sexta-feira, 13 de setembro de 2013

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Parceria do blog e o Projeto SER


O blog da Nancyara firmou uma parceria com o Projeto SER Alphaville.

SER significa - Solidariedade, Educação e Responsabilidade.
O projeto tem o objetivo de promover a educação e a conscientização da comunidade, contribuindo para a adoção de medidas sócio-educativas para reduzir o abandono e maus tratos de animais.
Uma das ações em prática é a adoção de cães e gatos abandonados.
Vejam só alguns "fofuchos" que procuram por um lar e por carinho.


Parcerias
O Projeto SER  tem parcerias firmadas com a UFPR, Controle de Zoonoses e Educação em Guarda Responsável em Curitiba e Região Metropolitana, com a Prefeitura de Pinhais, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com a DMN Comunicação & Marketing e o Blog da Nancyara.
Interessados em colaborar, adotar podem entrar em contato pelo email: contato@blogdanancyara.com.br 

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fernanda Paes Leme no Pátio Batel



Já chegou na capital, a atriz Fernanda Paes Leme, a embaixadora da Scala.
A bela é uma das presenças VIPs que estará hoje, na SCALA - experimente usar nada no Shopping Pátio Batel.





Pátio Batel, um sonho que se tornou realidade



Salomão Soifer entregou ao meio dia desta terça-feira, 10 de setembro, um presente à Curitiba: o Pátio Batel. Cerca de 200 pessoas realizaram a contagem regressiva, que foi de 10 até 1, e estavam bastante ansiosas para entrar no novo centro de compras. Os colaboradores do Pátio Batel também participaram desse momento especial, juntamente com a família Soifer.

Todas as lojas estavam com uma decoração especial para receber os clientes.
Crédito da foto: Luciana Prezia.

A top model Isabeli Fontana foi uma das presenças VIP na inauguração da Louis Vuitton.
A primeira loja Louis Vuitton no Sul do país representa um marco para a maison e para a região, levando o savoir-faire e a criatividade da Louis Vuitton diretamente para os clientes do sul do Brasil. O espaço foi cuidadosamente projetado para permitir que os visitantes façam suas próprias descobertas dentro do legado da marca enquanto passeiam pela loja. Esta será a primeira unidade do Brasil com fachada para a rua, localizada em shopping center. Os visitantes, bem como aqueles que passarem pelo lado fora do mall serão impactados por uma fachada única, chamada de Double Skin, inspirada na estampa Damier. 

A Dudalina, das empresárias Maria Augusta Gomes e Marcia Silva fez bonito na inauguração. O clima de Paris encantou a todos em seus detalhes como a decoração, o coquetel, a recepção dos convidados e claro, a coleção que está lindíssima. 
Na foto, a empresária Marcia explica uma das novidades, a gravata feminina na alfaitaria das camisas, que é opcional, pode ser usado com ou sem. Eu particularmente amei, sabe o que lembra, um lindo passa-fita.












terça-feira, 10 de setembro de 2013

Inauguração da Dudalina no Pátio Batel


INAUGURAÇÃO DUDALINA Hoje.
Chegou o dia!!! A partir das 15h!! No Pátio Batel.


Bazar Beneficente da IS Modas em prol do asilo


Hoje em Paranaguá, a empresária Isabella Guttierres da I'S Modas e o Espaço Eventos promovem o bazar beneficente, em prol do asilo São Vicente de Paula e Associação Paraolímpica de Paranaguá.
Local: Rua Conselheiro Sinimbú, 225, até às 18:00
Foto: Blusa Animale disponível na Loja (somente ilustração)

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bazar da I'S Modas


Amanhã, em Paranaguá a empresária Isabella Guttierres da I'S Modas e o Espaço Eventos promovem o bazar beneficiente, em prol do asilo São Vicente de Paula e Associação Paraolímpica de Paranaguá.
Local: Rua Conselheiro Sinimbú, 225
Horário: 9:00 às 18:00

Atriz convidada VIP na inauguração da Scala


Fernanda Paes Leme é a nova embaixadora da Scala. A atriz vai representar a marca de lingerie, deixando-a ainda mais sexy e já confirmou sua presença na inauguração da Scala no shopping Pátio Batel. Coluna VIP em Foco estará presente.

Inauguração da Dudalina no Pátio Batel


Amanhã (10), a Dudalina abrirá as portas no mais novo shopping de Curitiba, o badalado Pátio Batel. Assim como na atual coleção, Paris também servirá de inspiração para a ambientação da inauguração, com buffet pontuado por iguarias do país e músicas que estão agitando o cenário fonográfico da França.  Entre as atrações do evento, um caricaturista marcará presença para realizar ilustrações bem divertidas dos convidados.
Agradecemos o convite e claro estaremos lá!