sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

COMUNICADO


Comunico aos meus leitores, ouvintes do Programa Vip em Foco e amigos que por motivos particulares estarei afastada dos meus compromissos profissionais.
Agradeço a atenção e compreensão de todos.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Leão da Estradinha enfrenta o Atlético nessa quarta (10)



Buscando a primeira vitória no estadual o Rio Branco Sport Club recebe o Atlético Paranaense,  nessa quarta feira (10), às 22hrs, no Estádio Fernando Charbub Farah.  A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. 
Nas últimas partidas o Leão da Estradinha  conquistou importantes resultados contra o rubronegro.  Em 2014 e 2015 o Alvirrubro venceu 3 e empatou uma das quatro partidas disputadas. A vitória mais expressiva foi a do ano passado quando o Rio Branco disputou o torneio da morte contra o Atlético Paranaense e venceu dentro da casa do adversário pelo placar de 3 a 1 e deu início a sua permanência na elite do futebol estadual.
Em momentos diferentes no campeonato a torcida poderá esperar um grande espetáculo, já que o Atlético está invicto em 2016 e o Rio Branco mantém um ótimo retrospecto em casa contra o adversário.
 
Ingressos
Os ingressos para esta partida podem ser encontrados nos seguintes pontos de vendas:
Bar Gota D'Agua em frente a Rodoviária, banca da Praça Fernando Amaro, banca da Praça dos Leões, secretaria do Rio Branco Sport Club.
Os torcedores associados ao SISMUP e FUNSERV poderão comprar o ingresso com desconto em folha, até esta terça-feira (9), às 18:00 horas,  pelo valor de R$ 40,00 Inteira e R$ 20,00 a meia entrada. 
 
Patrocínio
Nessa temporada o Rio Branco Sport Club conta com o patrocínio da Brasil Kirin através dos produtos Schin,  malharia Oceânica, Viação Rocio, Casa das Cortinas, CAB Águas de Paranaguá, Jandira Alimentos e Folha do Litoral News. E com o apoio de Prefeitura Municipal de Paranaguá, COT Clínica de Fraturas, Cirúrgica Paraná,  Rádio Litoral Sul FM - Programa Show de Bola e Programa Prestando Contas,  Talking Metrics, MB Eventos Criação e Marketing, Rádio Ilha do Mel, Sismup, Serra do Mar e Nativa.
 
Texto de Diogo Resende Monteiro

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Agenda: Exposição em Guaratuba em Contêineres




Com mais de 30 anos de tradição o D'Vicz Sorvetes inova e participa do evento Exposição Fotográfica em contêineres que acontece nesse carnaval, até o dia 14 de fevereiro, em Guaratuba.
O estacionamento da praia central de Guaratuba vai ganhar uma atração diferente com a exposição “Nas lentes do Rally – Por José Mario Dias”, promovida pela Total Storage Brasil, empresa de locação e venda de contêineres, em parceria com a Rallye & Pista Motor Clube, sorveteria D’Vicz e Prefeitura de Guaratuba.
A atração traz ao litoral alguns dos registros fotográficos de José Mario, um dos mais renomados fotógrafos do automobilismo nacional e internacional.
As obras, que ficarão em um contêiner preparado para a mostra, serão leiloadas ao final da exposição e toda a renda obtida com o leilão será revertida para o Hospital Municipal de Guaratuba.
Além das imagens de José Mario, carros customizados para as provas de rali também estarão expostos para os visitantes conhecerem.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Sapucaí: Seis escolas abrem neste domingo o desfile do Grupo Especial


O desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio começa neste domingo (7), a partir das 21h30, no Sambódromo, no Centro do Rio. Nesta primeira noite de apresentação, o público poderá conferir o que Estácio de Sá, União da Ilha do Governador, Beija-Flor de Nilópolis, Acadêmicos do Grande Rio, Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos da Tijuca prepararam para este carnaval. Nas segunda-feira (8), outras seis escolas complementam os desfiles do grupo.

(fonte G1)