sábado, 9 de março de 2013

Beleza: Musa do Rio Branco

Yngrid Marques
Para embelezar o blog vamos divulgar algumas fotos das candidatas a Musa do Rio Branco.
Cuidando do bronze a beldade Vanessa Nascimento.
Sempre em clima de festa e alegria a gata Yngrid Marques.
Vanessa Nascimento



Promo: Mulheres pagam meia entrada


A diretoria do Rio Branco Sport Club lançou a promoção em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Para a próxima partida do Leão da Estradinha, neste domingo (10), no Gigante do Itiberê, o público feminino que for ao campo vai pagar apenas metade do ingresso.

            A informação foi passada pelo presidente do clube, Fabiano Elias. Segundo ele, o preço dos ingressos continua o mesmo dos jogos anteriores, ou seja, R$ 20 para a arquibancada e R$ 40 para as cadeiras cobertas, mas mulheres terão um super desconto, assim como estudante, doadores de sangue e idosos. “Desta forma, mulheres pagarão meia-entrada e poderão abrilhantar ainda mais o estádio. O nosso objetivo é atrair ainda mais o público feminino ao campo. Esperamos que o torcedor prestigie e ajude o Leão da Estradinha”, disse Elias.

Esmaltadas: Para se inspirar


Final de semana chegou, atenção esmaltadas, a pedidos e por perguntarem qual cor de esmalte estou usando? Passarei a postar no blog e no facebook e claro, muitas dicas e tendências desses "vidrinhos" que nos encantam.
Que tal um lindo dourado fatal da Nati (Sabrina Sato)?
Luxo e glamour total.

Outra tendência e claro, devido ao sucesso da novela Salve Jorge, a cor Olho Turco. Essa não preciso nem dizer que amei, lindaaaaa. 

quinta-feira, 7 de março de 2013

Cine Tela Brasil chega em Paranaguá



O projeto de salas de cinema itinerante do Cine Tela Brasil, chega a Paranaguá dia 13, e serão exibidos os filmes “Eu e meu guarda-chuva”, “Rio, As Melhores Coisas do Mundo” e “O Palhaço”, em quatro sessões diárias às 08h30, 10h30, 13h30 e 15h30, até o dia 15 de março.

Cine Tela Brasil em Paranaguá
Patrocínio: Fundação Telefônica Vivo
Datas: Quarta-feira (13.03) a sexta-feira (15.03)
Endereço: Praça 29 de Julho, s/n – Centro
Ingressos: Grátis
Lugares: 225
Programação:
Quarta- feira (13.03)
08h30 – Rio – Gênero: Animação
10h30 – Rio – Gênero: Animação
13h30 – Rio – Gênero: Animação
15h30 – Eu e Meu Guarda Chuva – Gênero: Infantil, Aventura
Quinta-feira (14.03)
08h30 – Rio – Gênero: Animação
10h30 – Rio – Gênero: Animação
13h30 – Rio – Gênero: Animação
15h30 – Rio – Gênero: Animação

Sexta-feira (15.03)
08h30 – Rio – Gênero: Animação
10h30 – Eu e Meu Guarda Chuva –  Gênero: Infantil, Aventura)
13h30 – Rio – Gênero: Animação
15h30 – Eu e Meu Guarda Chuva – Gênero: Infantil, Aventura)

(fonte: AI)

quarta-feira, 6 de março de 2013

Veja a repercussão da morte de Chorão nas redes sociais

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento.

Às 8h30 desta quarta, o tópico #LutoChorãofigurava como o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo. A lista de termos mais falados na rede também incluía #Chorão,#RIPChorão e 'CBJR'.
Em sua página oficial no Facebook, o Santos Futebol Clube (/santosfc) postou uma imagem de Chorão cumprimentando Robinho, ex-jogador do clube. Na legenda da foto, os dizeres "Obrigado por ter feito parte de nossa história sempre de maneira marcante. Descanse em paz, parceiro!".

Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem

Mistério: Morre Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos.
Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício.
(fonte: Globo)



Espaço “Arte Carijó” reabre


O Espaço “Arte Carijó” reabriu ontem (5) nas dependências do prédio sede da Câmara Municipal de Paranaguá. Segundo o presidente da Câmara, Marcelo Roque nesta gestão a intenção é incentivar os artistas da região a divulgar seus trabalhos para os alunos do Projeto “Escola na Câmara”, e também para as pessoas que circularem pela Casa de Leis.

Dia Internacional da Mulher no D'Vicz Sorvetes é especial


No Dia Internacional da Mulher, 8 de marco, o D'Vicz Sorvetes presenteia as mulheres com voucher de descontos de até 50% nos gelatos e sobremesas.
Para participar é fácil, as clientes que forem ao D'Vicz no dia 8, sexta-feira, ganham o voucher de desconto e podem utilizar até o dia 8 de abril.
Em comemoração a data, o D'Vicz Estação realizou uma decoração especial.
Venha conferir.


Lojas participantes
Shopping Estação e D'Vicz Batel - Rua Buenos Aires, 357
50% de desconto em gelatos e sobremesas.

Shopping Palladium - 10% de desconto no buffet de sorvetes

Rock in Rio anuncia brasileiros do Palco Mundo e homenagem a Cazuza


Foram anunciados ontem (5), em evento realizado no Rio, todos os artistas nacionais do Palco Mundo do Rock in Rio 2013. Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest, Frejat e a banda Kiara Rocks entram na programação do evento. As datas de cada apresentação serão divulgadas em breve. Com exceção do Kiara Rocks, todos os outros artistas tocaram na edição de 2011 do festival.
"Fazendo coisa boa, vai reverberar que é uma beleza", disse Samuel Rosa, do Skank, ao falar da importância do festival. "Você sai maior ou menor, alguma coisa vai acontecer", brincou Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. "A analogia com o carnaval é a mais adequada. Todos vão para celebrar o rock n' roll", completou Dinho.
Entre os nomes nacionais do Palco Mundo, já haviam sido confirmados o Capital Inicial, com show no dia 14 de setembro; e Sepultura com Tambour Du Bronx, atração do dia 19.
(fonte Globo)

terça-feira, 5 de março de 2013

Beleza da terrinha: Guarda Municipal está entre as 10



A belíssima Guarda Municipal Adriana Arcega que está representando a categoria no concurso de beleza para eleger a Guarda Municipal mais bela do País, está entre as 10 mais votadas.
A Adriana chama a atenção de todos, pois além da beleza, ela tem atributos extras como 1.70 de altura, loira dos olhos verdes e muita simpatia.
"Fico feliz por estar entre as 10 mais votadas e agora aguardar o resultado final do concurso",  disse a Guarda Municipal, Adriana Arcega.

Profissionais unidos: Direto da Redação



Foi realizado na segunda-feira (4), na sede da Folha do Litoral News o programa "Direto da Redação", tendo como âncora o jornalista Thiago Campos da Rádio Litoral Sul FM em parceria com a Folha.
O programa contou com flash ao vivo da redação do jornal Folha do litoral News, em que os jornalistas da empresa apresentaram as principais manchetes do jornal (dia seguinte). A chefe de redação da Folha News, jornalista Aline Benvenutti, enfatizou a importância da parceria e destacou que ela também abre uma nova mídia para os jornalistas. “A parceria firmada entre a Folha do Litoral News e a Rádio Litoral Sul é mais um canal de comunicação à sociedade parnanguara. O objetivo do programa “Direto da Redação” é possibilitar ao ouvinte uma nova oportunidade de estar bem informado e antenado aos acontecimentos do dia-a-dia”, ressaltou a editora.

Diretor da Folha Antonio Gebran e o Empresário da Rádio Litoral Sul Sérgio Luis

segunda-feira, 4 de março de 2013

Paranaguá recebe dia 21 de abril show da Banda Marcial da Marinha



A tradicional banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais que divulga o trabalho da Marinha do Brasil e o Corpo de Fuzileiros Navais estará em Paranaguá, dia 21 de abril para apresentação gratuita, no  Ginásio de Esportes Albertina Salmon, em comemoração aos 160 anos da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR), que será em 1.º de outubro.
A Prefeitura vai ceder a estrutura para apresentação do grupo. A Banda Marcial faz evoluções durante o show e está realizando turnê pelo Sul do Brasil. “Vai ser uma ótima oportunidade para o povo de Paranaguá assistir a esse espetáculo. Vamos dar todo o apoio necessário para a realização”, garantiu o prefeito Mário Roque, que presenteou capitão de Mar-e-Guerra Francisco Dantas de Almeida Filho, com um souvernir local, um remo pintado com o casario da Rua da Praia.



MAIS SOBRE BANDA MARCIAL

A Capitania dos Portos do Paraná já conseguiu trazer a Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais para se apresentar em Paranaguá em 2010, na Praça de Eventos 29 de Julho. O grupo mantém a tradição dos desfiles e apresentações públicas, nas quais, cerca de 120 militares realizam com precisão e simetria criativas evoluções. Considerada uma das maiores bandas marciais do mundo, foi fundada em 1808, e distingue-se pela presença de gaitas de fole escocesas entre seus instrumentos musicais, presente da Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, para o USS Saint Louis, navio pertencente à Marinha Americana. Em 1951, quando esse navio foi incorporado à Marinha Brasileira, com o nome de Cruzador "Tamandaré", sua tripulação presenteou a Banda Marcial com 16 gaitas escocesas, em agradecimento ao Corpo de Fuzileiros Navais, que ofertara ao navio a bandeira brasileira.

Essa tradicional banda vem divulgando, através dos anos, a Marinha do Brasil e o Corpo de Fuzileiros Navais. Por sua técnica e pelas evoluções de seus componentes, entusiasma as platéias por onde se apresenta, sendo cada vez mais solicitada para exibições em todo o território brasileiro. Em sua composição encontram-se: mor, auxiliar do mor, schellenbaum, baliza, bombos, taróis, surdos, quintonton, pratos, liras, gaitas, flautins, cornetas lisas, cornetas com pisto, contrabaixos lisos, contrabaixos com pisto, trompetes e trombonitos.

(fonte: AI Prefeitura)

domingo, 3 de março de 2013

Teste de Fidelidade com Natalia Inoue, você faria?




A linda Natalia Inoue "arrasou" na estreia como assistente de palco, no programa de João Kleber, Teste de Fidelidade, na Rede TV, que foi ao ar na madrugada de sábado (00:30).

Além do modelito provocante de colegial, a bela mostrou sua opinião e defendeu o "povo". 

Sábado que vem tem mais!

E você toparia um Teste de Fidelidade com Natalia Inoue?