sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Anitta em Caiobá


Bem vinda primeira sexta-feira do ano, vamos aproveitar?
Hoje, 3, é o dia de Anitta, a poderosa se apresentar no Hydra, em Matinhos.

Show da Beija-Flor de Nilópolis agitou o público na festa na virada



Grande público compareceu na Praça 29 de Julho para a esperada do ano novo em Paranaguá, ao som da bateria da Beija-Flor de Nilópolis do Rio de Janeiro e com a alegria contagiante do intérprete Nego Lindo e do cavaquinista Betinho Santos e as belas passistas da escola.
"Fizemos questão de realizar uma grande festa de Réveillon porque sabemos que não só os parnanguaras, mas os nossos turistas gostam de comemorar a chegado do novo ano em nossa cidade. Esse evento é importante para fomentar nossa economia e com a programação que organizamos, com a apresentação da escola de samba Beija Flor de Nilópolis com certeza quem foi à Praça de Eventos pode apreciar um belíssimo show e o que promete já ser o nosso carnaval, muita alegria e diversão para a família", destacou o Prefeito Dr. Edison Kersten.
"Só tenho a agradecer pelo carinho com que fui recebido por essa cidade, e obrigado pelo convite em participar desse show da virada, que para mim se tornou um referencial, um novo marco para o samba, pois show da virada com a Beija-Flor agora é no Réveillon de Paranaguá e de Copacabana no Rio. As minhas expectativas foram alcançadas e acredito que nossa agremiação passa a ter um respeito e carinho especial pela cidade", enfatizou o Mestre Rodney.
O show da virada com uma atração nacional proporcionou um atrativo para os munícipes que ficam na cidade e para os turistas que puderam conferir um pouco do show de samba da Beija-Flor na Sapucaí. 
O Réveillon de Paranaguá inovou e a partir de agora a cidade passa a entrar no roteiro de grandes atrativos para o show da virada e mostrando ao público  e aos empresários uma prévia do que será o carnaval de 2014.
"A administração do Prefeito Dr. Edison conseguiu valorizar um evento importante como o Ano Novo,  foi um divisor de águas na história do Réveillon. Nossa equipe trabalhou bastante para oferecer um grande espetáculo aos nossos turistas e aos parnanguaras, o público presente pode comemorar a chegada de 2014, em grande estilo com a bateria da Beija-Flor, sob o comando do Mestre Rodney e o intérprete Nego Lindo que agitaram o pessoal. A Fumtur está empenhada em oferecer e viabilizar projetos e eventos que promovam o desenvolvimento econômico e turístico em nossa cidade, agradeço o trabalho de toda a equipe da Fundação pelo empenho na realização do evento", enfatizou o Presidente da Fumtur, Rafael Guttierres Jr..
Segundo o ambulante João Marcos Souza o movimento foi grande na comercialização de bebidas e a noite favoreceu, primeiro por ser festiva e depois estava muito quente.
"Paranaguá já mora no meu coração, que gente carinhosa, que público querido, estou feliz em poder ver pessoas de diversas idades aqui nesse show, comemorando a chegada desse novo ano,  declarou o intérprete da Beija-Flor, Nego Lindo.
"Sou fã da Beija-Flor desde pequena e quando soube que ia ter o show deles aqui na cidade, fiquei muito feliz e reunimos a família e viemos para o show da virada na Praça 29 de Julho", disse Natália Vidal.

Componentes
A bateria da Beija-Flor presente em Paranaguá contou com a presença do Mestre Rodney, 12 ritmistas, Intérprete Nego Lindo, no cavaquinho, Betinho Soares, além das 4 passistas, Agabelli Oliveira, Nanda Coelho, Aquila Cristina e Carla Cachoeira que participou do concurso do Musa do Carnaval do Rio de Janeiro de 2011, do Caldeirão do Huck e da participação da Lilian Duarte, vice-campeã em 2012 e musa que realizou pintura corporal da logomarca do Carnaval 2014 de Paranaguá. Lembrando que estes integrantes que estiveram na cidade fazem parte do time de shows internacionais da GRES Beija Flor e preferiram fazer parte do Réveillon de Paranaguá, preterindo o show da virada em Copacabana, onde a Beija Flor também participou num dos palcos.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mestre Rodney da Beija-Flor de Nilópolis comandará o show em Paranaguá



Amanhã (31), após a queima de fogos na Praça 29 de Julho, em Paranaguá, o Mestre Rodney da escola de samba do carnaval do Rio de Janeiro Beija -Flor de Nilópolis, irá comandar a grande festa para receber 2014 com muita alegria e samba.
O pocket show da Beija Flor foi formatado para essa apresentação com as participações do cantor Nego Lindo, do cavaquinista Betinho Santos e de 12 ritmistas convocados pelo Mestre Rodney, além das 4 passistas, Agabelli Oliveira, Nanda Coelho, Aquila Cristina e Carla Cachoeira que participou do concurso do Musa do Carnaval do Rio de Janeiro de 2011, do Caldeirão do Huck e da participação da Lilian Duarte, vice-campeã em 2012. Salientando que estes integrantes fazem parte do time de shows internacionais da GRES Beija Flor e preferiram fazer parte do Réveillon de Paranaguá, preterindo o show da virada em Copacabana, onde a Beija Flor também estará participando num dos palcos.

