sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Semma faz palestra na Semana de Saúde e Segurança do Meio Ambiente


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) participou da 4ª Semana de Saúde, Segurança e Meio Ambiene (SSMA), evento que discute o tema “Sustentabilidade” promovido pela empresa BRF S/A. 

O servidor público Clarion Lopes da Silva, da Semma, fez palestra sobre o tema no último dia 17. “Na apresentação, destacamos a compreensão ecossistêmica da vida que enfatiza as relações do todo com as partes, mostrando uma visão ecológica que reconhece a interdependência fundamental de todos os fenômenos, e o perfeito entrosamento dos indivíduos e das sociedades nos processos cíclicos da natureza, de maneira a abranger os assuntos relacionados ao cotidiano comum a todos, tentando reverter hábitos e costumes para mudarmos a visão ecológica da clientela, para que no futuro tenhamos um ‘Desenvolvimento Sustentável’ para os que virão”, disse.

Aproximadamente 30 funcionários de diversos setores da empresa participaram da palestra. 

Parcerias 
Os profissionais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Paranaguá podem participar de eventos com a temática da sustentabilidade sempre que solicitados. As empresas e associações podem realizar convites entrando em contato com a Semma pelo telefone 3420-2967. (fonte Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário