terça-feira, 28 de maio de 2013

Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR abre edital para exposição



Estão abertas as inscrições para a seleção do Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR (MAE), que irá escolher dois projetos para expor em sua Sede Expositiva de Paranaguá. As inscrições são gratuitas e abertas a trabalhos individuais ou em grupo, de brasileiros natos ou estrangeiros residentes no Brasil e podem ser realizado até o dia 31 de maio.

Os projetos inscritos devem abranger as áreas de produção em artes plásticas e no campo das Ciências Humanas, e devem ser enviados para a seleção em formato de portfólio. A Comissão Avaliadora será composta por nove membros das áreas de Antropologia, Artes Plásticas, Arqueologia, Comunicação, Design, História e Museologia. Os critérios de seleção serão qualidade técnica, propriedades formais, criatividade, viabilidade da proposta e adequação ao ambiente expositivo disponível.

O cronograma das exposições classificadas vai compreender o período de 8 de junho a 31 de dezembro de 2013. Os projetos inscritos devem estar aptos para exposição em qualquer período do ano. O edital completo está disponível na página do MAE.

(Fonte: UFPR)


Nenhum comentário:

Postar um comentário