sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PROGRAMAÇÃO do 17º Paranaguamotos

Encontro Internacional de Motociclistas.

SÁBADO - 06/08/16

08:00 – Recepção dos motociclistas na Sambaqui Motos Honda com o tradicional café da manhã. Apresentação do maior triciclo do mundo.

10:00 – Recepção aos motociclistas na sede do Moto Clube Robalos Rebeldes com chope, pão e linguiça 0800.

11:00 – Som mecânico no palco principal. Inscrições para moto clubes visitantes na barraca oficial do Moto Clube Robalos Rebeldes com venda de camisetas e cupom para sorteio de moto 0KM.

12:00 – Show de Wheeling rua da praia.

13:00 – Almoço livre.

16:30 – Banda Pólvora.

18:30 – Banda Mitzarael.

20:00 – Show de Wheeling na rua da praia.

21:30 – Show de danças Eróticas

22:00 – Banda Carenagem
 
00:00 – Banda TNG

02:00 – Banda Four Back

DOMINGO - 07/08/16

10:00 – Som mecânico no palco principal. Venda de camisetas e cupom para sorteio de moto 0km.

11:00 – Show de Wheeling.

12:00 – Almoço livre.

15:00 – Banda The Revenge.

16:30 – Sorteio da Moto no palco principal.

17:00 – Encerramento.

ÁSPERA FIGHTING CHAMPIONSHIP é dia 13

No dia 13 de Agosto será realizado no Ginásio de Esportes “Albertina Salmon” em Paranaguá a 43ª edição do maior evento de MMA da América Latina, o ÁSPERA FIGHTING CHAMPIONSHIP.


Serão 18 (quinze) combates, envolvendo atletas do nosso litoral, do estado do Paraná, de outros estados e outros países, haverá Transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Esporte Interativo.

Em sua 43° edição, o ÁSPERA FC consolida-se como o maior evento de MMA da América Latina, e segue em total expansão e anuncia mais uma grande novidade para os fãs de MMA ao redor do mundo. O AFC agora é mais uma organização assinada com a GFL Combat Sports, a principal plataforma de PPVs pela internet do planeta!

A partir dessa edição, o ÁSPERA FC contará com transmissão ao vivo para qualquer país do mundo por pay per view! Agora, fãs de qualquer lugar do planeta poderão assistir o melhor do MMA brasileiro direto do Ginásio Albertina Salmon.

Recentemente, o ranking dos maiores eventos do mundo foi atualizado no site scorecardmma.com e o ÁSPERA FC subiu mais algumas posições, sendo agora o 12º maior evento do mundo.

O ÁSPERA FIGHT, a exemplo do PARANAGUÁ FIGHT destaca também pela parceria com o Provopar Paranaguá para captação de alimentos através do projeto “LUTANDO POR PARANAGUÁ” no qual todo ingresso tem seu valor reduzido em 50% na doação de um quilo de alimento não perecível
Além do grande número de espectadores, da preocupação com o social, o ÁSPERA FC tem a tradição de credenciar atletas para eventos de nível Mundial.
(texto: assessorial de imprensa)

Bingo em prol da Isadora

Neste domingo, dia 7, acontece a partir das 14 horas no Clube Literário, sede campestre o bingo em prol de Isadora. A animação ficará por conta da dupla Vinícius e Ricardo.
O bingo beneficente tem o objetivo de arrecadar recursos para pagar um exame de alto valor que o plano de saúde não cobre.

Playlist Vip em Foco: DNCE - Cake By The Ocean


No clima do final de semana: Essa Mina É Louca - Anitta Part. Jhama


24 Horas Por Dia (Clipe Oficial) - Ludmilla


domingo, 31 de julho de 2016

Tarifa Social de Água beneficia famílias carentes


Uma força tarefa será realizada pela CAB Águas de Paranaguá para ampliação da concessão do benefício da tarifa social de água para famílias atendidas pelo programa do Bolsa Família.
O programa, já existente, possui baixa adesão do público alvo, sendo uma excelente oportunidade das famílias de baixa renda acessarem os serviços de saneamento básico, visando a melhoria da saúde e bem-estar da população.
O objetivo da campanha é o de cadastrar e disponibilizar o benefício as famílias que possuem direito e ainda não buscaram sua inclusão junto a concessionária, de forma a cumprir o objetivo social desta tarifa.
Vale destacar que a tarifa social de água tem um valor mensal de R$ 13,31, para os primeiros 10 m³ de consumo, favorecendo as famílias de baixa renda no balanceamento de suas contas, além de servir como forma de contribuir no combate à pobreza.
Para obter é necessário apresentar os seguintes documentos:
· Cartão do Bolsa Família E COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DO BENEFICIO;
· Última fatura de água;
· CÓPIA DE DOCUMENTOS PESSOAIS CPF E RG;
· CASO O IMÓVEL NÃO ESTEJA EM SEU NOME SERÁ NECESSARIA a apresentação do IPTU ou documento de posse;
Informações 0800 6058 115
(fonte assessoria CAB)

Febre nos EUA, Pokémon Go preocupa pais e entidades de proteção à infância


Assaltos, furtos, atropelamentos, tiroteio e até um caso de tentativa de estupro são alguns dos crimes reportados nos Estados Unidos contra jogadores do Pokémon Go – jogo virtual da empresa japonesa Nintendo para smartphones que deve ser lançado hoje (31) no Brasil. Desde que foi disponibilizado no mercado norte-americano, o jogo virou uma febre para jovens e adolescentes, e passou a ser um motivo de preocupação para pais e autoridades.
A polícia de vários estados do país tem alertado a população sobre os cuidados que se deve ter ao utilizar o aplicativo. No Pokémon Go, os jogadores usam os celulares para “procurar” os personagens pokémons, os mesmos da série animada dos anos de 1990.
O objetivo do jogo é capturar todos os animais. O aplicativo mistura o mundo virtual com o real. Isso porque o jogador tem perfil dentro do jogo e caminha no mundo real como se estivesse dentro do aplicativo.
Nos Estados Unidos, é comum ver nos parques das grandes cidades e shopping centers grupos de jovens andando no meio da rua enquanto olham para o celular, jogando com conhecidos e também com desconhecidos. (fonte EBC)

Vamos aproveitar o domingo ao sim de OMI - Cheerleader ?


Para os melódicos e apaixonados: Ed Sheeran