sábado, 1 de junho de 2013

Noveleiros de plantão: Paixão de César e Aline vai esquentar


Vai rolar nos próximos capítulos o beijo que vai selar a paixão entre o médico César e a secretária Aline. César (Antonio Fagundes) está em seu consultório quando escuta batidas na porta, que se abre em seguida. É Aline (Vanessa Giácomo), que imediatamente abre a caixa do colar que ganhou dele e a abre. “Eu fecho para você”, diz César, a envolvendo com os braços.
Aline se olha no espelho enquanto o doutor põe a joia em seu pescoço. Os dois se veem pelo espelho. Aline comemora, dizendo que a gargantilha é linda. “Você merece”, diz César, já no maior clima. Ela se vira e os dois se olham intensamente.
Outro clima de romance será o de Paloma e Ninho. Ao se reencontrarem, a paixão vivida irá balançar.

Mais paixão
Nos próximos capítulos o Michel (Caio Castro) esbarra com Patrícia (Maria Casadevall) mais uma vez pelo hospital e os dois, para variar, começam a se alfinetar e vão se agarrar em pleno hospital.

Talento musical: Lady Tequila estreia em grande estilo


Quero aproveitar o sábado e parabenizar os amigos da banda Lady Tequila que estrearam no último dia 30, no Coronel Bar.
Sucesso e muito Rock in Roll.

Roteiro final de semana: Festival Sabores do Litoral


A minha dica para o final de semana é participar do Festival Sabores do Litoral nas cidades de Antonina, Morretes, Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná, Guaratuba, além da Ilha do Mel.
O evento gastronômico integra as cidades do litoral paranaense e os cerca de 30 restaurantes participantes.
Para o diretor superintendente da concessionária, Davi Terna, o crescimento do Festival é visível. “Tivemos aumento de 35% nas adesões de restaurantes em 2012 e certamente teremos outras este ano. Nossa intenção, desde o início, foi incluir o Festival no calendário permanente de eventos do litoral do Paraná”, garante.
Serviço:
Festival Sabores do Litoral – 30 de maio a 30 de junho, promovido pela Ecovia em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná – ADETUR Litoral e Associação de Bares e Restaurantes – ABRASEL LITOPAR.















sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cabelo beach hair veio para ficar


Os cabelos com certeza são uma das paixões das mulheres que estão sempre em busca de novidades para que possam deixá-las ainda mais bonitas e por dentro da moda. Dentre tantas tendências, uma que chamou muita atenção nos últimos tempos foi o cabelo beach hair.
Veio para ficar!

Make para o final de semana. Olhos bem delineados e lábios rosa chiclete.


Nos pés um preto básico. Luxo e estilo total.


A manicure é um detalhe que faz a diferença. O black está em alta. Um dos esmaltes mais pedidos nos salões é o preto que a Amora da novela Sangue Bom está usando.




3º Concurso de Culinária da Festa da Tainha



A Fundação Municipal de Turismo abriu inscrições para o 3º Concurso de Culinária- A Melhor Receita da Tainha do Litoral do Paraná.
As inscrições devem ser feitas na Fundação Municipal de Turismo até o dia 21 de junho. Uma ficha de inscrição deve ser preenchida e assinada na própria Fundação.
O Concurso de Culinária será realizado nos dias 5 e 6 de julho durante a Festa da Tainha. O objetivo é valorizar a gastronomia local e incentivar a criação de receitas originais utilizando tainha como ingrediente principal. O concurso faz parte da programação da 3ª Festa Nacional da Tainha, 28ª Festa da Tainha, 36ª Festa do Pescador e 5ª Feira Regional da Tainha.

Serviço
A Fundação de Turismo fica na avenida Arthur de Abreu, 44. Mais informações pele telefone 3420-2940.


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Noveleiros: Triângulo amoroso em Amor a Vida



Já estava com saudade de voltar a falar da novela das nove, e Amor a Vida agora começa a ficar bom.
Amor no ar
Thales, interpretado por Ricardo Tozzi, irá disfarçar que conhecerá a Leila (Fernanda Machado), mas Nicole (Marina Ruy Barbosa) acha que é para ela os olhares e adivinha.....
Vai pintar o clima.

“Aquele lá. Não olha agora. Mas acho que ele tava olhando pra gente”, comenta Nicole.
“Pra gente?”, pergunta Leila.
“Acho que sim. Parece interessado. Só não sei se em você ou em mim”, comenta a ruiva.




Valdirene (Tatá Werneck) continua na sua luta para dar o golpe da barriga em algum famoso. Depois de Neymar, agora ela mira em um sertanejo: Gusttavo Lima. A danada tanto faz que consegue se enfiar no camarim dele!



Transplante
O enlace entre Paloma, Bruno e Paulinha só aumenta.
Logo, logo, a Paulinha vai passar por um problema raro de saúde e precisará de transplante. E adivinha?
Paloma irá fazer os exames para saber se há compatibilidade.
Mas será que esse amor que os une agora resistiria se Paloma soubesse que Paulinha é realmente sua filha e que Bruno nunca avisou à polícia que encontrou a menina em uma caçamba, 12 anos atrás?

Parnanguaras são destaque no “Brazilian day Portugal”


O “Brazilian day Portugal” foi um sucesso e claro minhas amigas, Cris e Clara Coutinho que moram em Portugal alguns anos, foram o destaque na rede social da TV Globo.
Cris, eu sempre soube que você chegaria lá..... felicidadesssssss!!!
Muito bom estar na CAPA do Brazilian Day Portugal ....Cris Coutinho.
Vejam link:
https://www.facebook.com/GloboInternacional?fref=ts








Talento da Terra: Mago das Bolhas no comercial do Itaú



Quero parabenizar o nosso talento do litoral, Celso Luis Johnsson, o Mago das Bolhas, no comercial do Itaú Personalite, gravado no Rio de Janeiro, no aterro do Flamengo.
Logo, logo vamos ver nosso amigo na TV.
Parabéns e sucesso Johnsson.



Mundo dos Famosos: Antônia Fontenelle será capa da Playboy


Depois de meses de negociação, agora é certo. Aos 40 anos, Antônia Fontenelle posará nua para a Playboy e será a capa de julho da publicação.
Desde o ano passado, Antonia era uma das desejadas da Playboy e chegou a recusar um convite da revista em setembro de 2012.



Feriado de Corpus Christi



Hoje é feriado cristão de Corpus Christi.
Em Paranaguá, a comemoração será diferente dos demais anos. A tarde, às 15:00 horas acontece a tradicional procissão com o Santíssimo Sacramento da Catedral Nossa Senhora do Rosário até a Paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes, na Ilha dos Valadares.
Será lindo, uma benção, eu vou!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Avião cai sobre casas em Sorocaba


Um avião de pequeno porte caiu no bairro São Guilherme, Zona Norte de Sorocaba(SP), na tarde desta quarta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram no acidente, o piloto e co-piloto. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião atingiu duas árvores e caiu sobre duas casas do bairro.
Além dos bombeiros, Polícia Militar, helicóptero Águia, Guarda Civil Municipal e Samu foram ao local. As autoridades ainda não têm informações sobre a causa do acidente.
Um morador do bairro registrou o acidente, momentos depois do impacto, quando a aeronave ainda estava em chamas. (veja o vídeo ao lado)
Arte - Queda de avião em Sorocaba (Foto: Reprodução/G1)
Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), o avião envolvido no acidente era uma aeranove experimental. Ainda de acordo com a FAB, aviões deste tipo não precisam passar por investigação após acidentes, mas o órgão não descarta a possibilidade.
Fonte site Globo

Imagem do dia: Darce Pivotto



Quero parabenizar o Darce Pivotto pela onda que ele dropou essa semana e foi um dos post mais comentados nas redes sociais.
O Darce é brasileiro e já mora no Hawaii a mais de 5 anos, ele já foi atleta patrocinado pela empresa de surf shop RGuttierres.
Sucesso Darce!
Aloha....



Roteiro Feriado: Festival Sabores do Litoral



Inicia amanhã e segue até 30 de junho, o Festival Sabores do Litoral nas cidades de Antonina, Morretes, Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná, Guaratuba, além da Ilha do Mel.
Nas duas últimas edições, o evento gastronômico integrou as cidades do litoral paranaense e os cerca de 30 restaurantes participantes venderam mais de 3,5 mil pratos (alguns criados com exclusividade para o Festival).
Para o diretor superintendente da concessionária, Davi Terna, o crescimento do Festival é visível. “Tivemos aumento de 35% nas adesões de restaurantes em 2012 e certamente teremos outras este ano. Nossa intenção, desde o início, foi incluir o Festival no calendário permanente de eventos do litoral do Paraná”, garante.


Serviço:
Festival Sabores do Litoral – 30 de maio a 30 de junho, promovido pela Ecovia em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná – ADETUR Litoral e Associação de Bares e Restaurantes – ABRASEL LITOPAR.

Vamos no show do Fábio Jr em Curitiba?



Desde que entrou na programação dos shows nacionais, a vinda de Fábio Júnior a Curitiba em 3 de agosto, só se ouve falar nisso pelas fãs apaixonadas.
Para ir ao show do galã com direito a transporte ao Teatro Positivo e mais o ingresso na cadeira geral, a promoter Adriana Reis está organizando a excursão a um custo de R$ 250.00 por pessoa.
Já conseguimos ouvir os gritos das mulheres por esse verdadeiro galã! 
Fábio Jr, cantor e compositor brasileiro, ator em diversas novelas e conquistador nato.
Eu vou e recomendo!

FABIO JR.
Local: Teatro Positivo – Grande Auditorio
Endereço: Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Data: 03/08/2013  – 21h
Ingressos: 150 reais (excursão)
Telefone para Informações:  (vivo) 9214-4028, (tim) 9658-2183 e 3427-2574

terça-feira, 28 de maio de 2013

A moda é... inverno 2013

Moda, falando de moda..... adoro!

O que será tendência para o inverno 2013?
Vamos ver os acessórios?





Verde Esmeralda em Alta

Misteriosa e marcante essa cor virou tendência da estação e está presente em tudo, nas roupas, sapatos, bolsas e acessórios.

Azul Cobalto vem com tudo também.


Tricô, é tricô e nessa estação ele vem com fios dourados. Luxo.



Novela
O esmalte da Amora em Sangue Bom é o mais pedido nos salões de beleza.
É o black da Colorama.
Curtiu?


Shorts no Inverno, pode sim!

Combinar com sapatos fechados também ajuda a deixar a produção com “cara de inverno”. E o que não faltam são calçados interessantes nessa estação. Você pode usar botinhas de cano curto, médio ou longo, com ou sem salto, e também slippers, tênis e sapatilhas.
E claro, não se esqueça de colocar um agasalho! 
Jaquetas de couro ou jeans, sobretudos, cardigans e blazers complementam o look.



Delícias da Confeitaria Fritz



Feriado chegando e que tal já programar o lanche da tarde com a família e os amigos.
Faça encomenda de doces e salgados na Confeitaria Fritz. As tortas e os bolos trazem inúmeras combinações de cremes, coberturas e massas. Entre as mais pedidas estão a Marta Rocha e a Prestígio.
Os bolos apresentam uma decoração rica, condizente com as camadas generosas de recheios cremosos, crocantes e saborosos, que formam um dos produtos mais encantadores da marca.
Outro diferencial dos produtos da Confeitaria Fritz são a qualidade da material prima, produtos selecionados, frutas frescas, insumos importados.



Serviço:
Fone: 3424-0481
Rua Faria Sobrinho, 756
Centro Histórico - Paranaguá

Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR abre edital para exposição



Estão abertas as inscrições para a seleção do Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR (MAE), que irá escolher dois projetos para expor em sua Sede Expositiva de Paranaguá. As inscrições são gratuitas e abertas a trabalhos individuais ou em grupo, de brasileiros natos ou estrangeiros residentes no Brasil e podem ser realizado até o dia 31 de maio.

Os projetos inscritos devem abranger as áreas de produção em artes plásticas e no campo das Ciências Humanas, e devem ser enviados para a seleção em formato de portfólio. A Comissão Avaliadora será composta por nove membros das áreas de Antropologia, Artes Plásticas, Arqueologia, Comunicação, Design, História e Museologia. Os critérios de seleção serão qualidade técnica, propriedades formais, criatividade, viabilidade da proposta e adequação ao ambiente expositivo disponível.

O cronograma das exposições classificadas vai compreender o período de 8 de junho a 31 de dezembro de 2013. Os projetos inscritos devem estar aptos para exposição em qualquer período do ano. O edital completo está disponível na página do MAE.

(Fonte: UFPR)


segunda-feira, 27 de maio de 2013

3º Concurso de Culinária com inscrições abertas



A Fundação Municipal de Turismo abriu inscrições para o 3º Concurso de Culinária- A Melhor Receita da Tainha do Litoral do Paraná.
As inscrições devem ser feitas na Fundação Municipal de Turismo, desde esta segunda-feira, dia 27 até o dia 21 de junho. Uma ficha de inscrição deve ser preenchida e assinada na própria Fundação.
O Concurso de Culinária será realizado nos dias 5 e 6 de julho durante a Festa da Tainha. O objetivo é valorizar a gastronomia local e incentivar a criação de receitas originais utilizando tainha como ingrediente principal. O concurso faz parte da programação da 3ª Festa Nacional da Tainha, 28ª Festa da Tainha, 36ª Festa do Pescador e 5ª Feira Regional da Tainha.


Serviço
A Fundação de Turismo fica na avenida Arthur de Abreu, 44. Mais informações pele telefone 3420-2940.

Show de Prêmios em prol da construção da Igreja Matriz São Cristóvão



A Paróquia São Cristóvão de Paranaguá está realizando o tradicional Show de Prêmios em prol da construção da Igreja Matriz. O sorteio será realizado no dia 21 de julho de 2013 e o valor da Cartela é R$ 10,00.
Este ano serão sorteados os seguintes prêmios: 1º Prêmio: 01 Carro 0Km; 2º Prêmio: 01 Moto 0Km; 3º Prêmio: 01 Geladeira; 4º Prêmio: 01 TV LCD 32; 5º 01 Notebook; 6º Prêmio: 01 Maquina de Lavar Roupas; 7º Prêmio: 01 Bicicleta; 8º Prêmio: 01 Forno Microondas.

domingo, 26 de maio de 2013

Notícia do final de semana: Neymar vai para o Barcelona

Por essa a imprensa não esperava, ontem o Neymar deu o furo que muitos profissionais gostariam de noticiar.

O atacante Neymar já escolheu o time pelo qual vai jogar depois da Copa das Confederações. O jogador, que liderou muitas conquistas para o Santos, vai para o Barcelona, da Espanha.
“Temos uma proposta do Barcelona e outra, com caráter confidencial, que está nas mãos do Neymar. Ele que vai decidir”, anunciou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.
Confira o comunicado de Neymar

Galera !! Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui... É que não vou aguentar até segunda-feira... Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona. Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses 9 anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno !! Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que vivi dentro e fora de campo. Sou grato a maravilhosa torcida do peixe que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração... Fiz questão de jogar a partida amanhã em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o "manto" e ouvir a torcida gritar meu nome... como diz o hino, "é um orgulho que nem todos podem ter..." É um momento diferente pra mim, triste (despedida) e alegre (novo desafio). Que Deus me abençoe nas minhas escolhas... E estarei sempre em Santos !! #Toiss