A bateria da Beija Flor promete agitar o público com toda a magia do Carnaval, com as belas passistas e a Lilian Duarte, que esteve em Paranaguá no Grito de Carnaval e representou através de pintura corporal a logomarca do Carnaval 2014 de Paranaguá.
O evento é gratuito, com realização da Prefeitura Municipal de Paranaguá, através da Fundação Municipal de Turismo.
O presidente do GRES Beija-Flor, Farid Abraão David, agradece o convite para realizar o grande show da virada e pela oportunidade de poder estar na cidade que é o berço da civilização do estado, destaca que a alegria está garantida para comemorar a chegada de 2014.
" Estamos felizes com o convite e a agremiação azul e branco tem se preparado para fazer uma linda apresentação com muito samba, queremos levar um pouco da energia da Sapucaí para quem estiver na Praça 29 de Julho", enfatiza o Mestre da Bateria Rodney.
"Estou anciosa para participar da festa de Réveillon em Paranaguá, uma cidade hospitaleira que me recebeu com muito carinho,  vamos mostrar um pouco do nosso samba contagiante e a prévia do Carnaval", enfatiza a Musa Lilian Duarte.

Samba-enredo
A Beija-Flor promete surpreender a todos no Carnaval 2014. O grande homenageado da Azul e Branca de Nilópolis, o ex-todo-poderoso da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, virá à frente dos ritmistas da escola, ao lado da rainha de bateria Raíssa de Oliveira. Esta será uma das raras vezes na história do Carnaval carioca que um homenageado não vem em um carro alegórico ou em um estandarte de destaque. 
O enredo de 2014 da agremiação nilopolitana é o Boni – ‘O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira’.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Réveillon com a Beija-Flor de Nilópolis em Paranaguá

Réveillon com a Beija-Flor de Nilópolis em Paranaguá

Alegria e diversão com a apresentação da escola de samba do carnaval do Rio de Janeiro Beija -Flor de Nilópolis, em Paranaguá, na grande festa da virada, que acontecerá na Praça 29 de Julho, no dia 31. A Beija-Flor é  a número um de acordo com o ranking da Liga das Escolas de Samba do Rio (LIESA - http://liesa.globo.com/), somando 12 títulos no total.
O pocket show da Beija Flor foi formatado para essa apresentação com as participações do cantor Nego Lindo, do cavaquinista Betinho Santos e de 12 ritmistas convocados pelo Mestre Rodney, além das 4 passistas, Agabelli Oliveira, Nanda Coelho, Aquila Cristina e Carla Cachoeira que participou do concurso do Musa do Carnaval do Rio de Janeiro de 2011, do Caldeirão do Huck e da participação da Lilian Duarte, vice-campeã em 2012. Salientando que estes integrantes fazem parte do time de shows internacionais da GRES Beija Flor e preferiram fazer parte do Réveillon de Paranaguá, preterindo o show da virada em Copacabana, onde a Beija Flor também estará participando num dos palcos.
Após a tradicional queima de fogos, a bateria da Beija Flor promete agitar o público com toda a magia do Carnaval, com as belas passistas e a Lilian Duarte, que esteve em Paranaguá no Grito de Carnaval e representou através de pintura corporal a logomarca do Carnaval 2014 de Paranaguá.
O evento é gratuito, com realização da Prefeitura Municipal de Paranaguá, através da Fundação Municipal de Turismo.
O presidente do GRES Beija-Flor, Farid Abraão David, agradece o convite para realizar o grande show da virada e pela oportunidade de poder estar na cidade que é o berço da civilização do estado, destaca que a alegria está garantida para comemorar a chegada de 2014.
" Estamos felizes com o convite e a agremiação azul e branco tem se preparado para fazer uma linda apresentação com muito samba, queremos levar um pouco da energia da Sapucaí para quem estiver na Praça 29 de Julho", enfatiza o Mestre da Bateria Rodney.
"Estou anciosa para participar da festa de Réveillon em Paranaguá, uma cidade hospitaleira que me recebeu com muito carinho,  vamos mostrar um pouco do nosso samba contagiante e a prévia do Carnaval", enfatiza a Musa Lilian Duarte.

Samba-enredo
O enredo de 2014 da agremiação nilopolitana aborda a importância e a história da comunicação, considerando as necessidades da humanidade, desde os mais remotos estágios da civilização, até os dias atuais. Seu ápice é uma homenagem ao multimídia José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni – ‘O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira’.