terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz 2015

O Blog da Nancyara deseja a todos que nos acompanham Boas Festas e um Próspero Ano Novo. 


Atenção, motorista! É hora de trocar o extintor


A partir de 1º de janeiro deste ano, o extintor do tipo ABC, com validade de cinco anos, deve começar a ser substituído em todos os veículos brasileiros, conforme a resolução 333/2009 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito). A partir de 1º de janeiro de 2015, a multa para o motorista que for flagrado sem o equipamento é de R$ 127,69 mais cinco pontos na carteira. O equipamento substitui os extintores com um ano de validade, que já deixaram de ser produzidos e serão recolhidos pelos postos de combustíveis para reciclagem. Além da maior durabilidade, a principal vantagem do novo extintor é o combate de princípios de incêndio causados por combustíveis sólido o que tende a tornar os carros mais seguros.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Carnaval de Paranaguá elege Cortejo Real





Rei e Rainha do Carnaval de Paranaguá 2015 são um casal com muito samba e ginga no pé e que encantou o corpo de jurados. Luiz Eduardo, representando a Mocidade Santa Rosa ganhou a simpatia dos jurados e foi escolhido o Rei Momo de Paranaguá. A rainha é Karina Nanachara Xavier também, da Mocidade que desfilará no Carnaval 2015 ao lado das princesas Anatana Cristina da União da Ilha e Jéssica Santos, segunda princesa, representando a Acadêmicos do Litoral.
A escolha do cortejo real foi realizada no evento realizado no último sábado (20), no Grito de Carnaval na Gloss, em evento promovido pela AESP - Associação das Escolas de Samba de Paranaguá, com apoio da Prefeitura de Paranaguá e FUMTUR.


As tendências para cabelos que farão sucesso nas festas de fim de ano


Chegando as festas de final de ano e o blog separou os melhores penteados para arrase nos looks festivos que você vai usar neste fim de ano. Inspire-se.






domingo, 21 de dezembro de 2014

Festa de Samba com Viviane Araújo no Grito de Carnaval


Curtir ·  · 
  • Nancyara Lima

    Escreva um comentário...



Muito samba, simpatia e carisma marcou a presença de Viviane Araújo, no Grito de Carnaval, realizado nesse sábado, dia 20/12, na Gloss, em Paranaguá.
A musa carioca, a rainha das rainhas abriu a festa do samba em evento realizado pela Associação das Escolas de Samba de Paranaguá (AESP), com apoio da Prefeitura Municipal de Paranaguá e FUMTUR - Fundação Municipal de Turismo.
"Só tenho a agradecer o convite da Aesp, na pessoa do presidente Júlio Cesar, para prestigiar esse evento que marca o início dos festejos carnavalescos de Paranaguá, ao Prefeito Edison Kersten, ao presidente da Fumtur, Rafinha Guttierres Júnior, as agremiações presentes, aos meus fãs e a esse público querido e caloroso que se encontra aqui", disse Viviane Araújo.
Após a apresentação no palco de muito samba e ritmo ao tocar o tamborim e levar o público ao delírio, Vivi, recebeu os profissionais de imprensa e em seguida os fãs.
Em seguida, Viviane abrilhantou o evento marcando sua presença no camarote e com muita humildade, carinho e simpatia interagiu com o público.

Fotos de Marcio Tibilleti