sábado, 1 de fevereiro de 2014

Pesagem oficial Russo provoca Lineker


Hoje o UFC 169 a partir das 21:30 John Hand Of Stone Lineker 8• luta no geral 2• do Card principal!
Vai lá Mão de Pedra!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Coluna Vip em Foco

Agenda, viagens, aniversários e sociedade.


Domingo tem jogo e brindes




Nesse domingo (2/2), na partida do Rio Branco e o Atlético Paranaense os torcedores que chegarem cedo irão participar das atividades de entretenimento e distribuição de brindes como a de uma bicicleta Houston Foxer Hammer.
Para participar a pessoa deverá preencher o cupom com seu nome, número de documento de identidade e contato e torcer para ser o contemplado.
A ação é uma promoção do Departamento de Marketing do clube com o apoio da Cogrossitur Turismo.
Prestigie você e sua família o nosso Leão no Estádio Gigante do Itiberê, a partir das 16:00.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Você conhece o Sorbet do D'Vicz Sorvetes?






No litoral paranaense, em Caiobá, o D'Vicz Sorvetes lançou a novidade da linha especial Sorbet nos sabores morango, manga e Kiwi, agradou o público.
O Sorbet é indicado para pessoas que fazem dieta com restrição a lactose. O sorbet nunca leva gordura, ele tem como base o açúcar com suco de frutas. Por isso, sua consistência é mais fina que a do sorvete de massa.
Já o Sorvete de massa é preparado com produtos lácteos (leite fresco, leite condensado, creme de leite ou leite em pó), aromatizantes, agente estabilizante para dar textura e tornar o produto resistente.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Domingo de alegria e de ações de marketing com a vitória do Rio Branco


Além da vitória do Rio Branco de 3 a 2 em cima do Prudentópolis no Gigante do Itiberê, pelo campeonato Paranaense, os torcedores puderam participar das atividades do departamento de marketing do clube e da coroação da Musa Yngrid Marques, que foi realizada pelo Prefeito Municipal de Paranaguá, Dr. Edison Kersten e pelo presidente do Rio Branco Sport Club, Thiago Campos.

Marketing 
Entre os diversos brindes distribuídos pelo marketing aos torcedores através de brincadeiras como, chute no gol e quiz de perguntas sobre o time, o departamento de marketing promoveu em parceria com o D'Vicz Sorvetes, degustação para os profissionais de imprensa da mídia local e estadual.
Os torcedores puderam se informar sobre o PlanoSócio-Torcedor e de como concorrer a Moto Honda 125.
O diretor de Marketing da DMN Comunicação, Antonio Maninho Barbosa destaca a importância de atividades para entreter e animar o público antes do jogo e no intervalo. "As pessoas vão ao estádio para torcer e apoiar pelo time do coração, as atividades são umas das formas de retribuir esse incentivo importante para os atletas e uma forma dos patrocinadores poderem expor seus produtos e sua marca", afirma Maninho. — com Yngrid Marques e outras 11 pessoas.