sábado, 18 de maio de 2013

Noveleiros: Amor a Vida e suas tendências de beleza


Como sabemos a novela das 9, dita moda e vira assunto nos salões de beleza. Hoje vamos falar dos cabelos de alguns personagens.
O cabelo de Paola Oliveira, que viverá a personagem Paloma na novela Amor à Vida, sem dúvida nenhuma vai ditar no moda entre a mulherada. Gente, a Paola ficou linda com o novo visual.
Extensões nos fios, deixaram os cabelos de Paola Oliveira mais longos e com mais volume para viver o papel da protagonista Paloma. Na primeira fase da novela, em que sua personagem foi aprovada na faculdade de medicina, ela faz uma viagem para o Peru e adota um estilo meio hippie de ser.
Com as influências do lugar, Paloma usa roupas super coloridas e largas, isso tudo se passa no ano de 2011. Anos depois, na segunda fase da trama ela ressurge com um novo visual, desta vez muito mais sofisticado e chique, mas ainda assim alguns traços do estilo hippie permanecem. Na foto abaixo, veja o visual da atriz na primeira fase da novela:

Na segunda fase da novela ela aparece com o cabelo em um tom de castanho acobreado.



Corte Chanel estará em alta
A bela Vanessa Giácomo cortou o cabelo para  interpretar Aline, em Amor à  Vida, num estilo moderno e chique o  corte é um chanel repicado.
Será tendência no inverno 2013.



Amor à Vida, vai discutir bissexualidade, inseminação artificial e autismo
Sai o tráfico de mulheres (em Salve Jorge) e entra a guerra entre irmãos. É esse o tema principal de Amor à Vida, próxima trama das 9h, assinada por Walcyr Carrasco. Na história, ambientada num hospital, os irmãos - o mau-caráter Félix (Mateus Solano) e a pediatra Paloma (Paolla Oliveira) - vão lutar pela posse dos negócios dos pais, César (Antônio Fagundes), diretor do hospital da família, e a dermatologista Pilar (Susana Vieira), que vive em eterno atrito com a filha. Como em guerra vale tudo... Na primeira fase da novela, Félix chega ao absurdo de sequestrar a filha recém-nascida de Paloma, que pensará que a garota morreu no parto e só a achará anos depois - Klara Castanho interpretará a menina na segunda fase. Mas, em paralelo a esse drama, Paloma ainda terá tempo para romances. Primeiro, se envolverá com um mochileiro peruano,Ninho (Juliano Cazarré), depois, com o charmoso Bruno (Malvino Salvador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário