quinta-feira, 6 de março de 2014

Rio Branco recebe o Maringá no domingo, às 16:00 horas


Contribuintes já podem enviar declaração a partir desta quinta-feira


O prazo para o envio da declaração do Imposto de Renda Pessoas Física 2014 começou hoje (6).  O programa gerador da declaração está disponível no site da Receita desde o último dia 26.  O programa pode ser instalado em quase todos os computadores disponíveis no mercado, nas versões para os sistemas operacionais Windows, Linux, Solaris e Mac OS e aplicativo multiplataforma.
Como nos outros anos, o contribuinte que enviar a declaração no início do prazo deverá receber a restituições nos primeiros lotes, a menos que haja inconsistências, erros ou omissões no preenchimento. Terão também prioridade no recebimento das restituições os contribuintes com mais de 60 anos, conforme previsto no Estatuto do Idoso, e pessoas com doença grave ou deficiência física ou mental.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Lilian Duarte é pé quente



Beleza, carisma e muita exuberância foi o destaque da Musa Lilian Duarte na escola campeã do carnaval 2014 do Rio de Janeiro, a Unidos da Tijuca.
O blog saúda e deseja sucesso para a Lilian a pé quente da Tijucas.Agradecemos o beijo exclusivo que ganhamos da "nossa Musa" durante o desfile, foi cansativo o segundo dia de desfiles, mas valeu a pena poder ver a Tijuca passar e com a furacão, Lilian Duarte.
Estivemos lá no Rio, a convite de Alessandra Pirotelli da Camarote, foi uma experiência inexplicável, sem palavras para definir cada momento desde o momento em que chegamos no sambódromo. Tudo perfeito.

Rio Branco disputa contra o Arapongas


Hoje Rio Branco disputa contra o Arapongas

Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paranaense, o Arapongas recebe o Rio Branco na noite desta quarta-feira, às 20:30h no Estádio dos Pássaros em Arapongas. Os dois times estão em lados opostos na tabela e precisam vencer.

O Arapongão está embaixo com apenas sete pontos na vice lanterna e perto do torneio da morte, na última rodada perdeu em casa para o Prudentópolis. Já o Leão da Estradinha ocupa a terceira posição com 15 pontos e empatou com o Cianorte em Paranaguá. O Alviverde tem a segunda pior defesa da competição já o Alvirrubro tem o terceiro melhor ataque.

O técnico Leandro Niehues deixou o cargo de técnico do Arapongas após a derrota para o Prude e Gilberto Papagaio foi anunciado como novo técnico. Ele estreia sem poder contar com Bruno Martins e zagueiro Alessandro Lopes que foram expulsos na última rodada

No Rio Branco o técnico Netinho poderá contar com Junior Capixaba e Duda que,cumpriram suspensão automática pelos terceiros cartões amarelos. O lateral James recuperado volta a lateral direita. Por outro lado o técnico pode perder até quatro jogadores: Bismarck, Lisa, Kaio e Jonatha Fumaça todos acusando lesões.

Noticia original: Arapongas tenta escapar do Torneio da Morte diante do Rio Branco - Futebolparanaense.net

segunda-feira, 3 de março de 2014

Resultado do Carnaval de Paranaguá



União Da Ilha Valadares - 1º lugar
Filhos Gavioes - 2º lugar
Ponta do Caju - 3º lugar
G.R.E.S. Acadêmicos do Litoral Paranaense - 4º lugar
Leão da Estradinha - 5º lugar
www.blogdanancyara.com.br