quarta-feira, 1 de junho de 2016

Quarta tem Chopp em dobro

A QUARTA DO CHOPP EM DOBRO VOLTOU!
Das 18h às 02h,venha assistir os jogos do brasileirão com a gente, combine com a a galera e
‪#‎partiumahle‬!
Nessa quarta 01/06 parceria especial com a RESERVA 51
[Válido para chopp amstel,heineken,kaiser,vinho,ice,xingú]
200,300,500ml.

Closet do Espaço da Beleza

Peças exclusivas que você encontra em Paranaguá, no closet Espaço da Beleza.
A expert em tendências de moda e beleza, Mayhara Coura a pedidos de clientes fashionistas e exigentes investe em novidades que chegam semanalmente das capitais da moda Rio de Janeiro e São Paulo.
Informações: (41) 3424-4805

 

Listras em Alta


Tricot listrado é quentinho e estiloso.
Invista em combinações para deixar seu look moderno e elegante.
Inspire-se.


 
 

domingo, 29 de maio de 2016

CMEG realiza doação de repelentes para famílias carentes


A cidade de Paranaguá foi duramente atingida pelo vírus Aedes Aegypti e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Paranaguá – Fecomércio, promoveu a campanha de arrecadação de repelentes para a comunidade carente.

Na tarde de 25 de maio, famílias do Jardim Esperança, que são cadastradas junto ao Instituto Palazzolo receberam da CMEG a doação dos repelentes e também, orientação sobre a eliminação dos criadouros do mosquito e a importância do uso do repelente.


A palestra foi realizada pela Superintendente em Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, Dra. Ellen Soares que alertou a todos sobre que mesmo em dias frios, o trabalho de prevenção deve continuar e eliminar os focos dos criadouros do mosquito do Aedes.

A voluntária do Instituto Palazzolo Elenise Martinski agradeceu a parceria da CMEG em realizar a doação dos repelentes e também da equipe da saúde em orientar a comunidade.

O Instituto Palazzolo não possui fins lucrativos e trabalha com famílias carentes, desenvolvendo ações para melhorar o seu ambiente familiar e ter uma vida auto-suficiente. A organização realiza uma série de programas voltados para a família.

Segundo a Superintendente de Gestão e Administração da Secretaria Municipal de Saúde, Melissa Elias, todas as ações em prol do combate ao Aedes e a prevenção a Dengue, Zica e Chikungunya são importantes para que possamos vencer a doença. “Em nome do Prefeito Dr. Edison Kersten, agradecemos a iniciativa da Câmara da Mulher na promoção dessa campanha”, disse.

“Estamos empenhados em fazer a nossa parte para ajudar as famílias carentes a se protegerem da propagação deste vírus", afirmou a Diretora Financeira da CMEG, Ivonete Stefaniak.

“A campanha de doação de repelentes da CMEG faz parte do compromisso em promover ações sociais com a comunidade local e poder ajudar de forma eficaz na melhora da qualidade de vida”, explica a Diretora de Marketing da CMEG, Nancyara Lima.

Vale destacar que o repelente deve ser usado por todos principalmente por grávidas a fim de evitar a transmissão do vírus Zika, também transmitido pelo Aedes Aegypti.

A Diretora de Capacitação, Rozeula Voi agradece a doação das empresas, dos profissionais e do engajamento da empresária Jéssica Fernandes que se solidarizou e veio a somar na arrecadação dos repelentes.

A campanha permanece e os locais de arrecadação são: Bornancim Motos, Zuzzo Modas, Hotel Monte Líbano, Contabille, Valini Prata e Acessórios e Jornal dos Bairros.

A diretoria da CMEG agradece a equipe da Secretaria Municipal de Saúde , a Viação  Rocio e o apoio do Jornal dos Bairros na divulgação dessa ação.

Informações e doações: cmegpgua@gmail.com

Viação Rocio participa do ‘Dia do Desafio’ com adesão dos colaboradores


Foi uma manhã diferente, no último dia 25 de maio para os colaboradores da Viação Rocio que participaram do evento mundial ‘Dia do Desafio’.

O objetivo foi promover a conscientização da prática esportiva e da qualidade de vida. A atividade aconteceu com o incentivo do Diretor Executivo, Angelo Gulin Neto e contou com a participação de colaboradores do setor administrativo, manutenção e operacional da empresa.

O ‘Dia do Desafio’ é realizado em inúmeros países e nesse ano a cidade de Paranaguá disputa com os moradores de Bayanon em Porto Rico. A atividade foi orientada pela professora de Educação Física do Sesc Paranaguá, Karina Jacomel.
“Um dia muito produtivo e de integração com nossa equipe de colaboradores e oportunidade de união dos setores”, afirmou a Diretora de RH, Luciana Mendes.

Paranaguá sedia a Academia Nacional de Formação das Guardas

Acontece nessa segunda-feira, dia 30 de maio, às 19:00 horas a solenidade de fundação da Academia Nacional de Formação das Guardas Municipais. A instituição está sediada na rua Nestor Victor, 960 e estará a disposição dos órgãos de segurança pública, guardas civis, Polícias Militar, Civil e Federal.
O local tem o objetivo de formar novos instrutores e oferecer capacitação continuada aos profissionais de segurança pública de todo o Brasil.

A Academia está vinculada ao Conselho Nacional das Guardas Municipais e conta com vários parceiros envolvidos como: o INDESP - Instituto Nacional de Desenvolvimento e Ensino de Segurança Pública e o CTN - Centro de Tradições Nordestinas.

Durante a solenidade de fundação estarão presentes diversas autoridades da área de segurança pública de vários estados do Brasil.

Serviço
Convite: solenidade de fundação da Academia Nacional das Guardas Municipais
Data: 30/05
Horário: 19:00
Rua Nestor Vitor, 960 - João Gualberto - Paranaguá - sede do CTN.

Vale a pena rever - Igreja Nossa Senhora do Rocio


The Fault In Our Stars - Charli XCX - Boom Clap


Nico & Vinz - Am I Wrong [Official Music Video]


Kygo - Firestone ft. Conrad Sewell


Justin Bieber - Sorry (PURPOSE : The Movement)


Maroon 5 - Sugar


Fifth Harmony - Work from Home ft. Ty Dolla $ign


RIHANNA - Work (Explicit) ft Drake (Our Version)