quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Promoção da Valini

O mês está acabando, e com ele a nossa promo de até 50% off. Selecionamos a dedo, então só tem peça linda que acompanha as tendências atuais. Venha conferir, disponíveis na Valini HiperCondor e Open Shopping.

Como Fazer uma Boa Hidratação Capilar


A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina.  A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios. 
Dependendo das condições dos fios, ela deve ser feita toda semana, a cada 15 dias ou mensalmente.
Confira as informações da hair stylist do Espaço da Beleza, Mayhara Coura.

Hidratação Capilar Caseira

A hidratação caseira é uma opção para quem não quer gastar muito. Ela se utiliza de alimentos do nosso dia-a-dia e muitas vezes o efeito é muito bom. Os alimentos devem estar sempre fresquinhos e utilizados logo após o preparo. 
Separei umas receitinhas simples e eficientes:
  • Receita 1: ½ abacate + 1 colher de azeite de oliva + 1 colher de mel. Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.
  • Receita 2: ½ pote de iogurte original + ½ abacate + ½ cenoura. Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.
  • Receita 3: ½ abacate + 2 colheres de óleo de amêndoa + 1 ampolinha de Arovit (vitamina A). Bater no liquidificador e passar no cabelo, deixar agir por 20 minutos, em seguida lavar com xampu, enxaguar e passar condicionador para selar as cutículas.
  • Receita 4: ½ mamão + ½ banana. Bater no liquidificador e passar no cabelo já lavado, deixar agir por 20 minutos, em seguida enxaguar, passar um condicionador nas pontas.

Rio Branco inicia venda de ingressos para a partida contra o Operário


A torcida do Leão da Estradinha já pode procurar os principais pontos de venda dos ingressos para a partida contra o Operário, que será realizada no próximo domingo (28), às 16hrs, em Paranaguá, válido pela sétima rodada do estadual.
            Para este jogo a diretoria alvirrubra decidiu manter a promoção que incentivou o torcedor a vestir a camisa do clube na vitória frente ao Londrina no último final de semana.  O torcedor deverá adquirir a meia-entrada até sexta feira (26) ás 19hrs e ir ao estádio obrigatoriamente trajando a camisa do Rio Branco. Na véspera e no dia do jogo não estará valendo a promoção.
            Os ingressos para a partida podem ser encontrados Banca da Praça Fernando Amaro, Banca da Praça dos Leões, no Bar Galaxy em frente à rodoviária, no Casarão Sports, Eraldo Esportes, na Grama Sintética Olé, Bar do Paulista no bairro da Ponta do Cajú, FUNSERV e SISMUP farão desconto em folha para os associados e na secretária do Rio Branco Sport Club informações 3422 5312.
 
(fonte Assessoria)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Almoço Vip

Hoje a empresária e designer Silvia Doring recebe convidadas especiais para um almoço especial na sua loja de Acessórios de Luxo em Curitiba, no Bigorrilho.
Obrigada pelo convite Silvia e equipe.
 

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Vitro Grill da Tramontina


E hoje segunda-feira, que tal pensar numa receita prática para o almoço e ficar atenta no preparo de alimentos saudáveis e sem gordura?

Eu tenho uma super dica em parceria com o Carvalho Materiais de Construção e Decoração.

Preparar alimentos como carnes, yakissoba, legumes no Vitro Grill Desing Tramontina é portátil e de fácil limpeza.

Permite preparar todos os tipos de alimentos de forma saudável e sem gordura. Pode-se cozinhar diretamente sobre a superfície vitrocerâmica não porosa ou até mesmo utilizar panelas adequadas para superfícies vitrocerâmicas.

No Carvalho Materiais de Construção e Decoração você encontra a linha exclusiva da Tramontina.

A linha Tramontina está disponível no Carvalho Materiais de Construção , matriz que fica na rua Conselheiro Correia, 2056 no Bockmann.