sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Paranaguá faz seleção de Talentos

Amanhã (23), a Liga de Talentos (LDT), que promove seleções em todo o Brasil, coordenada pelo diretor artístico da empresa e olheiro Hesler Olson, realiza seleção de novos talentos para o mundo da moda, TV, teatro, elenco, figuração e mercado publicitário
Seleção – A seleção tem como objetivo buscar candidatos na faixa etária dos 7 aos 27 anos, de ambos os sexos. Os menores de 18 anos devem estar devidamente acompanhados pelo responsável legal.
Para participar do evento é necessário levar uma foto atualizada 10×15 de rosto, além de 1 kg de alimento. As arrecadações serão doadas a uma instituição beneficente de cada cidade. Em Paranaguá o total arrecadado vai para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vamos recarregar as energias?

Meus amigos, hoje no litoral parananese faz muito calor, que tal uma deliciosa taça de acai do DVicz Sorvetes?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Porto de Paranaguá em greve

Conforme estabelece a Medida Provisória 595, que prevê novo marco regulatório, haverá mudanças no setor portuário.
Os nove sindicatos ligados ao Porto de Paranaguá vão paralisar as atividades na próxima sexta-feira, 22. Estima-se que 10 mil trabalhadores parem na sexta-feira das 7h às 13h.
A manifestação refere-se a MP 595 divulgado pela Secretaria de Portos da Presidência da República.
A MP dos Portos, em tramitação no Congresso, trata, entre outros itens, da concessão dos portos à iniciativa privada.

Candidatas a Musa do Rio Branco


Essas são as beldades que concorrem ao título de Musa do Rio Branco:
Vanessa Nascimento Jucy Barreto, Eduarda Bisson, Yngrid Marques, Izabele Rodrigues, Heiby Torres e Bruna de Félix.
O evento conta com o patrocínio do salão Espaço da Beleza que será responsável em produzir as candidatas finalistas para o concurso da eleição da Musa e cuidará da imagem e da produção da Musa para eventos oficiais do Rio Branco Sport Club durante o ano do centenário.
Segundo a organização do concurso, a escolha da Musa acontecerá através de votação do site oficial do Rio Branco Sport Club e as mais votadas serão as finalistas que passarão por uma nova votação composta de jurados com membros da diretoria do clube, profissionais da imprensa e da área de beleza.

Declaração do Imposto de Renda começa em 1º de março

A declaração poderá ser enviada pela internet, por meio da utilização do programa de transmissão da Receita Federal (Receitanet), ou via disquete, nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, durante o seu horário de expediente. A entrega do documento, via formulário, foi extinta em 2010.

Último ano de preenchimento pelo modelo simplificado O ano de 2013 será o último no qual os contribuintes que declaram o Imposto de Renda pelo modelo simplificado precisarão preencher sua declaração do IR, segundo informações da Receita Federal.
A partir de 2014, de acordo com o Fisco, caberá ao contribuinte confirmar ou alterar os dados pré-preenchidos pelo órgão e apresentados em sua declaração anual. Esse modelo de declaração pré-preenchida do IR já é adotado em outros países, como na Espanha, por exemplo, e será possível com cruzamento de dados prestados pelas empresas contratantes.
Dados da Receita mostram que 70% dos cerca de 25 milhões de contribuintes que entregam IR anualmente, ou seja, mais de 17 milhões de pessoas, optam pelo modelo simplificado de declaração do Imposto de Renda. Neste caso, há o desconto de 20% sobre os rendimentos tributáveis.
(fonte G1)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Paranaense Musa do Fitness

A paranaense musa do mundo fitness Eva Andressa, é a capa da Sexy de março. Além de ser famosa no mundo das academias, Eva também é um grande fenômeno no Facebook. Em sua página a bela dá dicas de treinos, compartilha fotos, e tem mais de meio milhão de curtidas.
E claro, nós do blog estamos divulgamos aqui algumas fotos!





