segunda-feira, 13 de maio de 2013

Rio Branco participa do Cinefoot no Rio de Janeiro




O Rio Branco Sport Club participa da quarta edição do CINEFOOT-FESTIVAL DE CINEMA DE FUTEBOL. O Cinefoot é um festival único no Brasil e na América Latina que contribui fortemente para a difusão, promoção e reflexão dos filmes sobre futebol. O evento atrai a atenção dos espectadores, mídia, cineastas, produtores brasileiros e internacionais.
Como todo dia 13 de cada mês, é uma data festiva em comemoração ao centenário do Rio Branco Sport Club, nessa segunda-feira (13) foi criado o canal no youtube dos três filmes que participarão do Cinefoot, vídeos de até três minutos participam do festival.

"O espírito esportivo, o amor e paixão pelo Rio Branco ao longo desses 100 anos estão sendo mostradas através do vídeo documentário que entra para a história do Cinefoot, agradecemos o convite e a oportunidade em poder participar desse festival. O Leão da Estradinha que é um amor que temos em nossa cidade, poderá agora ser visto em todo o mundo pela internet e poder participar de um festival tão importante como o Cinefoot", destaca o Presidente do Rio Branco Sport Club, Fabiano Elias.
O CINEFOOT, será realizado no Rio de Janeiro de 23 a 28 de maio com entrada franca e contribui para a formação de público democratizando o acesso dos espectadores em salas comerciais de cinema, propiciando a milhares de frequentadores a oportunidade de viverem a experiência mágica do cinema gratuitamente.
"Esta participação no festival dá sequência as ações de marketing do centeneario, para fortalecermos a marca Rio Branco Sport Club, o nosso amado Leão da Estradinha, no mercado publicitário, o Rio Branco será mostrado através de sua história, sua torcida, sua paixão nesse festival de Cinema no Rio de Janeiro, levando de forma positiva o nome de nossa querida Paranaguá", observa o Diretor de Marketing da DMN Comunicação e Marketing, Tony Barbosa "Maninho".

Texto: Nancyara Lima DRT 4899



Nenhum comentário:

Postar um comentário