sábado, 18 de maio de 2013

Noveleiros: Amor a Vida e suas tendências de beleza


Como sabemos a novela das 9, dita moda e vira assunto nos salões de beleza. Hoje vamos falar dos cabelos de alguns personagens.
O cabelo de Paola Oliveira, que viverá a personagem Paloma na novela Amor à Vida, sem dúvida nenhuma vai ditar no moda entre a mulherada. Gente, a Paola ficou linda com o novo visual.
Extensões nos fios, deixaram os cabelos de Paola Oliveira mais longos e com mais volume para viver o papel da protagonista Paloma. Na primeira fase da novela, em que sua personagem foi aprovada na faculdade de medicina, ela faz uma viagem para o Peru e adota um estilo meio hippie de ser.
Com as influências do lugar, Paloma usa roupas super coloridas e largas, isso tudo se passa no ano de 2011. Anos depois, na segunda fase da trama ela ressurge com um novo visual, desta vez muito mais sofisticado e chique, mas ainda assim alguns traços do estilo hippie permanecem. Na foto abaixo, veja o visual da atriz na primeira fase da novela:

Na segunda fase da novela ela aparece com o cabelo em um tom de castanho acobreado.



Corte Chanel estará em alta
A bela Vanessa Giácomo cortou o cabelo para  interpretar Aline, em Amor à  Vida, num estilo moderno e chique o  corte é um chanel repicado.
Será tendência no inverno 2013.



Amor à Vida, vai discutir bissexualidade, inseminação artificial e autismo
Sai o tráfico de mulheres (em Salve Jorge) e entra a guerra entre irmãos. É esse o tema principal de Amor à Vida, próxima trama das 9h, assinada por Walcyr Carrasco. Na história, ambientada num hospital, os irmãos - o mau-caráter Félix (Mateus Solano) e a pediatra Paloma (Paolla Oliveira) - vão lutar pela posse dos negócios dos pais, César (Antônio Fagundes), diretor do hospital da família, e a dermatologista Pilar (Susana Vieira), que vive em eterno atrito com a filha. Como em guerra vale tudo... Na primeira fase da novela, Félix chega ao absurdo de sequestrar a filha recém-nascida de Paloma, que pensará que a garota morreu no parto e só a achará anos depois - Klara Castanho interpretará a menina na segunda fase. Mas, em paralelo a esse drama, Paloma ainda terá tempo para romances. Primeiro, se envolverá com um mochileiro peruano,Ninho (Juliano Cazarré), depois, com o charmoso Bruno (Malvino Salvador).

Noveleiros de plantão: E Salve Jorge acabou



Eu não gostei como finalizou a novela Salve Jorge, esperava mais.
Esqueceram de mostrar o final do Russo, tá foi preso e......
Um furo: Depois de passado algum tempo, que o Theo e a Morena voltam da Turquia. O que ficaram fazendo todo esse tempo lá?
E porque não foi explicado sobre o telefonema entre Pescoço e Lívia.
E a Lívia e os demais integrantes da máfia, traficaram tanta gente e cadê o dinheiro? Glória Peres, "viajou" ao mostrar a Lívia na pobreza fazendo show de stripper.

Eita filha mimada
Aisha passou a novela inteira pedindo as coisas e o pai "babisco" atendendo-a, terminou com a cena ela pedindo para trazer a família biológica para a Turquia.

Gostei do final de Helô e o Stênio, ponto alto da novela.


É hoje a festa de Lázaro de Figueiredo


sexta-feira, 17 de maio de 2013

Musa da Semana: Eva Andressa


Amigos, semana apurada e como já virou tradição aqui no blog, sexta-feira é dia da Musa do Blog.
Hoje fiquem com a beleza, simpatia da minha amiga, a Musa do Fitness, Eva Andressa, capa da Revista Sexy março/2013.



"É ótimo treinar por estética ou até mesmo para manter a saúde. Mas o amor ao esporte sempre me fez levar isso a todos. Não use o nosso esporte para promover sua modinha. Bodybuilding lifestyle é muito mais do que um momento!", Eva Andressa.









É hoje, último capítulo de Salve Jorge


Não me liguem no horário da novela, pois hoje é o último capítulo de Salve Jorge.
Estou anciosa para ver o desfecho dessa trama que vai deixar saudades.
Alguns personagens entraram para a história como a Delegada Helô, o Pescoço, D. Diva.
Hoje Jô (Thammy Miranda) vai beijar o Russo (Adriano Garib) desde que chegou à boate na Turquia ela o tem seduzido  – tudo parte do plano para acabar com a máfia. Mas, desta vez, a policial vai partir para o corpo a corpo com o mau-caráter, com direito ao maior beijão, de deixar todo mundo de queixo caído.

Bianca dança sensual para Zyah
Bianca (Cleo Pires) sempre conseguiu seduzir Zyah (Domingos Montagner) dançando. A brasileira se apaixonou logo pelas danças turcas e adorava fazer apresentações especiais para o guia. Agora, Bianca arrasa na dança da espada e encanta Zyah mais uma vez.

Sábado tem evento náutico em Paranaguá



Amanhã (18), acontece em Paranaguá o evento de pesca que conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Fundação Municipal de Turismo.
A Copa Aliança de Pesca, idealizada pela Loba do Mar Eventos, organizou o evento em duas modalidades que reunirão pescadores do Paraná e até de outros estados.
De acordo com uma das organizadoras do evento, Gisele Furtado as modalidades são iscas artificiais para duplas e iscas livres para barcos com até quatro pescadores, tendo como peixes alvos, além dos robalos, pescadas, sargos, badejos e vários outros troféus abundantes na piscosa Baía de Paranaguá.
Para o presidente da Fundação de Turismo, Rafael Guttierres Júnior, a realização de eventos deste porte incentivam o turismo de Paranaguá. “A cidade é visitada por pessoas que vêm participar do evento e tornam-se propagadores das belezas naturais e históricas que Paranaguá tem”, destacou Guttierres. “Além disso, o segmento da pesca esportiva tem um grande potencial de crescimento turístico e Paranaguá é rica na sua biodiversidade o que contribui para a realização de um evento deste porte”, reforçou o presidente da Fumtur.


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rodrigo Lombardi confessa: 'Esse cara não sou eu'



Rodrigo Lombardi, que vive o capitão Théo em "Salve Jorge", sabe que ser "o cara" da música de Roberto Carlos não é tarefa fácil. Na véspera do último capítulo da novela de Glória Perez, ele revelou nas redes sociais: 'Esse cara não sou eu'.


Últimos capítulos: Wanda enfrenta Lívia: 'Meu revólver é mais rápido que a sua seringa'
Os integrantes da máfia definitivamente não estão se entendendo. Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) estão tramando contra Lívia (Claudia Raia) e a chefa sente que o negócio está ficando ruim para o seu lado. A vilã tem a confirmação disso quando Wanda explode com ela. "Cansei da sua tirania! Cansei de me submeter a tudo o que você quer!", desabafa a comparsa.
Lívia não é boba nem nada! Ela sabe que está sendo limada do negócio. A discussão continua e Wanda ameaça a chefa: "Meu revólver é mais rápido que a sua seringa".
Depois que Wanda vai embora, Lívia vai até o escritório da máfia, que fica na galeria. Ela faz um telefonema misterioso e diz que está sendo traída. O que ela nem imagina é que a polícia está com uma escuta no local! Os policiais ouvem a bandida confessar tudo para o homem do outro lado da linha. Depois disso, Lívia foge de Istambul.

Vem aí a 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná


Paranaguá sediará de 20 a 26 de maio, a 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná em sua fase regional. A solenidade de abertura do evento acontecerá no dia 20, segunda-feira às 19 horas.

A promoção é da Secretaria de Estado do Esporte, Núcleo Regional de Educação de Paranaguá e da Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Fundação Municipal de Esportes.

Participarão da competição, cerca de 1000 alunos-atletas das escolas que foram campeãs em cada modalidade, nas cidades de Paranaguá, Pontal do Paraná, Matinhos, Guaratuba, Morretes, Antonina e Guaraqueçaba.

De acordo com os responsáveis pela competição os alunos estão divididos em duas categorias, conforme faixa etária, sendo categoria A para os nascidos até 1996 e categoria B, para os nascidos até 1999.

Serão disputadas as modalidades de Basquetebol, Voleibol, Futsal, Handebol e Tênis de Mesa no Ginásio de Esportes Albertina Salmon, conhecido como Ginásio do Aterro, e no Ginásio da Sadia. Os atletas de Xadrez irão competir no Clube Literário e os de atletismo disputarão no Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah, conhecido como Gigante to Itiberê.

Alojamentos

Os Colégios Estaduais José Bonifácio, Vidal Vanhoni e Helena Viana Sundin e a Escola Municipal Eva Cavani servirão de alojamento para os cerca de 1000 participantes da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná e o refeitório será no Complexo Gigante do Itiberê.



quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rio Branco participa do Cinefoot no Rio de Janeiro




Vídeo 3 mostra a história dos 100 anos do Rio Branco Sport Club

Nos dias 23 a 28 de maio o Rio Branco Sport Club participa da quarta edição do CINEFOOT-FESTIVAL DE CINEMA DE FUTEBOL, no Rio de Janeiro. O Cinefoot é um festival único no Brasil e na América Latina que contribui fortemente para a difusão, promoção e reflexão dos filmes sobre futebol. O evento atrai a atenção dos espectadores, mídia, cineastas, produtores brasileiros e internacionais. O Leão da Estradinha está participando com a e vídeos que contam a história do centeneario.
O canal do Rio Branco Centenário no Youtube já recebeu várias visitas e acessos aos vídeos que estarão sendo exibidos no Cinefoot.
Vale a pena assistir e relembrar:


Vídeo 2 Nossos Ídolos: Rio Branco Sport Club

Final de semana tem Copa Aliança de Pesca




Final de semana (18), acontece em Paranaguá o evento de pesca que conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Fundação Municipal de Turismo.
A Copa Aliança de Pesca, idealizada pela Loba do Mar Eventos, organizou o evento em duas modalidades que reunirão pescadores do Paraná e até de outros estados.
De acordo com uma das organizadoras do evento, Gisele Furtado as modalidades são iscas artificiais para duplas e iscas livres para barcos com até quatro pescadores, tendo como peixes alvos, além dos robalos, pescadas, sargos, badejos e vários outros troféus abundantes na piscosa Baía de Paranaguá.
Para o presidente da Fundação de Turismo, Rafael Guttierres Júnior, a realização de eventos deste porte incentivam o turismo de Paranaguá. “A cidade é visitada por pessoas que vêm participar do evento e tornam-se propagadores das belezas naturais e históricas que Paranaguá tem”, destacou Guttierres. “Além disso, o segmento da pesca esportiva tem um grande potencial de crescimento turístico e Paranaguá é rica na sua biodiversidade o que contribui para a realização de um evento deste porte”, reforçou o presidente da Fumtur.


Competição
A competição terá seu início às 07h com entrega de kits aos competidores. A solenidade de abertura acontecerá às 07h30 com Hino Nacional na praça 29 de Julho, na beira do rio Itiberê e desfile dos barcos competidores até a Ilha da Cotinga onde será dada a largada oficial.
Paralelamente à competição de pesca, acontecerá a 2ª Gincana de Travessia a Remo da Ilha dos Valadares, contemplando também os verdadeiros atletas nativos que atendem o turismo do local. (fonte AI)

Balada: Festa de Aniversário de trabalho de Lázaro de Figueiredo

Final de semana chegando e você já sabe o que vai fazer?
Que tal  Festa de Aniversário de trabalho de Lázaro de Figueiredo?

terça-feira, 14 de maio de 2013

Noveleiros de plantão: Giovanna Antonelli vai casar

Com o fim de "Salve Jorge" chegando,Giovanna Antonelli, 37, gravou as últimas cenas da trama vestida de noiva. A atriz, que conquistou o público vivendo a delegada Helô, usou um vestido tomara que caia de renda.
Hoje o twitter com a foto foi um dos mais comentados da rede.

"É um vestido de festa, de renda, off white. Sem a faixa de veludo e com o cabelo solto, ele vira um vestido de réveillon", explicou Karla. A figurinista ainda contou que primeiro pensou em desconstruir um vestido de noiva, mas que depois preferiu o caminho trilhado.
A fim de dar um toque de modernidade, foi colocado um arranjo de flor negra no cabelo preso. O escolhido de Dona Helô para subir ao altar não foi revelado.


Noveleiros de plantão: Aisha faz quadradinho de oito


Depois do UFC entre Wanda x Vanúbia no capítulo de ontem, hoje a trama fica melhor ainda com a chegada da delegada Helô na Turquia para desmantelar a máfia.

Cena de hoje

Aisha (Dani Moreno) está se dando super bem com as irmãs, mas cada uma na sua. Só que agora ela vai receber a notícia de que precisa passar uma temporada no Morro do Alemão com a família biológica. Delzuite (Solange Badim) logo se empolga e Aisha fica surpresa, mas não rejeita o pedido do pai, que vai viajar a negócios.
E não é que a jovem vai cair no pagofunk com as irmãs? Acredite! Mesmo sem jeito, Aisha se esforça para aprender uns passos com Lurdinha (Bruna Marquezine). A moça fica espantanda com as coreografias, mas acaba se rendendo ao ritmo. Essa você não pode perder!

Para rir

Confira a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa da Confederações



O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou nesta terça-feira (14) a lista completa de convocados para a Copa das Confederações 2013. Os 23 jogadores deverão se apresentar no próximo dia 27.
Goleiros: Julio César, Diego Cavalieri e Jeferson
Zagueiros: Tiago Silva, Rever, Davi Luiz e Dante
Laterais: Daniel Alves, Jean, Marcelo e Felipe Luiz
Meio-campistas: Fernando, Ernanes, Luiz Gustavo e Paulinho
Atacantes: Jádson, Oscar, Lucas, Huck, Bernard, Leandro Damião, Fred e Neymar
A estreia do Brasil é no dia 15 de junho contra o Japão, no Estádio Nacional de Brasília. O segundo jogo é contra o México, no dia 19 de junho, no Castelão, em Fortaleza. O último jogo da fase de classificação será contra a Itália, no dia 22 de junho na Fonte Nova, em Salvador.

Tudo pronto para o V Fórum Diocesano Leão XIII



O Colégio Diocesano Leão XIII se prepara para o lançamento do V Fórum Diocesano Leão XIII, o tema será trabalhado em conjunto com o da Campanha da Fraternidade de 2013, Fraternidade e Juventude. A Campanha visa tanto os jovens quanto os adultos em seu processo de amadurecimento enquanto cristão e cidadão, ser de relação e chamado à vida plena.
Nesse ano o slogan do V Fórum é: "O jovem é o futuro e o futuro é agora". O evento acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio, das 19:30 às 22:00 horas na Catedral Diocesana Paranaguá, com entrada gratuita para toda a comunidade do litoral.
Para a abertura está previsto a palestra O jovem é o futuro e o futuro é agora. Para a segunda noite (22), o tema será "Trabalho: Conheça sua vocação, conquiste seu espaço".
Para o encerramento do V Fórum a palestra abordará o tema "Jovem, escolha o seu caminho."
"Os participantes poderão contar também com um evento multi didático, pois serão apresentados vídeos documentários elaborados pelos alunos, exposição e conversa com profissionais da área", destaca o Diretor Pedagógico, Professor Pe Vilmar Serigelli.



segunda-feira, 13 de maio de 2013

Festival Brasil Sabor conta com a participação do litoral



As cidades de Paranaguá, Antonina, Morretes e a Ilha do Mel participam do Festival Brasil Sabor que termina no próximo domingo, dia 19.
Os interessados em participar podem ir a um dos restaurantes e provar, a preço mais acessível o prato que está concorrendo no festival.

“A ideia é identificar a melhor comida do lugar com seus sabores, seja ela típica, regional ou mesmo contemporânea. Muitas vezes o destino é lembrado por um prato bem preparado em um restaurante que se torna referência daquela cidade”, explicou Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel-Pr.

O Brasil Sabor reúne 74 estabelecimentos do Paraná que estão oferecendo opções a preços promocionais. Na página do concurso, você conhece todos os pratos e endereços participantes e pode votar nos seus preferidos. Essa eleição será realizada até domingo (19) e, depois, uma banca julgadora vai escolher os melhores (a escolha popular terá o peso de um voto do júri). É possível votar nas categorias melhor receita e melhor apresentação.

Restaurantes e pratos do Brasil Sabor 2013
Antonina- Cantina Casa Verde com o prato Peixe Ítalo Caiçara
Ilha do Mel- Pousada e Restaurante Fim da Trilha com o prazo Paella Valenciana
Morretes- Restaurante Madalozzo com prato Barreado Brasil Sabor
Paranaguá- Restaurante A Bonbonne com o prato Camarões Absoluto
Paranaguá- Bet’s Pasta e Burguer com prato Siri Burguer

Rio Branco participa do Cinefoot no Rio de Janeiro




O Rio Branco Sport Club participa da quarta edição do CINEFOOT-FESTIVAL DE CINEMA DE FUTEBOL. O Cinefoot é um festival único no Brasil e na América Latina que contribui fortemente para a difusão, promoção e reflexão dos filmes sobre futebol. O evento atrai a atenção dos espectadores, mídia, cineastas, produtores brasileiros e internacionais.
Como todo dia 13 de cada mês, é uma data festiva em comemoração ao centenário do Rio Branco Sport Club, nessa segunda-feira (13) foi criado o canal no youtube dos três filmes que participarão do Cinefoot, vídeos de até três minutos participam do festival.

"O espírito esportivo, o amor e paixão pelo Rio Branco ao longo desses 100 anos estão sendo mostradas através do vídeo documentário que entra para a história do Cinefoot, agradecemos o convite e a oportunidade em poder participar desse festival. O Leão da Estradinha que é um amor que temos em nossa cidade, poderá agora ser visto em todo o mundo pela internet e poder participar de um festival tão importante como o Cinefoot", destaca o Presidente do Rio Branco Sport Club, Fabiano Elias.
O CINEFOOT, será realizado no Rio de Janeiro de 23 a 28 de maio com entrada franca e contribui para a formação de público democratizando o acesso dos espectadores em salas comerciais de cinema, propiciando a milhares de frequentadores a oportunidade de viverem a experiência mágica do cinema gratuitamente.
"Esta participação no festival dá sequência as ações de marketing do centeneario, para fortalecermos a marca Rio Branco Sport Club, o nosso amado Leão da Estradinha, no mercado publicitário, o Rio Branco será mostrado através de sua história, sua torcida, sua paixão nesse festival de Cinema no Rio de Janeiro, levando de forma positiva o nome de nossa querida Paranaguá", observa o Diretor de Marketing da DMN Comunicação e Marketing, Tony Barbosa "Maninho".

Texto: Nancyara Lima DRT 4899



FUMTUR promove a Copa Aliança de Pesca


Paranaguá sediará no dia 18 de maio um evento de pesca que conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá, por meio da Fundação Municipal de Turismo.
A Copa Aliança de Pesca, idealizada pela Loba do Mar Eventos, organizou o evento em duas modalidades que reunirão pescadores do Paraná e até de outros estados.
De acordo com uma das organizadoras do evento, Gisele Furtado as modalidades são iscas artificiais para duplas e iscas livres para barcos com até quatro pescadores, tendo como peixes alvos, além dos robalos, pescadas, sargos, badejos e vários outros troféus abundantes na piscosa Baía de Paranaguá.
Para o presidente da Fundação de Turismo, Rafael Guttierres Júnior, a realização de eventos deste porte incentivam o turismo de Paranaguá. “A cidade é visitada por pessoas que vêm participar do evento e tornam-se propagadores das belezas naturais e históricas que Paranaguá tem”, destacou Guttierres. “Além disso, o segmento da pesca esportiva tem um grande potencial de crescimento turístico e Paranaguá é rica na sua biodiversidade o que contribui para a realização de um evento deste porte”, reforçou o presidente da Fumtur.

Competição
A competição terá seu início às 07h com entrega de kits aos competidores. A solenidade de abertura acontecerá às 07h30 com Hino Nacional na praça 29 de Julho, na beira do rio Itiberê e desfile dos barcos competidores até a Ilha da Cotinga onde será dada a largada oficial.
Paralelamente à competição de pesca, acontecerá a 2ª Gincana de Travessia a Remo da Ilha dos Valadares, contemplando também os verdadeiros atletas nativos que atendem o turismo do local. 


(fonte AI)

domingo, 12 de maio de 2013

Coxa é TETRACAMPEÃO!



