sexta-feira, 26 de setembro de 2014

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sábado tem Baile do Fandango com grupo Pés de Ouro


Nesse sábado, dia 27, acontece mais uma edição do Baile do Fandango em Paranaguá. O evento é uma promoção da Prefeitura de Paranaguá.
Todo último sábado do mês, o baile é realizado com um grupo de fandango da cidade. Nesta semana, o grupo Pés de Ouro, do Mestre Nemésio, fará a festa no Mercado do Café, a partir das 22h e a música só termina quando o último tamanco parar de bater.
A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Esmaltadas: Novidades na coleção da Impala

Com o tema Encanto Natural, a coleção da Impala apresenta 5 novas cores: amarelo, nude, rosa, aquarelados azul e verde.




Anitta, Ivete Sangalo e Victor & Leo se destacam nas indicações do Grammy Latino


Agendado para acontecer em 20 de novembro, no MGM Arena, em Las Vegas, o Grammy Latino anunciou os indicados em todas as categorias da premiação. Os brasileiros costumam concorrer separadamente, por conta da diferença de idioma e gêneros. Algumas vezes, competem em categorias gerais, mas nesse ano não houve nenhuma indicação relevante nesse quesito.




Complexo sedia 2º Torneio Cidade de Paranaguá de Natação no dia 27


O Complexo Olímpico de Natação "Nereu Gouvêa" sediará no próximo sábado, dia 27, o 2º Torneio Cidade de Paranaguá de Natação.

O evento acontecerá a partir das 8h com provas de 50 metros livres. Crianças e jovens, com idade de 7 a 16 anos poderão participar.

O superintendente em planejamento educacional, Adriano Gonçalves Cordeiro, e o chefe da divisão do Centro Poliesportivo, Thiago Casas do Nascimento, informam que a premiação será feita com entrega de medalha de participação e com entrega de troféus para os classificados nos três primeiros lugares.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26. Mais informações pelo telefone 3420-6110.
(fonte Secom)

Inauguração do viaduto de Morretes

Inaugurado nessa terça-feira (23) o viaduto Dom Moacyr José Vitti, construído no quilômetro 29 da BR 277 e que dá acesso ao município de Morretes. A obra foi realizada pela Ecovia, que detêm a concessão do trecho, com investimento de R$ 16 milhões de reais e tempo total de construção de cinco meses.

Várias autoridades políticas e representantes da empresa participaram do evento.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Milton Leite seleciona Elísio Júnior para grande final



Parabéns Elísio, estamos na torcida!

Sábado: Baile do Fandango com grupo Pés de Ouro

No próximo sábado, dia 27, acontece mais uma edição do Baile do Fandango em Paranaguá. O evento é uma promoção da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Fundação Municipal de Cultura.

Todo último sábado do mês, o baile é realizado com um grupo de fandango da cidade. Nesta semana, o grupo Pés de Ouro, do Mestre Nemésio, fará a festa no Mercado do Café, a partir das 22h e a música só termina quando o último tamanco parar de bater.

Reaproveitamento com eficiência e muita utilidade



Quem gosta de reciclar e customizar com criatividade, sugestão com jeans.



segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Esmalte da semana: 480 Chic, Revlon


Make: olhos estarão em alta nesse verão 2015

Inspire-se nos looks e deixe o olhar bem marcado.







Equipes de Paranaguá participam dos Jogos Abertos do Paraná


Começou no dia 19, os Jogos Abertos do Paraná- Divisão A, do qual participam 49 pessoas que representam Paranaguá/Fundesportes. O evento esportivo está sendo realizado na cidade de Toledo até o dia 27. 

Paranaguá está sendo representada em cinco modalidades esportivas que são basquetebol masculino, karatê masculino e feminino, Taekwondo masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e voleibol de praia masculino.

O chefe de delegação da Fundação Municipal de Esportes (Fundesportes), professor Paulo Kato, destaca que a expectativa é boa. “Temos o basquete masculino que recentemente foi campeão disputando a divisão B dos Jogos Abertos na cidade de Coronal Vivida, ascendendo à divisão A. É claro que é uma divisão mais elitizada, mas devido à união e à mescla de jogadores veteranos e jovens temos grandes chances de trazer uma medalha. Outra modalidade que deve surpreender é o tênis de mesa feminino, a qual é formada por uma associação amparada pela Fundesportes que vem trazendo grandes conquistas para o município. Também temos esperança nas outras modalidades já que também todas têm recebido uma boa retaguarda da Fundação”, destaca Kato. (fonte Secom)

As redes sociais e as eleições



Três em cinco eleitores brasileiros estão nas redes sociais, algo em torno de 84 milhões de votantes. O dado é expressivo. Indica que a campanha eleitoral entrou bem nos corredores eletrônicos.
De julho até dias atrás, o Facebook registrou 58 milhões de mensagens relacionadas às eleições, propiciando curtidas, compartilhamentos, comentários a favor e contra.
O monitoramento tem sido acompanhado pela cientista política norte-americana Katie Harbath, estudiosa do uso das redes em campanhas políticas, em passagem pelo país.
(fonte Fabio Campana)