sábado, 20 de setembro de 2014

Moda: Óculos para quem tem estilo


Para as estilosas, divas e quem curte o diferente e o que está na moda a linha de óculos da Evoque Eyewear vai ser a tendência nesse verão.
Eu estou apaixonada com os modelos, um mais lindo que o outro. Espelhado, de madeira feito a mão, faça a sua escolha.









Hoje tem Os Parnanguaras

Foto de Christian Barbosa

Hoje e amanhã (20 e 21), retorna aos palcos do Teatro Rachel Costa o espetáculo "Os Parnanguaras".
A comédia que foi sucesso na estreia e é dirigida por Ari Rodrigues e  já está em sua segunda temporada. Valor R$ 20,00 levando 1 kg de alimento.

Eu recomendo.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Coluna Vip em Foco na Folha do Litoral News

Notícia, informação, entretenimento, moda, beleza, agenda e sociedade, toda sexta-feira na Folha do Litoral News, com a coluna Vip em Foco de Nancyara Lima.


Semma faz palestra na Semana de Saúde e Segurança do Meio Ambiente


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) participou da 4ª Semana de Saúde, Segurança e Meio Ambiene (SSMA), evento que discute o tema “Sustentabilidade” promovido pela empresa BRF S/A. 

O servidor público Clarion Lopes da Silva, da Semma, fez palestra sobre o tema no último dia 17. “Na apresentação, destacamos a compreensão ecossistêmica da vida que enfatiza as relações do todo com as partes, mostrando uma visão ecológica que reconhece a interdependência fundamental de todos os fenômenos, e o perfeito entrosamento dos indivíduos e das sociedades nos processos cíclicos da natureza, de maneira a abranger os assuntos relacionados ao cotidiano comum a todos, tentando reverter hábitos e costumes para mudarmos a visão ecológica da clientela, para que no futuro tenhamos um ‘Desenvolvimento Sustentável’ para os que virão”, disse.

Aproximadamente 30 funcionários de diversos setores da empresa participaram da palestra. 

Parcerias 
Os profissionais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Paranaguá podem participar de eventos com a temática da sustentabilidade sempre que solicitados. As empresas e associações podem realizar convites entrando em contato com a Semma pelo telefone 3420-2967. (fonte Secom)

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

1ª Etapa da Semana Pedagógica acontece hoje




O Colégio Estadual "Alberto Gomes Veiga" realiza hoje a I Etapa da Semana de Integração 2014. O evento tem por objetivo informar os jovens sobre as diferentes possibilidades de continuidade de estudo, para que este se prepare e seja um profissional preparado para as demandas do século XXI. 
Data:18/09/2014 ( 5ª feira)
Teremos estandes preparados pelos alunos dos 3ºs anos sobre diferentes universidades, programas do governo que dão acesso a diferentes universidades, cursos técnicos e educação à distância. Além de banco de estágios e palestras.Participem!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mago das Bolhas representará Paranaguá em Foz do Iguaçu


Mago das Bolhas, Celso Johnsson, irá participar de uma ação que será realizada na feira Juscelino Kubischek, no dia 28 de setembro, em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, que será realizado em Foz do Iguaçu.

Ele fará uma apresentação do show de bolhas e aproveitará a ida a Foz para conhecer as particularidades climáticas da região das Cataratas para uma possível tentativa de bater o record da maior bolha de sabão nas Cataratas do Iguaçu.

Vai fazer o teste na passarela. O convite foi da diretora de Desenvolvimento do Turismo da Prefeitura de Foz do Iguaçu, Valéria Mariotti. 
A Fundação Municipal de Cultura confirmou apoio para a ida do artista.

O Mago também estará representando a cidade no Festival Natura, em Morretes, nos dias 17, 18 e 19 de setembro e no dia 27 a 28 no Luau Poético, na Faculdade de Matinhos com a realização de uma performance.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

1ª Etapa da Semana Pedagógica acontece dia 18



O Colégio Estadual "Alberto Gomes Veiga" realiza nesta semana a 1ª Etapa da Semana Pedagógica 2014. O evento tem por objetivo informar os jovens sobre as diferentes possibilidades de continuidade de estudo, para que este se prepare e seja um profissional preparado para as demandas do século XXI.

 Data:18/09/2014 ( 5ª feira)
 Horário: Das 9h às 11h e das 14h às 17h.
 Local: Colégio Estadual Alberto Gomes Veiga.

     Teremos estandes preparados pelos alunos dos 3ºs anos sobre diferentes universidades, programas do governo que dão acesso a diferentes universidades, cursos técnicos e educação à distância. Além
de banco de estágios  e palestras com profissionais de diferentes áreas.