HSBC Educação, que possibilita às crianças e adolescentes, além da participar do Coral de Natal, desenvolver atividades de complemento escolar, educação musical, formação para iniciação no mercado de trabalho e atendimento psicossocial e médico.
Confira as informações abaixo.

Serviço:
O que: Espetáculo de Natal do Palácio Avenida 2015
Tema 2015: O Natal dos Natais – 25 anos de histórias para cantar
Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR
Quando: de 27 de novembro a 13 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)
Horário: início 20h15
Duração: 45 minutos por apresentação


Ensaios:
Onde: Palácio Avenida - R. Av. Luiz Xavier, 11, Centro, Curitiba, PR
Quando: 22/11
Horário: 20h15
Duração: 45 minutos por apresentação
 
Porta-vozes disponíveis:
Linko Ishibashi – Superintendente executiva de Sustentabilidade do HSBC e diretora do Instituto HSBC Solidariedade.
Paulo Renato Steiner – Diretor executivo de Eficiência de Negócios e Sustentabilidade e Presidente do Instituto HSBC Solidariedade
Wado Gonçalves – Diretor Criativo do espetáculo
Dulce Primo – Diretora Musical e Maestrina do Coral
Roberlayne de Oliveira Borges Roballo – Secretária Municipal da Educação da Prefeitura Municipal de Curitiba.




 
 

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Lançamento da Campanha de Verão da ACIMA


A ACIMA realiza hoje dia 18 de novembro, às 20h, o lançamento da Campanha de Verão 2015. Todos os anos nossa entidade prepara uma bela campanha de fim de ano, e dessa vez não poderia ser diferente. O evento acontecerá no espaço do cinema no SESC CAIOBÁ, e contará com a presença de lojistas associados e demais empresas interessadas em participar da campanha.
A campanha de Verão configura-se como uma das maiores campanhas promocionais da ACIMA, além de reunir o comércio, oferece sempre uma excelente premiação para os consumidores que comprarem nas lojas participantes. Os clientes estarão concorrendo a prêmios incríveis.
É nessa época do ano que o movimento aumenta, as famílias se presenteiam e o comércio é de fato mais visitado. E o objetivo desta campanha é mais que premiar, é também alavancar as vendas de fim de ano. Durante o evento de lançamento da campanha os lojistas participarão do sorteio de alguns brindes e poderão assistir a uma magnífica peça teatral.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Novembro Azul: Viação Rocio adere à campanha de prevenção ao câncer de próstata


Diante de um assunto de extrema importância, a Viação Rocio iniciou na empresa a campanha de prevenção contra o câncer de próstata. Foi realizada uma comunicação visual, com a instalação de adesivo personalizado nos ônibus que fazem as linhas do transporte coletivo na cidade.
Segundo o Diretor Executivo, Angelo Gulin Neto a empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores e com a qualidade na prestação de serviços para a comunidade, por isso, os adesivos informativos instalados nos ônibus, servem como um alerta e apoio a campanha nacional de conscientização para combater uma doença tão grave.
Vale destacar que todos nós precisamos divulgar mais esse assunto, e a campanha tem o objetivo de deixar uma mensagem de alerta para os homens. “Deixar de lado o preconceito é o primeiro passo”, finalizou Angelo Gulin Neto.


Novembro Azul – há dez anos, surgiu na Austrália o movimento intitulado Novembro Azul, na comemoração do dia internacional do homem. Sendo seu principal objetivo alertar aos homens de maneira geral para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.
A Sociedade Brasileira de Urologia orienta que todo homem com mais de 45 anos de idade deverá procurar um urologista para avaliação de rotina uma vez por ano.
O câncer de próstata em seu início é assintomático, o que favorece sua disseminação para outros órgãos vitais, por isso, todo homem que apresentar sintomas urológicos deverá procurar de imediato um serviço de saúde. Devem ficar atentos a sintomas como: urinar pouco de cada vez; sentir dor ao urinar; urinar com frequência, especialmente durante a noite; presença de sangue na urina ou no sêmem; ejaculações dolorosas e outros sintomas urológicos.

D'Vicz Sorvetes participa da Parada Truck

 
 
A tradicional rede de sorvetes, D'Vicz estará participando nos dias 20, 21 e 22 da segunda edição do Parada Truck Concept, que acontecerá na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba.
O público poderá se deliciar com a linha de gelato artesanal italiano nos sabores como iogurte com amarena, torta belg, chocolate com pedaços de chocolate, cheesecake com morango, ferrero rocher, nutella, cerveja Baden Baden, chocolate, frutas vermelhas, torta delícia, wafle, sorbet (sorvete sem lactose) chocolate e sorbet de framboesa, amendoim salgado e kinder bueno.
O presidente da rede D'Vicz Sorvetes , Nelson Cotovicz destaca que a marca sempre buscou oferecer novidades na área, são 30 anos de tradição, com fabricação própria direto de Matinhos e de Curitiba e a frente com as tendências, assim foi com o buffet de sorvetes, depois o frozen iogurte, os especiais como o diet, sem lactose e agora os sorvetes funcionais como o de açaí.
O Parada Truck é inspirado em grandes festivais internacionais e apresenta uma variedade cultural em um ambiente extremamente divertido através da arte, moda, decoração, design, música, gastronomia e natureza.

Segundo o diretor do D'Vicz Sorvetes Eventos Eduardo Cotovicz, desde que a empresa investiu e passou a oferecer os produtos em eventos corporativos e sociais, fortaleceu a marca e aumentou a procura para a realização de mais eventos.
 
Serviço:
O preço comercializado no Parada Truck  será a casquinha ou copo pequeno, 1 sabor R$ 5,00, médio (1 a 2 sabores) R$ 10,00 e até 3 sabores R$ 15,00.
Outra novidade para o Parada Truck é o ice cream burguer com cobertura nos sabores nutella, amendoim, amarena e framboesa e será vendido pelo valor de R$ 5,00.
A paleta mexicana - picolé gourmet D'Vicz será comercializado pelo valor de  R$10,00  e o público encontrará nos sabores de morango com leite condensado, morango com nutella, torta de limão om/ leite condensado, maracujá com leite condensado, ferrero rocher, bannof, brigadeiro, doce de leite e cookies.
 
Texto: Nancyara Lima - Assessoria de Imprensa D'Vicz Sorvetes