Programa Especial Bola na Rede



Um dos melhores programas esportivos do litoral paranaense, o Bola na Rede da Rádio FM Ilha do Mel, liderado pelo meu amigo, Waldir Braz e equipe, contará com horário especial. Hoje (19), terça-feira, estará ao ar das 20:00 às 21:00 horas.
Já na quarta-feira (20), o Bola na Rede Especial será transmitido das 20:00 horas à 23:00 horas, do salão de eventos do Hotel San Rafael. Segundo Waldir Braz estarão presentes membros da diretoria do Rio Branco, integrantes da torcida e possivelmente o técnico Amauri Knevitz.
Na pauta a situação em que se encontra o Rio Branco nessa primeira fase do Campeonato Paranaense.

Estaremos na sintonia FM 90.3.

Quer aprender a fazer chocolate artesanal?


Páscoa chegando e que tal você ganhar um dindin extra vendendo ovos de chocolates e bombons artesanais?
Faça o curso GRATUITO  do Provopar - Paranaguá, que acontecerá no Jardim Guaraituba de 21 a 22 de fevereiro.
“As inscrições são gratuitas, limitadas e devem ser feitas no Provopar – Paranaguá, que fica situado na Rua Marechal Deodoro n°148”, explica a presidente da instituição, Morgana Santos Gonçalves.
Informações: 3420-2909 com Ariane ou Caroline.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Concurso Musa do Rio Branco


Heiby Torres uma das beldades candidatas  para Musa do Rio Branco.  

Vamos votar no Mister Universo Brasil?




O Mister do Paraná João Figueiredo é o representante do estado no Concurso Mister Universo Brasil, que acontece de 8 a 12 de março, em Brasília.
O Mister é um concurso de beleza masculina, vocacionado à eleição do representante brasileiro no certame mister universo, um dos mais respeitados concursos do mundo. Para ser eleito, não basta um belo body ou um rosto fenomenal. É indispensável, também, que o candidato tenha postura, personalidade, carisma, conhecimento geral, oratória, disciplina e engajamento social.
Vamos votar no nosso representante do Paraná?
http://www.misteruniversobrasil.com.br/site/



Colégio Leão agora com curso Técnico Profissionalizante

Você sabia que o Colégio Leão xiii oferece cursos técnicos profissionalizantes?
Curso técnico em Seguranca do Trabalho, Informática para Web e Administração de Empresas.
A formação  técnica que você precisa em apenas 2 anos, porque o seu futuro é agora.
As aulas dos cursos técnicos são no período noturno, em salas climatizadas, com material didático especializado e profissionais capacitados.
Está esperando o quê? Faça ainda hoje sua matrícula e garanta o seu espaço no mercado de trabalho, com quem está há 45 anos formando cidadãos para o futuro.
Cursos técnicos uma parceria com a TECPUC  e a FTDTEC.
Matrículas abertas, informações - 3423-2172
www.colegioleaoxiii.blogspot.com 

Uma mulher no SERT


A nossa cidade está bem representada junto a nova diretoria do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná - SERT. A minha amiga, empresária e administradora da Rádio FM Ilha do Mel, Paula Linhares assumiu o cargo como 2ª tesoureira. Mulheres a frente das empresas e das organizações e com certeza a Paula Linhares terá um brilhante futuro a frente do SERT, logo, logo, no futuro ocupará o cargo presidente, quando isso acontecer, será a primeira presidente do sexo feminino. 

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Coritiba vence Rio Branco por 7 a 0



O Rio Branco jogou na tarde deste domingo (17) contra o Coritiba, no Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah, Gigante do Itiberê, em Paranaguá.
O Coritiba marcou 7 pontos em cima do Leão da Estradinha. A partida foi válida pela nona colocação do Campeonato Paranaense 2013. Com o resultado, o Leão permanece na décima posição, com seis pontos.
O Leão da Estradinha não conseguiu segurar e pressão do time da capital, que é líder do campeonato. Na próxima rodada, o Leão viaja para o Noroeste do Estado, onde enfrenta o Paranavaí.
(fonte AI)