terça-feira, 14 de maio de 2013

Tudo pronto para o V Fórum Diocesano Leão XIII



O Colégio Diocesano Leão XIII se prepara para o lançamento do V Fórum Diocesano Leão XIII, o tema será trabalhado em conjunto com o da Campanha da Fraternidade de 2013, Fraternidade e Juventude. A Campanha visa tanto os jovens quanto os adultos em seu processo de amadurecimento enquanto cristão e cidadão, ser de relação e chamado à vida plena.
Nesse ano o slogan do V Fórum é: "O jovem é o futuro e o futuro é agora". O evento acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio, das 19:30 às 22:00 horas na Catedral Diocesana Paranaguá, com entrada gratuita para toda a comunidade do litoral.
Para a abertura está previsto a palestra O jovem é o futuro e o futuro é agora. Para a segunda noite (22), o tema será "Trabalho: Conheça sua vocação, conquiste seu espaço".
Para o encerramento do V Fórum a palestra abordará o tema "Jovem, escolha o seu caminho."
"Os participantes poderão contar também com um evento multi didático, pois serão apresentados vídeos documentários elaborados pelos alunos, exposição e conversa com profissionais da área", destaca o Diretor Pedagógico, Professor Pe Vilmar Serigelli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário