quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MIAMI DÁ O TOM AO ALTO VERÃO 2014 DA DUDALINA


Elegante! Essa é a tradução perfeita para a coleção de Alto Verão 2014 da DUDALINA Feminina, cuja inspiração veio de Miami, cidade norte-americana adorada pelos brasileiros pelo clima quente e belas praias.
Como as altas temperaturas dão o tom da estação, nada melhor do que uma grande variedade de estampas para alegrar as produções. Florais, artsy, geométricos e temáticas nacionais ganham destaque. O floral aparece em tonalidades que vão do pastel ao preto e prometem fazer sucesso entre mulheres de todos os estilos. O status de sensação, no entanto, fica com o mix de animal print combinado a padronagens como flores e geométricos.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bourjois participa do Outubro Blush da Liz, contra o câncer de mama

Em uma ação inédita no Brasil, a Bourjois Paris se uniu com a marca nacional de lingerie Liz, para a conscientização de suas clientes, em relação ao câncer de mama. A parceria deu origem ao Outubro Blush – evento em alusão ao Outubro Rosa, com objetivo de informar as consumidoras e, ao mesmo tempo, ajudar instituições que trabalham no atendimento às mulheres vítimas da doença.
“O blush é a denominação da cor rosada das peças íntimas da Liz. Ao mesmo tempo, é o produto mais popular da Bourjois, que completa 150 anos em 2013”, explica a proprietária da Liz Pátio Batel e idealizadora do evento, Alison Mazza Lubascher. Segundo ela, parte da renda arrecadada na loja durante o mês de outubro será revertida na compra de uma cadeira de quimioterapia para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba.
A ação consiste em conscientizar as clientes em relação à importância da detecção precoce do problema, que pode aumentar as chances de cura em até 95%. Folhetos informativos serão divulgados nas lojas parceiras, nos provadores Liz e para todas as clientes, via e-mail marketing e redes sociais. “Quatro mulheres morrem, todos os dias, vítimas de câncer de mama. Precisamos fazer alguma coisa para tentar reverter este quadro”, afirma Alison.

Falando de Moda: novo visual de Flávia Alessandra


'Além do horizonte': Mais loura e com megahair, Flávia Alessandra grava cenas da próxima novela das sete.

28 de outubro - Dia do Funcionário Público


Vamos aplaudir quem faz a nossa cidade ficar ainda melhor.
Parabéns a todos os servidores públicos pelo seu dia.

domingo, 27 de outubro de 2013

Começou o São Paulo Fashion Week


O #metronamoda aconteceu neste domingo (27.10) na linha 02, verde, do metrô de São Paulo. O evento, que abriu a agenda oficial da edição de Outono/Inverno 2014 do SPFW, começou na estação Vila Madalena, onde 40 modelos partiram em direção à Vila Prudente. Dezenas de pessoas, muitos estudantes de moda, inclusive, acompanharam o percurso, que teve trilha sonora de Gigi Suleiman, vencedora do Movimento HotSpot. (Fonte site oficial do evento)

Musa do Fitness, Eva Andressa


Verão 2014 chegando, inspiração para ir em busca de um corpo sarado a bela Musa Fitness, Eva Andressa.

Dana White: 'Se Lineker tivesse batido peso sempre, disputaria o título agora'


A vitória de John Lineker sobre Phil Harris no UFC em Manchester, no último sábado, lhe valeu não só o aumento em sua sequência de vitórias consecutivas para quatro, como também afastou o risco de ser demitido por não ter batido o peso em três de suas cinco lutas na organização. Mas Dana White não fugiu do assunto quando perguntado, na coletiva de imprensa, se tomaria alguma medida contra o lutador.
- John Lineker é um grande lutador. O cara é tão bom que, tendo conquistado as vitórias que conquistou no UFC até agora, se tivesse batido o peso em todas as suas lutas, estaria agora com a chance de disputar o cinturão. Mas ele não conseguiu, então estamos pensando em alternativas. Dan Lambert, um dos maiores caras que já trabalhou nesse esporte, disse que vai levar esse cara para a American Top Team, botá-lo para trabalhar com Mike Dolce e dar um jeito nele. Eu confio no Dan, e ele vai começar a trabalhar com eles para colocar os pés no chão e conseguir bater o peso da categoria com regularidade. (Fonte: SportTV)