O Coritiba é TETRACAMPEÃO PARANAENSE. O fato que não se repetia desde a década de 70, neste domingo (12) se tornou novamente realidade para o Verdão. E o jogo foi típico de clássico de final. De virada, com dois gols de Alex e um de Geraldo, o Coritiba levantou a taça de campeão ao lado do torcedor coritibano que fez a festa no Couto Pereira.A partida que valia o título do Paranaense começou eletrizante. Estádio cheio, ações pré-jogo, torcida cantando. Mas o primeiro gol foi o Atlético-PR, com Hernani, aos cinco minutos. Fato que desestabilizou o Coxa em campo e fez com que a equipe visitante se fechasse impedindo a saída de bola do Alviverde.
Aos nove minutos, Alex cobrou a falta procurando Leandro Almeida, mas o bandeirinha assinalou o impedimento. Logo após Escudero tentou sair, mas foi parado com falta. Então, o jogo ficou pegado, sem grandes chances para os dois lados.
Rafinha tentou a jogada pela esquerda, cruzou buscando Robinho, mas a jogada não foi concluída. E aí veio a pressão coxa-branca buscando o empate. Leandro Almeida arriscou o arremate e a bola desviou na zaga e foi pela linha de fundo. Alex arrumou a bola para cobrar o escanteio, cruzou na área, Escudero subiu para o cabeceio e a bola tirou fina insistindo em não entrar.
Mas aos 29 minutos, o grito da torcida coxa-branca ecoou no Alto da Glória. Deividi dividiu com a zaga e o menino de ouro do Coritiba não desperdiçou, mandou uma pancada e saiu para o abraço. Com o placar, o título já ficava no Couto Pereira. Mas o Coxa queria mais.
Aos 32 minutos, Robinho arriscou de longe, mas a bola subiu muito. Cinco minutos mais tarde, Rafinha bateu cruzado e a bola passou pertinho do gol. Aos 40 minutos, a virada.
Victor Ferraz fez o lançamento para mais uma vez Alex fazer e incendiar a torcida.Coritiba 2×1 Atlético. E a pressão coxa-b ranca continuou até o último minuto. Alex deu mais um chutão e o tiro explodiu na zaga. Aos 43 minutos, Leandro Almeida ainda teve chance de ampliar só que foi muito alto e a primeira etapa terminou com a vantagem coxa-branca no placar.
Para o segundo tempo, nenhuma alteração no time. E como o Coritiba estava na frente, o time visitante tentava achar espaços. Aos sete minutos, Robinho dividiu com Bruno Costa e a bola tirou fina.
Aos 12, Rafinha puxou a jogada, mas Erwin cortou. Pouco depois, Gil fez o cruzamento e o meia Alex, que estava inspirado, mandou uma bomba no travessão. Alex ainda tentou mais uma, com cobrança de falta que deixou o grito coxa-branca preso mais uma vez.
Aí foi a vez de Deivid bater colocado, mas Santos defendeu. Aos 33, Alex recebe de Victor Ferraz numa boa jogada, o camisa dez ficou sozinho e emendou uma bomba, só que a bola subiu muito e saiu.  Zezinho, do Atlético, deu um pontapé em Rafinha e foi expulso do jogo.
E aos 46 minutos, Geraldo completou a festa, fez mais um. O iluminado coxa-branca fez o drible e anotou mais um seu sobre o rival e fechou a conta. Coritiba campeão 3×1 Atlético-PR.
(fonte Coritiba)

Torcedor do Coritiba executado dentro de ônibus



Um homem de 21 anos, com a camisa da Torcida Organizada Império Alviverde, foi assassinado dentro de um ônibus da linha Rio Bonito, no bairro Campo de Santana, a mais de 20 km do local do clássico.
O delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH), afirmou que a hipótese mais provável é uma briga entre torcidas, embora o cobrador do ônibus tenha afirmado que não dava para precisar se os atiradores vestiam a camisa da torcida organizada do Atlético.
“Eles estavam em três, embarcaram no ônibus e quando o outro rapaz foi descer estes jovens atiraram contra ele. Eu sinceramente não vi ninguém com camisa do Atlético”, afirmou.
(fonte Fabio Campana)

Minhas mães!


Desejo um Feliz Dia das Mães!
Às heroínas que batalham todos os dias para alcançarem sua realização pessoal. 
Sucesso, mamães, em especial a minha mãe Nancy Maris, a minha irmã Graziela, a minha avó Maria José, a senhora Maria da Graça e a Josane Maia.

Dedico a vocês mães!

Se um dia eu chorar, quem irá me consolar...
Se um dia o mundo desabar quem vai me segurar...
Se eu pensar em desistir, quem me motivará...
Quando as coisas da vida parecerem não estar dando certo, quem irá me ajudar?
E quando o amor não for mais importante em minha vida, quem mostrará que sem ele não é possível viver.
Eu sei e posso crer, que se tudo isso acontecer uma alguém muito especial me ajudará, me amará até o último respiro de ar, até a última visão do olhar.
Esse alguém é você Mãe!